domingo, 19 de maio de 2013

Aviso + Desculpas + Declaração de Amor!

      QUE SAUDADEEEEEEEEEEES!!!!!!!!
      MIL DESCULPAS, MIL DESCUPAS MESMO!
      Me explicando: Eu estava mesmo pensando em desativar o blog de uma vez e deixar tudo de lado, estava pensando sériamente em parar de escrever e tal's.... eu ando muito sem tempo e fiquei com vermelho em uma matéria esse biméstre (coisa que nunca aconteceu comigo)... To na ETEC e minha vida tá de ponta cabeça... mas sabem de uma coisa? Hoje tava procurando um bom Imagine Belieber para ler e sinceramente não achei nenhum bom, só achei coisas como "ele te viu do palco e se apaixonou" "vocês eram melhores amigos" ou "vocês se conheceram em uma balada"... cara' eu acho que um bom Imagine tem que prender os leitores na história e não seguir um roteiro que todos já sabem!
     Então eu voltei e vou levar a sério esse imagine! Nem que eu passe por cima de meio mundo que fala mal do JB, de pessoal que acham que eu não faço nada de mais... eu vou até o fim com esse blog!
     Desculpa quem eu irritei com a minha demora e estupidez, se eu perdi leitores... ok! No começo eu nem esperava ter algum leitor mesmo, mas espero que me perdoem e entendam o meu lado. Eu AMO escrever e ADORO vocês!
     O próximo capítulo sai em MUITO breve! ;)         xx.

Um comentário:

  1. hohohoo até que fiim, você nem é doida de desativar o blog e exatamente isso que eu acho, gosto do seu imagine porque ele se destaca n é igual as outros que tem por ai, não pare de escrever, vc escreve supeeer bem e também n me deixe na mão, amo seu imagine e adoro vc sempre estive aqui e vou ficar até o fim, e depois vc vai postar outra história que vai fazer as pessoas amarem novamente entãoo por favoor nunca pare de postar, entendo seu lado, quando pensar em desativar o blog pense nos seus leitores e em MIM kkkkk serio n pare. BELIEVE

    ResponderExcluir