segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte19 (HOT)

    Quando você abriu os olhos, não estava mais na sala e sim em um quarto que você não se lembrava de ter ido até então.
     Você tentou falar algo e perguntar onde vocês estavam, mas Justin não dava passagem para isso. Você ainda estava em seu colo e ele te jogou na cama e passou os beijos para seu pescoço...


      Os lábios dele te davam uma sensação maravilhosa, mas realmente não dava para esconder o frio que você estava sentindo naquele momento.
      -Vai ser especial. -Justin sussurrou em seu ouvido-
      Ele segurou firme em suas coxas, te encachando á ele, se levantou da cama e novamente você não identificou o que estava acontecendo, já que ele atacava seu pescoço, te fazendo não prestar atenção em nada do que acontecia.
      Logo você se sentiu emergindo, abriu os olhos e viu que estava em uma banheira, que já estava cheia. Ao entrar em contato com a água, extremamente quente, seu corpo se agarrou ainda mais ao de Justin, assim voltando a uma temperatura normal.
      O corpo de Justin já não era mais gélido e rigoroso como antes, agora ele parecia ... Mais humano e acessível ao seu toque.
      Vocês voltaram a se beijar, ele sempre querendo te fazer se sentir bem. Era sua primeira vez, obvio que ele sabia! Sendo assim ele te encachou mais á ele e vocês afundaram mais na água, Justin girou rápido e fez você ficar por cima dele, que estava por completo embaixo da água, esperando todo seu corpo tomar uma temperatura normal.
      Enquanto isso ele fez o favor de tirar sua blusa. Você só conseguia olhar nos olhos dele, aqueles olhos que agora te examinavam tão detalhadamente. Junto com a blusa, que foi para o chão, Justin logo fez caminho para seu sutiã, lilas e rendado. Ele não teve a menor dificuldade em tira-lo, que te deu a certeza que puro ele não era.
      Quando seu sutiã se juntou a sua blusa, no chão, ele sorriu, quase que maldoso, e ergueu o corpo um pouco mais, assim ficando da cintura para cima fora da água quente.
      Ele te deu mais um de seus beijos calmos e gentis, desceu os mesmos até seu pescoço e do pescoço foi para seus seios. A boca dele estava quente, incrivelmente gostosa.
      Você fechou os olhos com força, ao sentir Justin capturando seu mamilo esquerdo com os dentes. Aquilo era tão demoníaco que chegava a dar medo, muito pecado em um ser só!
      Seus gemidos já começavam a surgir, assim como o incomodo pela camisa que Justin ainda tinha em seu corpo. Desejando tanto mais daquele contato, você se afastou e tirou a camisa dele, que estava mais pesada por estar completamente molhada. O que era aquilo?! Como ele podia ser tão perfeito?! Cada parte do corpo dele era simetricamente perfeita e bem juntada, ele não tinha nenhum defeito.
      Justin te puxou pela cintura e fez você se chocar com o corpo dele, soutando um gemido rouco e abafado. Ele desceu a mão esquerda pelas suas costas, enquanto a boca dele se mantinha na sua, e chegando a cintura, ele fez o contorno para a parte da frente até chegar ao zíper do short, o abrindo.
      Naquela situação não daria para ele tirar seu short sem deixar que se criasse uma distância entre vocês, então ele simplesmente levou a outra mão e rasgou o tecido.
      -Jus...-Você não conseguia mais falar- Eu...
      Ele sorriu e e sem demonstrar a menor dúvida, ele simplesmente afastou sua calcinha e acariciou seus clitóris com dois dedos. Justin passou os dedos em toda a extensão de sua intimidade e te penetrou com um dos dedos.
     -Ai... Justin...
     Ele movimentou o dedo e colocou outro, levando a outra mão para seu seio esquerdo e apertando-o forte.
     Você só entreabriu a boca, deixando mais um gemido arrastado ser ouvido pelo comodo. Justin começou a movimentar os dedos e você mexia os quadris para tentar acompanha-lo.
     Fazendo pressão para frente, com os quadris, você sentiu uma coisa encostar na sua bunda, que estava sentada sobre o membro de Justin, realmente ele estava exitado. Você aproximou a boca do ouvido dele e começou a deixar que os gemidos saíssem livremente.
     -Gostoso...
     Justin, em um movimento muito rápido, te girou e ficou por cima. Você sentiu dor ao ser jogada daquele jeito, mas não era nada se comparado com a dor que você queria sentir (safadenhaaaaa! kkkk' tá parei!).
     Ele tirou os dedos de você e rasgou o tecido de sua calcinha, lilas e rendada com o sutiã. Você levou as mãos para o zíper da calça de Justin, o abrindo rápido, mas ele simplesmente não te deixou continuar e voltou a te beijar.
     Aqueles lábios era tão ágeis que você se distraia facilmente, só de tentar acompanhar o ritmo dele. Logo Drew se afastou e sorriu, você olhou para ele e viu que ele já estava completamente nu.
     -Aãnh?! -Você não entendia... Quando ele tirou a roupa?!-
     -Não pense nisso agora. -Ele falou no seu ouvido-
     Justin afastou suas pernas e se colocou no meio delas. Você sinceramente pensou que ele iria de penetrar, mas como sempre ele foi imprevisível e só passou seu membro pela "sua entrada", arrancando mais alguns gemidos fortes de você.
     -Porr@ Justin... Não tortura! -Você apertou forte os ombros dele-
     Você estava tremendo, não por frio, já que a água ainda se mantinha quente, mas porque já não aguentava mais isso! Queria ele e queria agora!
     Seguindo o desejo você apertou mais seus quadris ao dele, mas ele afastou. Você mandou um olhar mortal que ele respondeu com um sorriso malicioso.
     -Me convença a te satisfazer.-Ele falou no seu ouvido-
     Caralho! Como ele fazia isso?! Com uma frase ele fez você se arrepiar com completo. Você em um movimento rápido virou por cima dele, sabia que ele tinha deixado, pois você jamais conseguiria fazer aquilo sozinha.
      Você passou as unhas pelo adomem  dele e desceu até o membro pulsante de Justin.


