sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sinopse: "Um Pacto De Sangue - Segunda Temporada"


"Não é como um fim, mas como o começo do para sempre. 
Você um dia talvez me encontre e eu possa te perdoar, mas enquanto isso eu só quero distância.
Sei que quando voltar você terá mudado, talvez não se lembre mais de mim...
Eu nunca te esqueci, porém sei que fiz o certo.
Estou chegando. 
(SeuNome) xx."

Um Pacto De Sangue #Parte38 (O FIM)

    Senti meu coração se apertar ainda mais... Que dor era aquela? Não era físico, mas sim sentimental, porém machucava muito mais.
    -VOCÊ É UM MONSTRO JUSTIN! UM MONSTRO!
    Vi os olhos dele voltando ao normal enquanto seus caninos sumiam lentamente e seus rugidos se transformavam em uma expressão e confusão e tristeza.
    -(SeuNome)... eu... -O interrompi.
    -EU TE ODEIO! VOCÊ O MATOU!!
    Juro que não pensei no que fiz, foi rápido de mais para mim, foi inesperado...
    Avancei contra Justin já sabendo que minhas assas negras estavam a mostra, sabendo que eu o mataria assim que chegasse até ele.
    Minha mente era um show de imagens, todas eles de Hugo e de seu jeito moleque de ser, dos seus sorrisos fofos em meio as aulas e da forma como ele não se tocava de nada ao seu redor... como uma dor tão grande em minha alma pode mudar tudo em tão poucos minutos?
    Vi que pegaria o coração de meu amada em minhas mãos e o espremeria até que virasse uma pasta negra, mas fui arremessada para longe, não doeu, mas surpreendeu. Olhei para frente novamente e vi (NomeDaSuaIrmã) me encarando com uma mistura de dó e incredulidade. Ela havia me empurrado e atrás dela estava todos aqueles que agora eu só queria matar: Os Bieber.
    -SAI DA FRENTE! -Gritei para minha irmã, mostrando minhas unhas, que agora eram garras- SAI AGORA (NomeDaSuaIrmã)!
    -Calma (SeuNome)... Não faz isso por favor... -Ela parecia medir seu tom de voz, como se queresse me ver calma.
    Não aguentei a raiva e avancei para ela, sem perceber joguei seu corpo para longe e em segundos estava cara a cara com Justin.
    Agora ele parecia assustado, como se acordasse do nada sem se lembrar de fato do que fez. Ele me olhava como uma suplica, mas meu sangue fervia, eu só ouvia a voz de Hugo me pedindo para ajuda-lo, me pedindo para tira-lo do fundo do poço, mas eu não pude ajuda-lo, não pude ajuda-lo porque aquele monstro o matou.
    -Eu te amo... -Ele sussurrou fechando os olhos, esperando apenas que eu o matasse.
    Todos ali sabiam que nada me impediria, nada me pararia. Ele sabia que não resistiria se eu fizesse como fiz com Sarah.
    Apenas deixe-me a ouvir o que a voz de Hugo sussurrava em meus ouvidos... "Eu te amo, eu te amo muito"... Abri novamente os olhos e dei dei de cara com os olhos caramelados mais lindos do mundo, com o meu demônio em forma de anjo, com tudo o que eu mais amava... Eu não faria aquilo nem se minha vida dependesse disso. Eu nunca o machucaria.
    -Ele não fez nada... -Sussurrei apenas para de Justin me ouvisse, mais surpreso por eu estar falando calmamente do que pelo fato de eu ainda não te-lo matado- Ele era bom... Você matou uma parte de mim Drew e eu agora apenas desejo que você queime no fogo do inferno, que você sofra eternamente ... Você é tudo o que eu mais enojo no mundo e nunca me tornarei como você. Nunca!


 ~*~

157 anos depois...

