segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte19 (HOT)

    Quando você abriu os olhos, não estava mais na sala e sim em um quarto que você não se lembrava de ter ido até então.
     Você tentou falar algo e perguntar onde vocês estavam, mas Justin não dava passagem para isso. Você ainda estava em seu colo e ele te jogou na cama e passou os beijos para seu pescoço...


      Os lábios dele te davam uma sensação maravilhosa, mas realmente não dava para esconder o frio que você estava sentindo naquele momento.
      -Vai ser especial. -Justin sussurrou em seu ouvido-
      Ele segurou firme em suas coxas, te encachando á ele, se levantou da cama e novamente você não identificou o que estava acontecendo, já que ele atacava seu pescoço, te fazendo não prestar atenção em nada do que acontecia.
      Logo você se sentiu emergindo, abriu os olhos e viu que estava em uma banheira, que já estava cheia. Ao entrar em contato com a água, extremamente quente, seu corpo se agarrou ainda mais ao de Justin, assim voltando a uma temperatura normal.
      O corpo de Justin já não era mais gélido e rigoroso como antes, agora ele parecia ... Mais humano e acessível ao seu toque.
      Vocês voltaram a se beijar, ele sempre querendo te fazer se sentir bem. Era sua primeira vez, obvio que ele sabia! Sendo assim ele te encachou mais á ele e vocês afundaram mais na água, Justin girou rápido e fez você ficar por cima dele, que estava por completo embaixo da água, esperando todo seu corpo tomar uma temperatura normal.
      Enquanto isso ele fez o favor de tirar sua blusa. Você só conseguia olhar nos olhos dele, aqueles olhos que agora te examinavam tão detalhadamente. Junto com a blusa, que foi para o chão, Justin logo fez caminho para seu sutiã, lilas e rendado. Ele não teve a menor dificuldade em tira-lo, que te deu a certeza que puro ele não era.
      Quando seu sutiã se juntou a sua blusa, no chão, ele sorriu, quase que maldoso, e ergueu o corpo um pouco mais, assim ficando da cintura para cima fora da água quente.
      Ele te deu mais um de seus beijos calmos e gentis, desceu os mesmos até seu pescoço e do pescoço foi para seus seios. A boca dele estava quente, incrivelmente gostosa.
      Você fechou os olhos com força, ao sentir Justin capturando seu mamilo esquerdo com os dentes. Aquilo era tão demoníaco que chegava a dar medo, muito pecado em um ser só!
      Seus gemidos já começavam a surgir, assim como o incomodo pela camisa que Justin ainda tinha em seu corpo. Desejando tanto mais daquele contato, você se afastou e tirou a camisa dele, que estava mais pesada por estar completamente molhada. O que era aquilo?! Como ele podia ser tão perfeito?! Cada parte do corpo dele era simetricamente perfeita e bem juntada, ele não tinha nenhum defeito.
      Justin te puxou pela cintura e fez você se chocar com o corpo dele, soutando um gemido rouco e abafado. Ele desceu a mão esquerda pelas suas costas, enquanto a boca dele se mantinha na sua, e chegando a cintura, ele fez o contorno para a parte da frente até chegar ao zíper do short, o abrindo.
      Naquela situação não daria para ele tirar seu short sem deixar que se criasse uma distância entre vocês, então ele simplesmente levou a outra mão e rasgou o tecido.
      -Jus...-Você não conseguia mais falar- Eu...
      Ele sorriu e e sem demonstrar a menor dúvida, ele simplesmente afastou sua calcinha e acariciou seus clitóris com dois dedos. Justin passou os dedos em toda a extensão de sua intimidade e te penetrou com um dos dedos.
     -Ai... Justin...
     Ele movimentou o dedo e colocou outro, levando a outra mão para seu seio esquerdo e apertando-o forte.
     Você só entreabriu a boca, deixando mais um gemido arrastado ser ouvido pelo comodo. Justin começou a movimentar os dedos e você mexia os quadris para tentar acompanha-lo.
     Fazendo pressão para frente, com os quadris, você sentiu uma coisa encostar na sua bunda, que estava sentada sobre o membro de Justin, realmente ele estava exitado. Você aproximou a boca do ouvido dele e começou a deixar que os gemidos saíssem livremente.
     -Gostoso...
     Justin, em um movimento muito rápido, te girou e ficou por cima. Você sentiu dor ao ser jogada daquele jeito, mas não era nada se comparado com a dor que você queria sentir (safadenhaaaaa! kkkk' tá parei!).
     Ele tirou os dedos de você e rasgou o tecido de sua calcinha, lilas e rendada com o sutiã. Você levou as mãos para o zíper da calça de Justin, o abrindo rápido, mas ele simplesmente não te deixou continuar e voltou a te beijar.
     Aqueles lábios era tão ágeis que você se distraia facilmente, só de tentar acompanhar o ritmo dele. Logo Drew se afastou e sorriu, você olhou para ele e viu que ele já estava completamente nu.
     -Aãnh?! -Você não entendia... Quando ele tirou a roupa?!-
     -Não pense nisso agora. -Ele falou no seu ouvido-
     Justin afastou suas pernas e se colocou no meio delas. Você sinceramente pensou que ele iria de penetrar, mas como sempre ele foi imprevisível e só passou seu membro pela "sua entrada", arrancando mais alguns gemidos fortes de você.
     -Porr@ Justin... Não tortura! -Você apertou forte os ombros dele-
     Você estava tremendo, não por frio, já que a água ainda se mantinha quente, mas porque já não aguentava mais isso! Queria ele e queria agora!
     Seguindo o desejo você apertou mais seus quadris ao dele, mas ele afastou. Você mandou um olhar mortal que ele respondeu com um sorriso malicioso.
     -Me convença a te satisfazer.-Ele falou no seu ouvido-
     Caralho! Como ele fazia isso?! Com uma frase ele fez você se arrepiar com completo. Você em um movimento rápido virou por cima dele, sabia que ele tinha deixado, pois você jamais conseguiria fazer aquilo sozinha.
      Você passou as unhas pelo adomem  dele e desceu até o membro pulsante de Justin.


