sábado, 1 de dezembro de 2012

EU TO DE VOLTA!!!!!!!

    Hey' estou de volta meu povo!
   A prova da ETEC vai ser amanha, ás  13:30 então me desejem sorte! E agora que a prova vai passar, eu vou poder voltar a postar! *----*
     Já to preparando o próximo capítulo e vendo os comentários... Me desculpem mesmo pela demora gente, mas vamos pensar pelo lado bom? EU PASSEI DE ANO SEM NENHUMA  NOTA VERMELHA & quem me tem no face (Thayna Melo), pode ver as fotos da bagunça que eu e o povo da minha sala fez. VOLTANDO!!!!! O próximo capítulo de "Um Pacto De Sangue" chega em breve!

P.S.: Todo mundo rezando pra Jess aqui se dar bem na prova! hahaha' 

Um comentário:

  1. Tomara que você se saia beem!! Boa sorteee
    To muito anciosa para o proximo capituloo!!
    Que bom! que passou de anooo,to muito feliiz!!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaa...
    bj bj

    ResponderExcluir