segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Blog desativado (Despedida)

   Bem... eu sei que você provavelmente não vão chegar ao final dessa "aviso" ou até mesmo vão ignora-lo, então vou ser breve com quem estiver lendo: O blog está desativado.
   Não me xinguem, por favor, mas eu gostaria de explicar. Eu tenho 16 anos, estudo Modelagem do Vestuário em uma ETEC no período integral, tenho uma irmã mais nova, minha condição financeira não das melhores (nem das piores devo admitir) e além de tudo meus pais (que sempre foram meios desajustados) estão se separando, na verdade meu pai acaba de sair de casa, mas nada disso realmente importa, okay? Tudo isso só indica que eu não tenho mais tempo para continuar o blog, o pouco que tinha na verdade hoje já não é nada.
   Fiz esse blog com meus 13 anos e me orgulho disso, me orgulho de ter me tornado belieber com 12 e permanecer até hoje, me orgulho de ter tido leitoras fiéis, fantasmas e perfeitas.
   Não vou excluir o blog, ele vai permanecer aqui para quem quiser ler e reler "Um Pacto De Sangue", apenas peço que não postem a fic em outros sites, etc sem os devidos créditos. Isso continua sendo sujo.
   Obrigada a quem ficou comigo nesses anos, a quem comemorou meus aniversários e me apoiou nas minhas escolhas. Somos todos(as) uma só família, certo? Somos unidos pelo amor que sentimos pelo Kidrauhl. Espero que entendam isso. Talvez eu volte algum dia, talvez eu não de notícias mais por aqui, mas de qualquer forma espero que não se esqueçam de mim e que se precisarem de qualquer coisa venham e falem comigo pelo Twitter mesmo. Saibam que todos(as) estão incluídos nas minhas orações, eu realmente adoro vocês. ♥

@_darkstyles - Jessie xx.

12 comentários:

  1. q pena, seu blog é muito bom. Mas te entendo :)

    ResponderExcluir
  2. fiquei triste que vc vai parar, mas tudo bem entendo !!
    :/

    ResponderExcluir
  3. cara chorei muito agr, mas eu entendo um pouco oq vc ta passando, espero q um dia vc volte a posta novamenti

    ResponderExcluir
  4. http://imainefeverdobieber.blogspot.com.br/ gente dê uma olhadinha por favor.

    ResponderExcluir
  5. Ah e ta aqui nos favoritos. qualquer coisa eu volto pra te ver

    ResponderExcluir
  6. Você não deveria estar fazendo isso, pois quando você começou a fazer vc tem q terminar! Arg q saco!

    ResponderExcluir
  7. É a pimeira vez que eu vejo seu blog e eu estou lendo a fic é mt boa..pena q nao vai poder continuar,mais te entendo vc tem sua vida mais nao se preucupe vc sempre vai estar no coração de todas q leem sua fic...Fique com Deus!!!! :)))

    ResponderExcluir
  8. Tenho q admitir essa sua fic foi a melhor q eu já li,bjs senyiremos sua falta

    ResponderExcluir
  9. Nossa!Eu Amo Esse Blog,Nunca Comentei Muito Pois Dificilmente Eu Entrava No Blog! (Sem Tempo) Mais Acho Que Quando Voce Estava Começando o Blog Eu Lia...e SEMPRE Amei Seus Imagines,Espero Que Volte Ah Postar!Vou Sentir Sua Falta,Mais Sempre Irei Rezar Por Voce e Tambem Pedir Ah Deus Para Voce Voltar!Quem Sabe Um Dia Né?Forças ♥

    ResponderExcluir
  10. Faz um tempo que eu veio lendo sua fic , li esse aviso 2 dias depois que vc postou ele , eu pensei q vc voltaria ,mais vejo que e definitivo neh , espero que um dia vc volte a postar de novo , ate um dia talvez..

    ResponderExcluir
  11. Oii pensei q a finc pacto de um sangue tinha sido terminada mais pelo jeito nao mais eu queria muito q vc voltasse muito mesmo vc tem uma mente brilhante e eu amo dimais osnseus imagines

    ResponderExcluir