      Era bem maior do que você imaginava... Surpreendente! Deixando esses pensamentos de lado, você passou a mão por toda a extensão do pênis dele e começou a massageá-lo.
      -PQP... -Ele, aos poucos, começou a perder a linha, já não tinha mais todo aquele autocontrole de sempre-
      Você sorriu ao notar isso e acelerou os movimentos da mão direita e levando a esquerda para os testículos dele.
      Suas pernas estavam ao redor das pernas dele, era claro que ele não deixaria aquilo em vão. Ele voltou a te estimular. Você fazia monimentos rápidos e ele retribuía com movimentos circulares em em seus clitóris.
      Ele começou a fazer mais pressão com os dedos e aquilo fez seu corpo estremecer por completo.
      -Tá gostando? -Ele perguntou, com uma voz rouca e arrastada, você apenas balançou a cabeça, indicando que sim-
      Justin tirou a mão e você também, quase como se fosse ensaiado, ele te puxou para o pênis dele e você só pode sentir a dor lhe invadir. Ele estava quente e duro... Aquilo era ótimo.
     Você não tinha forças para fazer os movimentos, seu corpo não parava de tremer, sendo assim Justin te girou e começou a se movimentar dentro de você. Ele entrava e saia com uma rapidez que não era nem de longe humana. Em um ponto aquela posição já não fazia efeito para ele, então ele levantou sua perna e você sentiu ele ir ainda mais fundo.
      Justin começou a tocar em lugares que nem você sabia que existir. Ele achou em certo seu "ponto G" e começou a acerta-lo com estocadas rápidas e fortes. Você sentia suas perna tremendo ainda mais e começou a se agarrar ao corpo de Justin, não conseguia mais aguentar qualquer tipo de distância, que não existia, entre vocês.
      Ele sabia que você estava chegando lá, já que sua intimidade começava a se contrair, o apertando ainda mais o membro dele dentro de si e deixando ele ainda mais vidrado naquilo.
      Sendo assim, Justin começou a beijar-lhe o pescoço e apertar, com a mão esquerda, seus seios, enquanto a mão direita levantava ainda mais sua perna.
      Seus gemidos eram altos e provavelmente alguém já teria ouvido, mas você não se importava no momento. Justin subiu os beijos para sua boca, na tentativa de abafar suas falas nada descentes.