      Era bem maior do que você imaginava... Surpreendente! Deixando esses pensamentos de lado, você passou a mão por toda a extensão do pênis dele e começou a massageá-lo.
      -PQP... -Ele, aos poucos, começou a perder a linha, já não tinha mais todo aquele autocontrole de sempre-
      Você sorriu ao notar isso e acelerou os movimentos da mão direita e levando a esquerda para os testículos dele.
      Suas pernas estavam ao redor das pernas dele, era claro que ele não deixaria aquilo em vão. Ele voltou a te estimular. Você fazia monimentos rápidos e ele retribuía com movimentos circulares em em seus clitóris.
      Ele começou a fazer mais pressão com os dedos e aquilo fez seu corpo estremecer por completo.
      -Tá gostando? -Ele perguntou, com uma voz rouca e arrastada, você apenas balançou a cabeça, indicando que sim-
      Justin tirou a mão e você também, quase como se fosse ensaiado, ele te puxou para o pênis dele e você só pode sentir a dor lhe invadir. Ele estava quente e duro... Aquilo era ótimo.
     Você não tinha forças para fazer os movimentos, seu corpo não parava de tremer, sendo assim Justin te girou e começou a se movimentar dentro de você. Ele entrava e saia com uma rapidez que não era nem de longe humana. Em um ponto aquela posição já não fazia efeito para ele, então ele levantou sua perna e você sentiu ele ir ainda mais fundo.
      Justin começou a tocar em lugares que nem você sabia que existir. Ele achou em certo seu "ponto G" e começou a acerta-lo com estocadas rápidas e fortes. Você sentia suas perna tremendo ainda mais e começou a se agarrar ao corpo de Justin, não conseguia mais aguentar qualquer tipo de distância, que não existia, entre vocês.
      Ele sabia que você estava chegando lá, já que sua intimidade começava a se contrair, o apertando ainda mais o membro dele dentro de si e deixando ele ainda mais vidrado naquilo.
      Sendo assim, Justin começou a beijar-lhe o pescoço e apertar, com a mão esquerda, seus seios, enquanto a mão direita levantava ainda mais sua perna.
      Seus gemidos eram altos e provavelmente alguém já teria ouvido, mas você não se importava no momento. Justin subiu os beijos para sua boca, na tentativa de abafar suas falas nada descentes.