~*~
   

sábado, 1 de junho de 2013

Um Pacto De Sangue #Parte37

    Foi realmente eu que fiz aquilo?! Não é possível!! Ver Sarah, ou o que restava dela, daquele jeito me fez estremecer... Como eu pude fazer aquilo com ela?!
    Me levantei lentamente do gramado úmido e olhei em volta, vi que seu corpo estava quase que completamente carbonizado. Não queria a olhar e lembrar que fui eu que a matei, não queria ter a lembrança de sua morte tão viva em minha mente. O que eu vou fazer? Vou chegar em casa e explicar para os Bieber que eu não sei como, mas matei Sarah e o demônio que estava tomando conta de seu corpo?!
    - Você pode vir comigo se preferir. -Uma voz se destacou em meio ao silêncio que se encontrava a floresta.
    Pode parecer uma coisa sem sentido algum, mas meu corpo não se conteve pelo susto e pelo medo, se arrepiando.
    - Como pode ter medo de mim .... maninha?
    Quando ouvi aquilo girei o corpo rapidamente, dando de cara com ninguém mais, ninguém menos que Hugo. Pisquei os olhos cerca de quatro vezes, tão rápido que para mim não custou muito realizar a ação.
    -HUGO?!?! -Eu meio que gritei com a surpresa.
    Sua cara foi algo tenebroso, nem Sarah, nem Justin e nem mesmo eu conseguia ter aquele nível de horroridade enquanto estava "transformada". Seus olhos geralmente azuis, estavam negros como o "sangue" que escorria de Sarah, sua boca estava em um tom próximo de roxo, como se aquela parte de seu corpo houvesse sido congelada, tendo como moldura um tom de pele TÃO branco que eu poderia facilmente confundi-la com neve o pior foi quando olhei para seu pescoço e vi as cicatrizes de dentes ali... OMG como aquilo foi acontecer?!
     -Eu fui até a sua casa, para tentar conversar com você, já que na escola só era você e o Bieber... -Eu iria interrompe-lo, mas ele me cortou e continuou firme- Sua mãe me disse que você não estava na cidade, falo que você havia ido para Londres com eles. -Notei o nojo dele ase referir a família do Drew- Quando estava voltando para a minha casa e pensando em algum jeito de te convencer a sair comigo eles me acharam... Foi a pior dor da minha vida, eu nunca pensei que aquilo fosse possível, eu nunca pensei suportar tanto daquilo... -Não sei se estava mesmo vendo aquilo, mas vi que seus olhos negros pareciam mais tristes, como se nem ele entendesse o porque de estar acontecendo aquilo com ele- Mas quando eles abandonaram meu corpo, pensando que tudo tinha acabado... eu ... eu só me lembro de acordar no meio do nada, d-de-desse... jeito... -Ele suspirou, deixando sua feição tão triste que eu poderia jurar que se ele pudesse estaria chorando.
     -O-O-que vo-cê é? -Tentei controlar minha vontade de abraça-lo forte e dizer que tudo ficaria bem.
     -Eu não sei!
     Antes que eu pudesse entender o que aconteceu, Hugo me abraçou com um desespero que nem eu estava sentindo naquele momento, ele se agarrou ao meu corpo e eu não saba como reagir a aquilo. Ele não estava tentando me machucar, não, ele estava de alguma forma tentando achar conforto em mim.
    -SOLTA ELA! -Uma terceira voz gritou logo atrás de nós.
    Virei minha cabeça um pouco mais e vi Justin e Alec. Justin parecia endemoniado, com suas pupilas vermelhas e seus caninos de fora, demonstrando claramente que iria atacar.
    Minha única reação foi agarrar-me ao corpo de Hugo com o tanto de força que consegui naquele momento.
    -SOLTA ELA AGORA! -Justin gritou e quando dei por mim ele já estava ao meu lado, com os braços entre meu corpo e o de Hugo.
    Senti minhas costas se chocando com algo e logo entendi tudo.
    Justin havia empurrado a mim e a Hugo, cada um em uma direção diferente. Hugo foi jogado contra uma árvore e eu contra Alec, que me segurou firme em seus braços.
    -Você está bem (SeuNome)? -Alec me olhava preocupado, quando tudo o que eu conseguia fazer era chorar e tentar olhar em direção a Hugo, mas Alec puxava meu rosto para ele- Não (SeuNome)! Não olha!
    -HUGO! HUGOOOO!!!!!!!!! -Eu gritava o máximo que podia, ele não poderia morrer, não aquele garoto amedrontado que estava se derramando em meus braços- JUSTIN, NÃO!
    Só pude ouvir o grande estralo... Me libertei dos braços de Alec e vi Justin como o que eu eu sempre soube o que ele era, mas nunca acreditei, eu vi Justin como um assassino.
    O corpo de Hugo já estava totalmente destroçado em cerca de três segundos, que foi o tempo que eu levei para chegar até eles.
    -PARA JUSTIN! PARAAAAAAA!
    Empurrei ele para longe e vi tudo o que eu poderia dizer com certeza ser a marca de um animal, um animal sem coração. Minhas lágrimas estavam caindo em uma proporção que eu logo poderia secar.
    -HUGO! -Me lancei de encontro com seus restos mortais... ou imortais...
    Senti duas mãos me arrancando do meu momento de luto e vi ser Alec, com aquele olhar confuso. Virei meu rosto para Justin e juro que nunca pensei em proferir aquelas palavras para ele.
    -EU TE ODEIO!

