terça-feira, 17 de julho de 2012

Pedido de desculpa + Aviso : Leiam por favor!

      Hey Beliebers!!!

      Desculpa pela demora demoníaca, mas eu sou muito sem tempo. Prometo postar no minimo 3 vezes por semana se vocês começarem a mandar comentários... Que tal?!
      Vejo que vocês estão lendo... A última postagem tem quase 100 visualizações, mas por que não comentam? Eu penso que vocês não estão gostando ai nem posto... Comentem nem que seja para falar mal, contanto que vocês digam o que pensam sobre a IB, por mim de boa!
     Vou começar a postar os Imagines a todo vapor e vocês comentem ok?!

Valeu galera! xx. 

2 comentários:

  1. Não pare amor :) eu sou a Tania Marisa mais eu tenho Fake dai eu sempre entro nele kkkkk' mais isso não importa mais enfim não pare tá eu sempre vou comentar o seu IB bejos gatenhaaa

    ResponderExcluir
  2. Não para flor, eu estou gostando demais cara! Por favor não para PLEASE!

    ResponderExcluir