      Quando você notou ele já entrava e saia de você com tal força que a água da banheira se espalhava pelo banheiro e já dava para ouvir o choque dos seus quadris, mesmo estando dentro da água, que parecia ainda mais quente naquele momento.
      Deixando seus seios, a mão dele foi para sua intimidade, te acariciando rápido.
      Aquilo era sobrenatural! Ele conseguia achar seu ponto fraco e te levar ao céu tão facilmente!
      Os movimentos dele, dentro e fora de você, eram ágeis e fortes. Você agarrou os fios de cabelos, molhados e sexy, de Justin e o puxou. Em resposta ele te penetrou um dos pedos, mais o pênis, fazendo você gritar MUITO alto e finalmente gozar.
      Seu corpo relaxou e você soltou os cabelos de Justin, que te penetrou por mais três vezes e parou. Você ainda mantinha o rosto na curva do pescoço dele, depositando pequenos beijinhos no local.
      Ele não fazia mais nenhum movimento, mas ainda estava por completo dentro de você.
      Vocês ficaram por alguns minutos daquele jeito, apenas relaxando. Você olhou mais detalhadamente o local... Notou que a água estava avermelhada, sangue.
      -Calma amor, você era virgem... É normal. -Ele falou ao pé do seu ouvido- Você foi maravilhosa meu anjo. A melhor. -Ele se fastou e olhou nos seus olhos- Minha anjinha foi perfeita como sempre. -Ele sorriu e te beijou-


      Você estava se sentindo maravilhada com tudo do que ele era capaz. Ele era tão especial, tão puro e verdadeiro com você que por alguns minutos, ou horas, você se esqueceu que fez o que fez com um vampiro.
      Justin saiu de dentro de você, ainda te beijando, prendeu suas pernas na cintura dele e te levou até o quarto. Ele te deitou delicadamente na cama e se colocou sobre você, dando mais um beijo...


      -Eu poderia sair da banheira sozinha. -Você falou sorrindo para ele-
      -Enquanto você estiver comigo vai ser sempre assim, vai ser minha princesa. -Ele te deu um selinho mais longo que o normal- Está cansada? Amanha teremos que ir viajar... -Ele olhou para o lado e viu no relógio na cabeceira que já eram 01:32 da manha-
      -Você vai ficar aqui comigo? -Você falou com uma voz dengosa-
      -Claro que vou. Cuidarei de você meu anjo, sempre. -Ele beijou sua testa e te virou-
      Justin te abraçou forte e te alinhou á ele. Vocês estavam molhados e malharam a cama também, mas não se importavam com isso. Ele tinha cobrido vocês e o corpo de Justin ainda estava quente, então você simplesmente fechou os olhos e deixou que o sono vinhe-se  enquanto Justin acariciava seus cabelos.
      -Eu te amo. -Disse Justin quando achava que você já tinha dormido-
      Você realmente estava mesmo quase dormindo, mas ouviu aqui e sorriu, logo caindo na inconsciência do sono, agarrada com aquele vampirinho que você tanto amava.

CONTINUA!

      O que acharam?! Lembrando-lhes que eu nunca tinha feito partes hot's desse jeito, então não me matem! Sou virgem e não entendo dessas coisas! u.u  rsrsrsrs' Gostaram?! A próxima será melhor que isso, prometo!
      Respondendo os comentários: 
      -Jéeh : Cara' você comenta sempre! Tem twitter? Te achei super legal! *----*
      -Nivea: Obrigada mesmo! É ótimo saber que você está gostando. Tem Twitter?
      -Imagine Belieber *--* : OBRIGADAAAAAA! rsrsrs' Você também comenta muito e isso é tão legal para mim! *---*  Obrigada mesmo por ler o meu Imagine! Esse capítulo matou sua curiosidade?! rsrsrs'
       -Karolayne : Gostou??? rsrsrs' Sei que não foi muito bom, mas o próximo vai ser melhor!
       -Lucy Braga: Obrigada! Gostou?! E eu vi seu blog! AMEIIIIIIIIIII!!!!!!! Já até deixei meu comentário lá! u.u  Achei sobrenatural o fato de nunca ter lido sua fanfic no Nyah, eu já li praticamente todas as fanfic's do JB e da 1D que tem naquele site! *O*   Vou ler e comentar sempre!
       -Helobieberlover : Obrigada mesmo! Suas ideias me ajudaram TANTO! Já sei o que fazer nos próximos capítulos graças a você!!!! <3  To relendo todos os livros da saga e já planejei uns certos acontecimentos, mas não vai ser NADA previsível, prometo! kkkk' 
       Bom, é isso! Comentem para me contar o que acharam?! Posto o próximo em breve ok? Se vocês comentarem eu posto mais rápido, quero saber o que tão achando! :) xx. 