CONTINUA!

     NOSSA!!!!! Cara'... não sei nem o que comentar sobre isso.... O que acharam?! Sei que ficou algo pesado, mas foi o que eu prometi né? AVISO GERAL: o final dessa temporada está MUITO próximo, então espero que vocês entendam o pedido que eu vou fazer.
     PRIMEIRO O PEDIDO: eu queria que quem tivesse Twitter me seguisse (EU SIGO TODO MUNDO DE VOLTA!!!!!!), é que eu queria que vocês indicassem o blog e tal's... não precisa de muito, na verdade basta um "Li e gostei desse #ImagineBelieber (COLOQUEM O LINK DO BLOG AQUI)" e me marquem nesse twitte para mim dar RT. Mas ai vem a pergunta: O que eu ganho com isso?! E a resposta: Cada indicação dessa vale o mesmo que um comentário aqui no blog! Eu vou contar da mesma forma! ;)
     Respondendo alguns comentários: - Giovanna Melchior Silva: Obrigadaaaa!!! É ótimo saber disso... Espero que continue achando isso! :)
     -maria vitoria: Obrigada! É nova leitora, não?
     -Uma Belieber Verdadeira: VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!! Gostou desse capítulo também? Espero que sim! hahaha'
     -Guilherme Boylieber: UM BOYLIEBER LENDO A MINHA FIC! O.O     OMB! ... O.O   kkkk' Tá gostando mesmo?! cara'.... Um Boylieber?!?!?!?!?!?!?!?! O.O  kkkkk' Você namora gato? (BRINK'S kkkk')
     -@Biabieber: Obrigada! :)
     -Gi Patty Collins: SIM EU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII! rsrsrsr' É o poder de uma mulher irritada! u.u  O que achou desse capítulo??? E cara' eu só tenho esse e mais outros três blogs, mas não é esse ai não... Se quiser eu passo depois os meus outros blogs(um é só de Imagines com o JB, os minos da 1D e da Demi), ok? Mas depois eu vou ler esse que você me passou, não tive tempo para ver ainda.
     -karolayne: I'm back diva! hahahaha' estava com saudades da emoção dos meus capítulos de ação né Káh (adotei o apelido) e sim!!!!! você pode me chamar de Jess! u.u    Sabe, eu também senti muito a falta do blog, eu realmente gosto de srever aqui... pode parecer que eu não me dedico aqui e tal's, mas eu tento muito! É que eu tenho uma vida... "agitada" ai complica um pouco, mas cara' sempre que eu consigo eu venho aqui e leio os comentários, tento pensar em algo para escrever e tal's. Espero que vocês entendam isso, esse Imagine é MUITO para mim E EU NÃO VOU PARAR!!!!! :)))))))
     - bianca kangerski: BEM VINDA!!!! O que achou desse capítulo? E não se assuste com a autora nada normal! u.u  kkkkk'
     - Brigadeiro Da Demi: BEM VINDAAAA!!! Primeiro: Também não sei! O.O ; Segundo: Truque para prender leitoras! hahaha' ; Terceiro: Nada de heart attack!!!! kkkkkkk' sejá forte e acompanhe minha fic até o final! ;) 

     Beeeeeeeeeeeeeeem.... matada a saudade... COM MAIS 13 COMENTÁRIOS EU TO DE VOLTAAAAAAAAAA!!!!! Fechado né?! Quero só ver hein! bye! xx.