      Quando você notou ele já entrava e saia de você com tal força que a água da banheira se espalhava pelo banheiro e já dava para ouvir o choque dos seus quadris, mesmo estando dentro da água, que parecia ainda mais quente naquele momento.
      Deixando seus seios, a mão dele foi para sua intimidade, te acariciando rápido.
      Aquilo era sobrenatural! Ele conseguia achar seu ponto fraco e te levar ao céu tão facilmente!
      Os movimentos dele, dentro e fora de você, eram ágeis e fortes. Você agarrou os fios de cabelos, molhados e sexy, de Justin e o puxou. Em resposta ele te penetrou um dos pedos, mais o pênis, fazendo você gritar MUITO alto e finalmente gozar.
      Seu corpo relaxou e você soltou os cabelos de Justin, que te penetrou por mais três vezes e parou. Você ainda mantinha o rosto na curva do pescoço dele, depositando pequenos beijinhos no local.
      Ele não fazia mais nenhum movimento, mas ainda estava por completo dentro de você.
      Vocês ficaram por alguns minutos daquele jeito, apenas relaxando. Você olhou mais detalhadamente o local... Notou que a água estava avermelhada, sangue.
      -Calma amor, você era virgem... É normal. -Ele falou ao pé do seu ouvido- Você foi maravilhosa meu anjo. A melhor. -Ele se fastou e olhou nos seus olhos- Minha anjinha foi perfeita como sempre. -Ele sorriu e te beijou-


      Você estava se sentindo maravilhada com tudo do que ele era capaz. Ele era tão especial, tão puro e verdadeiro com você que por alguns minutos, ou horas, você se esqueceu que fez o que fez com um vampiro.
      Justin saiu de dentro de você, ainda te beijando, prendeu suas pernas na cintura dele e te levou até o quarto. Ele te deitou delicadamente na cama e se colocou sobre você, dando mais um beijo...


      -Eu poderia sair da banheira sozinha. -Você falou sorrindo para ele-
      -Enquanto você estiver comigo vai ser sempre assim, vai ser minha princesa. -Ele te deu um selinho mais longo que o normal- Está cansada? Amanha teremos que ir viajar... -Ele olhou para o lado e viu no relógio na cabeceira que já eram 01:32 da manha-
      -Você vai ficar aqui comigo? -Você falou com uma voz dengosa-
      -Claro que vou. Cuidarei de você meu anjo, sempre. -Ele beijou sua testa e te virou-
      Justin te abraçou forte e te alinhou á ele. Vocês estavam molhados e malharam a cama também, mas não se importavam com isso. Ele tinha cobrido vocês e o corpo de Justin ainda estava quente, então você simplesmente fechou os olhos e deixou que o sono vinhe-se  enquanto Justin acariciava seus cabelos.
      -Eu te amo. -Disse Justin quando achava que você já tinha dormido-
      Você realmente estava mesmo quase dormindo, mas ouviu aqui e sorriu, logo caindo na inconsciência do sono, agarrada com aquele vampirinho que você tanto amava.

CONTINUA!