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte18

     Na cozinha Bieber estava seu pai e sua mãe, sentados e tomando o café alegremente com todos. Pattie e Jeremy estavam conversando com eles, Chris e (SuaIrmã) estavam lado a lado, deram um selinho e não receberam nenhum tipo de olhar estranho, nem surpresa, nem nada, o que te fez estranhar... E muito!
     -Já acordou meu anjo? -Aquela voz soou atrás de você, o que te deu um baita susto- Calma amor. -Risos-
     Justin estava bem simples, se comparado como ele normalmente se vestia. Ele olhou no fundo de seus olhos e deu uma risadinha que você tanto sentiu falta, em menos de 30 minutos.
     Ele segurou firme em sua cintura e te aproximou, selando seus lábios. Naquele momento você se lembrou que haviam pessoas, ou quase isso, no mesmo comodo. Você parou o beijo com selinhos e olhou novamente para a mesa, onde haviam um pai inconformado, uma mãe com um sorriso bobo e muitos sorrisos "insinuadores".
     -Éh... Oi mamãe, oi papai. -Você estava incrivelmente corada e sem jeito algum-
     -Oi. -Respondem não só seu pai e sua mãe, mas todos que estavam lá-
     Como se não bastasse, você se lembrou: Nem ao mesmo havia conhecido Pattie e Jeremy!! Naquele momento sim você queria morrer! Era a cena mais vergonhosa que você já havia passado.
     -Ola querida! Sente-se com a gente! Estamos contando da viajem para seus pais. -Pattie sorria amigavelmente-
     Você não entendeu nada, mas sentiu a mão de Justin fazendo pressão em sua cintura. Você olhou para ele que te mandou um olhar do tipo: "Entra do jogo".
     Assim que se sentou, ao lado direito de sua mãe e esquerdo de Justin, Pattie prosseguiu...
     -Então (NomeDaSuaMãe), eu até entendo que parece cedo, mas eles são responsáveis e nós estaremos ao lado deles. -Pattie parecia uma velha amiga de sua mãe-
     -É que nem ao menos nós sabíamos disso. (SuaIrmã) é nova para namorar, além de tudo um namoro tão a serio quanto é o que está parecendo e a (SeuNome)... Porque não tinha me contado antes filha? -Sua mãe falou e logo todos os olhares caíram em você-
     -Foi recente mamãe, Drew e eu meio que ainda não tínhamos certeza de nada.-Você tentava contornar a situação-
     -Não entendo. -Seu pai falou, pela primeira vez desde então- Justin já foi a nossa casa e todos nós já sabíamos que vocês teriam algo, mas você disse que não e agora, em menos de quatro dias, vocês estão namorando? E querem viajar juntos? Desculpe-me, mas isso não parece nem de longe aceitável.
     -Papai entenda, Drew e eu ainda não tínhamos mesmo nada a serio! Na verdade tudo começou ontem e sobre a viajem... É uma viajem de família. Pattie e Jeremy iram com a gente! -Você tentava ao máximo demonstrar o quanto queria ir- Isso poderia até me ajudar! -Você falou sorrindo, naquele momento você se achava um gênio por ter tido essa ideia- Será uma boa maneira de recomeçar outro relacionamento... Vocês sabem que para mim ainda é difícil lembrar do passado, mas Drew está me ajudando muito, assim como todos... Deixa!!! -Você fez um biquinho-
     -Achei que você já estava conformada com o passado. -Sua mãe te olhava com duvidas-
     -Sim, mas isso não quer dizer que eu não vou fazer nada. Eu gosto mesmo do Drew e sinceramente, ninguém mais vai me fazer esquecer tudo que eu passei no Brasil, muito menos o que passei com Rafael. -Seu tom de voz era firme-
     -É mesmo isso que vocês querem? -Sua mãe olhou para você e para sua irmã-
     -Sim! -Vocês responderam juntas-
     -Então ok. Vocês vão.... MAS!!!!!! Terão que ligar todos os dias, nada de notas vermelhas na escola, faram todos os trabalhos para compensar as faltas e qualquer deslize... Vocês voltam! Entendido? -Ela ergueu a sobrancelha esquerda-
     -FEITO! -Novamente vocês falaram juntas-
     Você e (SuaIrmã) abraçaram e encheram de beijos seus pais, ouvindo muitos risos dos outros.
     A tarde se passou rápida. Vocês viajariam no dia seguinte para Londres, Inglaterra.
     Quando já eram 21:45 seu pai e sua mãe saíram da casa dos Bieber, ele tinham trazido TODAS as malas que vocês iriam precisar e muito mais. Quando eles foram embora sua mãe falou tudo de novo... Tudo o que ela falava a tarde inteira... "Vejo vocês daqui a 30 dias, nem mais nem menos", "Cuidado com esses meninos!", "Liguem todos os dias, se não eu ligo para vocês!" ...
     Finalmente eles saíram e sua irmã foi logo falando:
     -Cara, essa tarde foi louca! -Ela se mantinha sorrindo-
     -Realmente... E... Jeremy e Pattie muito obrigada mesmo por tudo! -Você sorria para eles- E para vocês também!!! -Você completou ao ouvir os murmúrios de Jas e Cait-
     -Que nada! Vocês agora são da família e nós fazemos de tudo pela família.-Jeremy mantinha seu sorriso magnifico-
     -Isso! -Concordaram todos-
     -Bem... Vou para meu quarto agora... -Jas disse sorrindo e puxando Chaz-
     -Mas você não disse que vocês não dormiam? -(SuaIrmã) como sempre ingenua-
     -E quem disse que nós iremos dormir? -Jasmine respondeu com um sorriso pra lá de malicioso, arrancando risadas de todos, menos de sua irmã que estava vermelha de vergonha-
     Assim que eles subiram, um por um, todos foram indo para seus quartos, menos você e Justin, que estava incrivelmente quieto.
     -Tudo bem Jus? -Você estava sentada no sofá e Justin com a cabeça em seu colo-
     -Estava só pensando em umas coisas... Nada de mais... -Ele nem ao menos te olhou nos olhos-
     -Me conte. Você pode ouvir o que eu penso, mas eu não posso ouvir o que você pensa... É justo, não? -Ele acariciava os fios loiros de cabelo dele, já sentindo seus dedos formigarem, pela baixa temperatura-
     -Estava me perguntando porque você está aqui. -Ele direcionou o olha para você- Como não tem medo do que pode lhe acontecer? -Ele te analizava-
     -Como posso ter medo do motivo da minha felicidade? -Você sorriu- Eu vou estar para sempre ao seu lado e não espere se livrar de mim Drew. -Você deu uma risadinha leve-
     -Você é tudo o que eu sempre esperei, só que ainda melhor... Eu te amo muito. -Ele se virou sobre você e te beijou-

