domingo, 2 de setembro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte16

     -De volta?! O que eles querem? -Você estava quase histérica-
     -Terminar o trabalho. -Ele desviou o olhar-
     -Terminar... Como assim terminar o trabalho? -Você tinha uma hipótese, mas não queria acreditar nela-
     -Você sabe muito bem. Eles querem matar a mim e os meninos...
     -Por que? O que eles ainda podem querer de vocês???? Isso não pode tá acontecendo!
     -Calma! Vou explicar melhor... Eles vieram da primeira vez por diversão, mas logo notaram uma coisa... Diferente em nós.
     -O que?
     -Há uma lenda no mundo mistico que fala nos quatro reis ... Eles eram os quatro elementos, mas em vida entende? -Você assentiu- Cada um tinha o pleno domínio de cada um dos elementos naturais; Terra, fogo, água e ar. Esses reis eram quem comendavam o mundo mistico, mas não eram todos que aprovavam o reinado deles... Um grupo de vampiros planejaram um atentado aos quatro, e conseguiram, eles morreram. Mas não antes de ter certeza de uma vingança.
    -Como assim?
    -Cada um deles tinham uma esposa, nenhuma vampira, mas todas muito bem dotadas de sabedoria e bondade. Elas eram especialistas em artes das trevas, eram praticamente bruxas. Antes da morte dos maridos elas fizeram uma maldição... 1000 anos após a morte delas, nasceriam os herdeiros dos reis. E bem... Aconteceu. -Ele parecia navegar na história- Ao que tudo indica, eu, Chris, Chaz e Ryan somos esses herdeiros.
     -COMO?!?!
     -Como eu estava dizendo... -Risos- Temos habilidades especiais. Chaz tem uma força indescritível, ele é solido como uma rocha, sem sentimentos como uma pedra. Seu elemento seria a terra.
     -Hm... -Você pensava nas atitudes de Justin, para tentar descobrir a qual elemento ele pertencia-
     -Ryan é incontrolável, é livre e não é domável. Ele e sua personalidade são levados com o vento, talvez por isso ninguém consiga sair de seu "mundinho" uma vez que tenha entrado. O elemento dele é o ar.
     -Levados com o vento? Sair do mundinho dele? Como assim Drew?
     -Quando ele falava contigo, você conseguia simplesmente sair dali e não o dar atenção? -Você negou com a cabeça- Exatamente. Ele meio que hipnotiza as pessoas.
     -Entendi.
     -Já o Chris é mais razoável, calmo e transparente com tudo. Não costuma negar e nem assumir nada que não seja culpa dele. É muito... Éh.... "Apaixonante" e por isso ninguém que o conhece consegui não manter um carinho forte por ele, todos se tornam dependentes dele. Ele controla os sentimentos e vontades de quem está a seu alcance, o elemento dele é a água.
     -Certo... Então você é... O fogo... -Você já havia entendido- Indomável, perigoso e atraente. Quente nos sentimentos e nas atitudes, mortal para qualquer inimigo e abrigo para quem ama. É isso?
     Justin te olhava incrédulo com o que tinha acabado de ouvir, ele se afastou um pouco mais de você e ficou te encarando te um modo estranho.
     -Como? -Ele sussurrou- Não me lembro de ter passado tempo o suficiente para você me fazer uma analise.
     -Risos- Ér... Digamos que você atrai muito tempo dos meus pensamentos e eu simplesmente noto suas atitudes. -Você se sentou na cama, de frente para ele- Acertei muito?
     -Até mais que deveria...
     -Esqueci algo? -Você sorria para ele-
     -Esqueceu a parte do "tem um amor incontrolável, é possessivo e sexy". -Ele também sorria-
     -Hm... Sexy?! Não me lembro de alguma vez você ter sido sexy... -Você sorriu maliciosa para ele, que retribuiu-
     Ele simplesmente te agarrou pela cintura e aproximou seus rostos. Ele foi descendo seu corpo até você se deitar na cama, e o corpo dele acompanhava o movimento... Ele fechou os olhos e você também. O cheiro dele era embriagante, você estava sendo levada para outro mundo e o beijo foi conseqüência daquele joguinho...


      Justin era a sua maior fraqueza, um toque dele já era o bastante para você se render, e isso te assustava, afinal ele não era qualquer pessoas... Ele nem podia ser considerado uma pessoa!
      Seus pensamentos se perderam a partir do momento que os lábios dele se descolaram dos seus...
      -Jus... -Você estava ofegante e Justin com um sorriso maravilhoso- Você não pode ser desse mundo... -Você ri da própria fala-
      Ele riu com você. Enquanto ele desatava as risadas você observava o quão perfeito era aquele ser ao teu lado. Havia algo nele que te prendia e te amarrava aquele corpo, aquele beijo, aquela personalidade divida que só ele tinha.
      -Eu te amo... -Ele beijava seus maxilar- Nunca esquece disso tá? -Ele parou os beijos e te olhou esperançoso-
      -Eu também te amo Drew. -Você acariciava a nuca dele- E você é... Gelado! -Risos-
      Você tirou os dedos da nuca dele e colocou frente ao rosto de Justin, mostrando que as pontas estavam roxas pelo frio.
      -Desculpa... Não queria ter te admitir para mim mesmo, mas será difícil. -Ele saiu de cima de você e se sentou na cama, olhando para a parede-
      -Não tem problema. Pior será sem você. -Você ia puxa-lo para a cama, mas foi impedida-
      Bateram na porta, mas não esperaram vocês abrirem. Entraram no quarto (SuaIrmã), Jas e Cait.
      -Desculpe Justin, mas tenho que falar com ela! -Sua irmã foi logo falando e te puxando para fora do quarto-
      -Mas... Mas... -Você não sabia o que falar- Calma! -Vocês saíram e ela fechou a porta- O que deu em vocês?!
      -Ele te contou tudo com detalhes? -Sua irmã estava aflita-
      -Sim... -Você tentava ver um motivo para tudo aquilo- Chris também te explicou, certo?
      -Certo, mas ele falou o resto da história?! -Ele continuava inquieta-
      -Qual? Expliquem isso direito!
      -O negocio é o seguinte! -Jasmine tomou conta da conversa, como sempre quando aviam coisas impiedosas a serem ditas- Nós vamos nos mudar, e vocês veem junto!
   
CONTINUA!

Gente, muito obrigado para todos que estão lendo, e que estão seguindo o blog ou para que estão divulgando o #IB ... Cara, obrigado por tudo! E só para deixar claro, não tenho tempo para postar TODOS os dias, mas se vocês comentarem e ajudarem a divulgar o blog, posso postar com muita mais frequência!
Mais uma vez obrigada! :) xx. 

5 comentários:

  1. CONTINUA CONTINUA CONTINUA THAYS! PLEAASE!kkkk to curiosa, eles vão se mudar por causa dos tais vampiros q vão atras deles né? e elas vão junto por causa da conexão e porque elas vão ter um papel importante se tiver uma batalha! aiii meu deus posta logo! bj by:@MyPrinceJB_

    ResponderExcluir
  2. *OOOO* que perfeitoooo! continua,continua,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,OMB! que perfeitttoooooooooo,aaaaaahhh continuaaa.......

    ResponderExcluir
  3. Continua please? toooo amaaaandoooo muitooooooooo >.<'

    ResponderExcluir
  4. HEEY sua ib e a mais perfeita de toodas, e eu amo historias assim tipo.. incomum
    so que vc demora muito pra postar :( so posta 1 por mes e isso e ruim :(
    coontinua porfavor

    ResponderExcluir