      O que acharam?! Lembrando-lhes que eu nunca tinha feito partes hot's desse jeito, então não me matem! Sou virgem e não entendo dessas coisas! u.u  rsrsrsrs' Gostaram?! A próxima será melhor que isso, prometo!
      Respondendo os comentários: 
      -Jéeh : Cara' você comenta sempre! Tem twitter? Te achei super legal! *----*
      -Nivea: Obrigada mesmo! É ótimo saber que você está gostando. Tem Twitter?
      -Imagine Belieber *--* : OBRIGADAAAAAA! rsrsrs' Você também comenta muito e isso é tão legal para mim! *---*  Obrigada mesmo por ler o meu Imagine! Esse capítulo matou sua curiosidade?! rsrsrs'
       -Karolayne : Gostou??? rsrsrs' Sei que não foi muito bom, mas o próximo vai ser melhor!
       -Lucy Braga: Obrigada! Gostou?! E eu vi seu blog! AMEIIIIIIIIIII!!!!!!! Já até deixei meu comentário lá! u.u  Achei sobrenatural o fato de nunca ter lido sua fanfic no Nyah, eu já li praticamente todas as fanfic's do JB e da 1D que tem naquele site! *O*   Vou ler e comentar sempre!
       -Helobieberlover : Obrigada mesmo! Suas ideias me ajudaram TANTO! Já sei o que fazer nos próximos capítulos graças a você!!!! <3  To relendo todos os livros da saga e já planejei uns certos acontecimentos, mas não vai ser NADA previsível, prometo! kkkk' 
       Bom, é isso! Comentem para me contar o que acharam?! Posto o próximo em breve ok? Se vocês comentarem eu posto mais rápido, quero saber o que tão achando! :) xx. 

10 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAA QUEE EMOÇÃO FOI DIMAIS EU GOSTEI MUITO :) CONTINUAAAA SEGUE MUE BLOG É http://wwwbieberdrew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Omg!ameeii,ficou perfeito!Continuuuaaa amore!logoo...*O*

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaa linda<3 eu amei seu cap. haha' e eu também vou comentar sempre florrrr...e OBRIGADA MESMO thays pelo apoio :D
    XOXO, lucy

    ResponderExcluir
  5. OMG Q FOOOOOOOOOODA! SÉRIO AMEI DEMAAAAAAIS THAYS! KKKKKKKKK AWN DE NADA! CONTINUUUUUA PLEASE!

    ResponderExcluir
  6. ahh esqueci de dizer que eu quase morri com esse capitulo?então eu N_E_S_S_E_C_I_T_O do próximo,então é boom vc posta logo antes que eu tenha um ataque U.U, te amo maninha continuuuaa

    ResponderExcluir
  7. Continuaa serio amei esse capitulo, ainda mais com parte hot sua safadenha U.Ú
    e tenho um twitter sim meu anjo,meu twitter é @NiiveaFreiitas :)

    ResponderExcluir
  8. Awwnt me sinto honrada em ter lhe ajudado princesa, ja disse e vou repetir : sempre que precisar SEMPRE pode contar cmg, nao nos conhecemos mais ja gosto de vc :) ENTAAO QUE HOT FOI ESSA? MEU DEEUS, QUASE INFARTEI KK Ficou extremamente perfeita, vc detalhou muito bem os acontecimentos, e eu simplismente amei esse capitulo! Vou SUPER INDICAR esse capitulo no TT :) Bjuus e continua amoore <33

    ResponderExcluir
  9. U.U #xateada....é ainda to esperando u.u,kkk' vaaai continua!!

    ResponderExcluir
  10. Esse imagine foi simplesmente o mais perfeito e incrível que eu já li ! Sério msm <33' Ameei d+ , vc leva mto jeito para escrever , ainda mais pq as partes hots' ñ foram escritas de uma maneira vulgar , e sim delicada .. Quue incrível , vc detalhou super bem cada acontecimento ... Ameei mtomto msm ^^ Parabéns (:

    ResponderExcluir