   
      O beijo estava tão calmo que nem você compreendia o porque de Justin esta sendo tão vagaroso, não era do costume dele esse tipo de beijo, mas você estava amando.
      A língua dele acariciava a sua, as mãos dele em sua nuca te davam a sensação de êxtase. Você segurou no queixo dele, só para entender se o que você estava sentindo era real. A pele dele já não parecia tão gélida como antes, ele estava em uma temperatura até aceitável para maiores contatos.
      Você pode sentir os braços dele se entrelaçando com força em volta da sua cintura e depois um vento rápido passando por vocês, mas quando você abriu os olhos ...

CONTINUA!

    Desculpa por esses últimos capítulos não terem sido TÃO grandes, mas é porque estou preparando a parte hot, que será no próximo capítulo!!!!!!!!!
    Estão gostando??? E eu volto a perguntar: Selvagem ou romântica? Com ou sem detalhes? Como deve ser a primeira vez deles? RESPONDAM !!!!!!!!!
    P.S.: Assinem os comentários com o Twitter de vocês e eu sigo todas, que tal?!
    P.S.2: O que estão achando? Opiniões verdadeiras, ok? kkkk' :) xx.
     

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte17

     -Vamos???? -Você estava confusa- Não me lembro de ter dito que iria para lugar nenhum! -Você olhava elas com certa arrogância-
     -Mas vai. -Cait parecia determinada- Não adianta negar (SeuApelido), você não fica aqui! É perigoso!
     Você simplesmente deu um ataque. Nem deixou que elas falassem e foi logo voltando ao quarto e avistando o Justin deitado na cama... Ele parecia refletir a algo.
     -Para onde que eu vou?! -Você aumentou e muito o seu tom normal de voz-
     -Aãnh? -Ele parecia confuso, te encarou serio e depois suspirou- Jasmine te contou...
     -SAÍA DA MINHA MENTE JUSTIN! -Você o olhava com raiva- E como assim NÓS vamos nos mudar?
     -Se controle. E sobre isso, temos que sair da cidade, mas é só por algum tempo.
     -Eu não posso ir. -Você ainda o olhava seria-
     -O que você não pode é ficar aqui! -Ele estava incrivelmente e normalmente calmo-
     -Explique. Sem mentiras! -Você sempre fazia isso, perguntava abertamente e desejava que a resposta vinhe-se o mais verdadeira possível-
     -Como eu já te contei, os vampiros mexicanos estão de volta e eu nem os outros estamos preparados para uma guerra... Precisamos de tempo e vamos sair da cidade. Você não irá ficar aqui!
     - Desculpe, mas quem decide NÃO É VOCÊ! -Você voltava ao estado de nervos- Eu tenho família aqui!
     -Eu darei um jeito... Só não me contrarie porque querendo OU NÃO VOCÊ VAI! -Ele se levantou da cama e aumentou o tom de voz-
     -Não grite comigo! -Você foi até a direção dele- É assim que você vai me tratar? Vai gritar comigo Drew? -Vocês estavam praticamente cara a cara-
     Ele sorriu para você, o que te deu muita raiva, e te abraçou...
     -Te amo muito. -Ele disse próximo ao seu pescoço- Não posso te deixar aqui sem proteção.
     Naquele momento você novamente se rendeu. Não era possível ficar brava com ele... Era exigir muito de você.
     Justin estava te abraçando a um bom tempo e você apenas não quebrava o abraço. Vocês ouvem uma batida na porta, mas novamente sem esperar resposta, entram Jas, Cait e (SuaIrmã).
