sexta-feira, 21 de junho de 2013

Um Pacto De Sangue #Parte38 (O FIM)

    Senti meu coração se apertar ainda mais... Que dor era aquela? Não era físico, mas sim sentimental, porém machucava muito mais.
    -VOCÊ É UM MONSTRO JUSTIN! UM MONSTRO!
    Vi os olhos dele voltando ao normal enquanto seus caninos sumiam lentamente e seus rugidos se transformavam em uma expressão e confusão e tristeza.
    -(SeuNome)... eu... -O interrompi.
    -EU TE ODEIO! VOCÊ O MATOU!!
    Juro que não pensei no que fiz, foi rápido de mais para mim, foi inesperado...
    Avancei contra Justin já sabendo que minhas assas negras estavam a mostra, sabendo que eu o mataria assim que chegasse até ele.
    Minha mente era um show de imagens, todas eles de Hugo e de seu jeito moleque de ser, dos seus sorrisos fofos em meio as aulas e da forma como ele não se tocava de nada ao seu redor... como uma dor tão grande em minha alma pode mudar tudo em tão poucos minutos?
    Vi que pegaria o coração de meu amada em minhas mãos e o espremeria até que virasse uma pasta negra, mas fui arremessada para longe, não doeu, mas surpreendeu. Olhei para frente novamente e vi (NomeDaSuaIrmã) me encarando com uma mistura de dó e incredulidade. Ela havia me empurrado e atrás dela estava todos aqueles que agora eu só queria matar: Os Bieber.
    -SAI DA FRENTE! -Gritei para minha irmã, mostrando minhas unhas, que agora eram garras- SAI AGORA (NomeDaSuaIrmã)!
    -Calma (SeuNome)... Não faz isso por favor... -Ela parecia medir seu tom de voz, como se queresse me ver calma.
    Não aguentei a raiva e avancei para ela, sem perceber joguei seu corpo para longe e em segundos estava cara a cara com Justin.
    Agora ele parecia assustado, como se acordasse do nada sem se lembrar de fato do que fez. Ele me olhava como uma suplica, mas meu sangue fervia, eu só ouvia a voz de Hugo me pedindo para ajuda-lo, me pedindo para tira-lo do fundo do poço, mas eu não pude ajuda-lo, não pude ajuda-lo porque aquele monstro o matou.
    -Eu te amo... -Ele sussurrou fechando os olhos, esperando apenas que eu o matasse.
    Todos ali sabiam que nada me impediria, nada me pararia. Ele sabia que não resistiria se eu fizesse como fiz com Sarah.
    Apenas deixe-me a ouvir o que a voz de Hugo sussurrava em meus ouvidos... "Eu te amo, eu te amo muito"... Abri novamente os olhos e dei dei de cara com os olhos caramelados mais lindos do mundo, com o meu demônio em forma de anjo, com tudo o que eu mais amava... Eu não faria aquilo nem se minha vida dependesse disso. Eu nunca o machucaria.
    -Ele não fez nada... -Sussurrei apenas para de Justin me ouvisse, mais surpreso por eu estar falando calmamente do que pelo fato de eu ainda não te-lo matado- Ele era bom... Você matou uma parte de mim Drew e eu agora apenas desejo que você queime no fogo do inferno, que você sofra eternamente ... Você é tudo o que eu mais enojo no mundo e nunca me tornarei como você. Nunca!


 ~*~

157 anos depois...

~*~
   

5 comentários:

  1. OHHHHHHHHHH MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EU MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII VAI TER SEGUNDA TEMPORADA UHUUUUUUUUUUUU CARAMBA 157 ANOS DEPOIS?

    ResponderExcluir
  2. nooosssssa eu amei cara amei to loka para ver a segunda temporada hahaha <3333333333333333333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAA PLEASE EU TO INFARTANDO DEPOIS DE DECADAS PQPQ VC NUNCA MAIS POSTO =3 E ISSO É INJUSTO U.U

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooodd meu delssssssss,perfeitoooo com certeza um dos capitulos mas emocionante de todosss gooddd faz logo essa segunda temporada antes que eu tenha um enfarte e logoooooo dona Thays ahhh meu dellsss fodaaaaa aaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  5. Aah , que perfeito <3
    Continua ! Hahaha

    ResponderExcluir