quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Aviso + Desculpas! L E I A M !

   Hey' meninas!!
   Estou aqui para pedir desculpas pela demora e me explicar para vocês... Bem, como vocês sabem o carregador do meu net quebrou e eu estou pelo PC, o que já é uma desculpa já que o meu comutador é MUITO lento e chatinho, mas tem mais coisas!!!
    Eu vou prestar a prova para a ETEC, e para isso tenho que estudar MUITOOOOO, o que atrapalha nas postagens do blog... Não me abandonem por favor!!! Prometo que vou voltar a postar direitinho, só preciso de tempo!
    Assim que puder eu prometo que posta algo! NÃO ME ABANDONEM!!!! xx.

6 comentários:

  1. Só acho que vc tem que se dedicar um pouquinho mais! Maaaaas como vc é linda e escreve supeeeeer bem eu vouuuuuuu te desculpar mais continuaaa logoooo eu estou com sede desse imagine véééeééi!!!!! Beijiiinhos!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii amorr posta logo eu já to quase morrendo de curiosidade!! aaaaah morrendo em 3...2...1...

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara,eu comecei a ler sua ib ontem e ja cheguei ate ak ..cara,eu amei sua ib,vc escreve super bem,continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. =/ ta demorandoooooooo queroo IB........

    ResponderExcluir