     -Você vai né? -Cait como sempre estava preocupada-
     -Ér... Vou. -Você se separou de Justin e as olhou- Você irá (SuaIrmã)?
     -Não sei... O que dizer para nossos pais?! Que estamos fugindo de vampiros mexicanos?! -Era notável o sarcasmo em sua voz-
     -Drew prometeu dar o jeito dele. -Você olha Justin sorrindo, ele retribui- Né Drew?
     -Claro meu amor. -Ele entrelaçou a mão direita na sua esquerda-
     -Ont' que fofos! -Jas e Cait estavam parecendo menininhas de 8 anos quando assistem seu desenho favorito-
     -Por favor não repitam isso, foi mais idiota do que vocês pensam. -Justin tinha uma expressão de nojo que fez você e as meninas rirem- Engraçadinhas! -Risos- Agora se não se importam, a (SeuApelido) passou por muito hoje, ela tem que descansar. -Ele foi para trás de você e te abraçou pela cintura- Meu amor tá cansada né? -Ele falou baixinho no seu ouvido e você apenas concordou-


     -Ok! -Cait fez a carinha dela de "to nem ai"- Seus maus! Expulsando os amigos do quarto, ok, ok! Só não digo para usarem camisinha porque não teria sentido.
     -Não?!?! -Sua irmã estava confusa-
     -Mortos não produzem espermatozoides. -Justin dizia como se fosse qualquer coisa-
     -Ahhhhh, tendi! -Ela fez uma careta- Mas... -Ela foi interrompida-
     -Aah! Aqui estão vocês! -Chris foi até sua irmã e lhe deu um selinho- Se resolveram? -Ele perguntou para você e Justin-
     -Sim. Tudo entendido. -Justin tinha no rosto o mais belo sorriso que você já havia visto-
     -Vamos Jas? Jeremy e Pattie estão nos esperando. -Chaz estava parado na porta com uma expressão calma, como sempre-
     -Vamos, o que eles querem? -Ela caminhou até ele e deu-lhe um beijo na bochecha-
     -Não sei, mas eles disseram que (SeuNome) e (SuaIrmã) não precisam ir. -Ele finalmente olhou para mim, sorrindo-
     -Certo. Amor, vou com eles, mas não demoro. Tome um banho e pode se instalar como quiser, esse final de semana você vai ficar aqui no meu quarto. -Ele te deu um beijo no pescoço e saiu do quarto com Chris, Chaz, Jas e Cait-
     -Vou para o quaro do Chris... Ou o meu... SEI LÁ! -Sua irmã estava com uma cara de idiota- Boa sorte com o seu sungador de sangue! -Ela fechou a porta-
     - DESEJO O MESMO! -Você riu e gritou para ela, a tempo de ouvir o riso dela em resposta-
     Você foi até o banheiro que havia no quarto do Justin e viu que tinham umas toalhas brancas ao lado da banheira. Você ligou a banheira e assim que ela encheu, você tirou sua roupa e foi tomar seu banho.
     Era incrivelmente boa aquela sensação, mas parecia que estava faltando algo... Estava faltando Justin naquele momento. Era como se todas as células de seu corpo não suportassem ficar longe dele.
     Você saiu da banheira e se enrolou em uma das toalhas, foi até o quarto e abriu o closet do Drew e pegou uma camisa dele que parecia um grande vestido, mas você precisava ter algo do Justin em contato com o seu corpo, era uma necessidade!
      Se deitou na cama e decidiu que iria esperar o Drew voltar, mas o sono foi maior. Aquele dia havia sido cheio e tudo o que você queria era descansar um pouquinho e ter o Justin rápido!
   
      - No outro dia....

      Você não havia sonhado com nada naquela noite, simplesmente descansou. Quando acordou não tinha ninguém no quarto, você foi até sua mala e pegou uma roupa.
      Ainda não havia aparecido ninguém, então você foi até a sala... Nada. Viu ao redor e nada! Foi até onde deveria ser a cozinha e teve uma GRANDE surpresa!!

CONTINUA!

WOW!!!! Vocês estão mesmo gostando tanto do #IB??? *---*   To TÃO feliz!! Me desculpem por não poder postar sempre, mas não sou criativa e não tenho muito tempo para postar... Tenho uns dias melhores que outros e nem iria postar hoje, mas vi os comentários e tive que postar! Obrigada! Gostaram desse capitulo? O que acham que foi a GRANDE surpresa?  

P.S: Gostaria de sabe, você querem "partes hot"?! Ou melhor, vocês querem sexo com detalhes no imagine?!

domingo, 2 de setembro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte16

     -De volta?! O que eles querem? -Você estava quase histérica-
     -Terminar o trabalho. -Ele desviou o olhar-
     -Terminar... Como assim terminar o trabalho? -Você tinha uma hipótese, mas não queria acreditar nela-
     -Você sabe muito bem. Eles querem matar a mim e os meninos...
     -Por que? O que eles ainda podem querer de vocês???? Isso não pode tá acontecendo!
     -Calma! Vou explicar melhor... Eles vieram da primeira vez por diversão, mas logo notaram uma coisa... Diferente em nós.
     -O que?
     -Há uma lenda no mundo mistico que fala nos quatro reis ... Eles eram os quatro elementos, mas em vida entende? -Você assentiu- Cada um tinha o pleno domínio de cada um dos elementos naturais; Terra, fogo, água e ar. Esses reis eram quem comendavam o mundo mistico, mas não eram todos que aprovavam o reinado deles... Um grupo de vampiros planejaram um atentado aos quatro, e conseguiram, eles morreram. Mas não antes de ter certeza de uma vingança.
    -Como assim?
    -Cada um deles tinham uma esposa, nenhuma vampira, mas todas muito bem dotadas de sabedoria e bondade. Elas eram especialistas em artes das trevas, eram praticamente bruxas. Antes da morte dos maridos elas fizeram uma maldição... 1000 anos após a morte delas, nasceriam os herdeiros dos reis. E bem... Aconteceu. -Ele parecia navegar na história- Ao que tudo indica, eu, Chris, Chaz e Ryan somos esses herdeiros.
     -COMO?!?!
     -Como eu estava dizendo... -Risos- Temos habilidades especiais. Chaz tem uma força indescritível, ele é solido como uma rocha, sem sentimentos como uma pedra. Seu elemento seria a terra.
     -Hm... -Você pensava nas atitudes de Justin, para tentar descobrir a qual elemento ele pertencia-
     -Ryan é incontrolável, é livre e não é domável. Ele e sua personalidade são levados com o vento, talvez por isso ninguém consiga sair de seu "mundinho" uma vez que tenha entrado. O elemento dele é o ar.
     -Levados com o vento? Sair do mundinho dele? Como assim Drew?
     -Quando ele falava contigo, você conseguia simplesmente sair dali e não o dar atenção? -Você negou com a cabeça- Exatamente. Ele meio que hipnotiza as pessoas.
     -Entendi.
     -Já o Chris é mais razoável, calmo e transparente com tudo. Não costuma negar e nem assumir nada que não seja culpa dele. É muito... Éh.... "Apaixonante" e por isso ninguém que o conhece consegui não manter um carinho forte por ele, todos se tornam dependentes dele. Ele controla os sentimentos e vontades de quem está a seu alcance, o elemento dele é a água.
     -Certo... Então você é... O fogo... -Você já havia entendido- Indomável, perigoso e atraente. Quente nos sentimentos e nas atitudes, mortal para qualquer inimigo e abrigo para quem ama. É isso?
     Justin te olhava incrédulo com o que tinha acabado de ouvir, ele se afastou um pouco mais de você e ficou te encarando te um modo estranho.
     -Como? -Ele sussurrou- Não me lembro de ter passado tempo o suficiente para você me fazer uma analise.
     -Risos- Ér... Digamos que você atrai muito tempo dos meus pensamentos e eu simplesmente noto suas atitudes. -Você se sentou na cama, de frente para ele- Acertei muito?
     -Até mais que deveria...
     -Esqueci algo? -Você sorria para ele-
     -Esqueceu a parte do "tem um amor incontrolável, é possessivo e sexy". -Ele também sorria-
     -Hm... Sexy?! Não me lembro de alguma vez você ter sido sexy... -Você sorriu maliciosa para ele, que retribuiu-
     Ele simplesmente te agarrou pela cintura e aproximou seus rostos. Ele foi descendo seu corpo até você se deitar na cama, e o corpo dele acompanhava o movimento... Ele fechou os olhos e você também. O cheiro dele era embriagante, você estava sendo levada para outro mundo e o beijo foi conseqüência daquele joguinho...


      Justin era a sua maior fraqueza, um toque dele já era o bastante para você se render, e isso te assustava, afinal ele não era qualquer pessoas... Ele nem podia ser considerado uma pessoa!
      Seus pensamentos se perderam a partir do momento que os lábios dele se descolaram dos seus...
      -Jus... -Você estava ofegante e Justin com um sorriso maravilhoso- Você não pode ser desse mundo... -Você ri da própria fala-
      Ele riu com você. Enquanto ele desatava as risadas você observava o quão perfeito era aquele ser ao teu lado. Havia algo nele que te prendia e te amarrava aquele corpo, aquele beijo, aquela personalidade divida que só ele tinha.
      -Eu te amo... -Ele beijava seus maxilar- Nunca esquece disso tá? -Ele parou os beijos e te olhou esperançoso-
      -Eu também te amo Drew. -Você acariciava a nuca dele- E você é... Gelado! -Risos-
      Você tirou os dedos da nuca dele e colocou frente ao rosto de Justin, mostrando que as pontas estavam roxas pelo frio.
      -Desculpa... Não queria ter te admitir para mim mesmo, mas será difícil. -Ele saiu de cima de você e se sentou na cama, olhando para a parede-
      -Não tem problema. Pior será sem você. -Você ia puxa-lo para a cama, mas foi impedida-
      Bateram na porta, mas não esperaram vocês abrirem. Entraram no quarto (SuaIrmã), Jas e Cait.
      -Desculpe Justin, mas tenho que falar com ela! -Sua irmã foi logo falando e te puxando para fora do quarto-
      -Mas... Mas... -Você não sabia o que falar- Calma! -Vocês saíram e ela fechou a porta- O que deu em vocês?!
      -Ele te contou tudo com detalhes? -Sua irmã estava aflita-
      -Sim... -Você tentava ver um motivo para tudo aquilo- Chris também te explicou, certo?
      -Certo, mas ele falou o resto da história?! -Ele continuava inquieta-
      -Qual? Expliquem isso direito!
      -O negocio é o seguinte! -Jasmine tomou conta da conversa, como sempre quando aviam coisas impiedosas a serem ditas- Nós vamos nos mudar, e vocês veem junto!
   
CONTINUA!

Gente, muito obrigado para todos que estão lendo, e que estão seguindo o blog ou para que estão divulgando o #IB ... Cara, obrigado por tudo! E só para deixar claro, não tenho tempo para postar TODOS os dias, mas se vocês comentarem e ajudarem a divulgar o blog, posso postar com muita mais frequência!
Mais uma vez obrigada! :) xx.