Assim que disse aquilo, Jas saiu do quarto rindo.
-Eu poderia mata-la sem hesitar nesse momento. -Justin olhava fixamente para a porta-
-Bem... -Sorri para ele- Acho melhor a gente ir, não?
Justin não me disse mais nada, apenas sorriu e se levantou, me levando junto.
Para ser sincera, eu não sabia o que esperar... Imaginava vagamente como deveria ser esse tal de Alec, mas isso estava me assustando. Para mim ele deve ser um tipo de mostro com olhos vermelhos, careca e com caninos mais afiados que o do próprio Justin. Ok, talvez eu só esteja deixando meu medo ser maior, mas isso é confuso! A (SuaIrmã) continua a mesma, não foi atacada e nem quase morta! Não que eu desejasse isso para ela, mas por que eu?!
Quando dei por mim, já estava no início da escada, com Drew ao meu lado e segurando firme em minha mão. Olhei de canto de olho para ele e o mesmo me encarava com preocupação... Será que eu deveria temer tanto isso? O que eles podem fazer de mais para mim?
Deixei os pensamentos de lado e caminhei o mais firme que podia ao lado de Justin, olhando sempre para frente e tentando não tropeçar nos meus próprios pés.
Enquanto terminei de descer as escadas, uma coisa me ocorreu: Eu estava com outra roupa... Quem me trocou?!
Quando pensei nisso ouvi um risinho de Justin... OMG!!! Meu rosto deveria estar corado e as risadas na sala pararam. A casa dos Bieber era grande, a sala era bem espaçosa. Assim que olhei cuidadosamente envolta vi os olhares sobre mim.
- Querida. -Pattie sorria abertamente, mas havia algo que ela queria me passar com aquele sorriso, talvez um "cuidado!"- Esses são o clã Miller. -Ela olhou para todos na sala e foi apontando de acordo com a "pessoa"- Alec , Richard, Lauren e Santiago.
Ok, não foi como eu imaginei, mas a tal Lauren chegou perto!
Alec sorriu para mim, mas seu sorriso foi muito mais maldoso do que simpático e acho que Justin também notou, já que me abraçou pela cintura e me apertou bem junto a si, como se quisesse mostrar para Alec que "eu não estava disponível". Richard não sorriu, só levantou uma sobrancelha e me analisou por inteira, sem nem ao menos disfarçar. Lauren sorriu amigavelmente, assim como Santiago.
Santiago estava a frente dos outros três, então logo pensei que ele sera o "chefe", assim como Jeremy.
- É um verdadeiro prazer. -Santiago veio até mim, pegou na minha mão esquerda e deu um beijo de leve-
Sua pela era macia, mas gelada, como a de Justin antes era. Sorri com a sensação de seu toque, afinal eu gostava daquilo tanto que nem ao menos me importava com o fato de Justin ser daquele jeito.
- O mesmo. -Sorri meio sem graça para ele-
Geralmente quando o seu namorado fica com ciume é fofo, porém ver Drew com ciume não é bem o que pode se chamar de fofo, mas talvez de amedrontador. Seus olhos ganharam uma coloração vermelha e talvez sem ele mesmo ter percebido, seus caninos estavam expostos.
- Controle-se Justin. -Jeremy o repreendeu-
Ouvi a risadinha de Cait e Jasmine, seguida pela de (SuaIrmã).
- As três também. -Ele continuou sério- (SeuNome), o clã Miller atua ao sul da Inglaterra e é formado somente por... Pelos da sua especie, querida.
Quando Jeremy falou aquilo em um tom meio que de nojo notei que a coisa era realmente mais complicada do que eu pensava.
- Não fale como se vocês fossem melhores. -Richard olhou para Jeremy com um olhar matador- Somos todos monstros.
- Richard, se cale. -Santiago o reprendeu, mas ainda me olhava sorrindo, mesmo sua voz demonstrando outra emoção, seu sorriso parecia feliz- (SeuNome) vou ser bem direto porque a companhia dos Bieber me incomodam. Você e (SuaIrmã) são Arcanjos, assim como nós. -Ele gesticulou para Richard, Lauren e Alec- A família de vocês não tem nenhum ligamento com a nossa especie, eu realmente ainda não descobri como vocês foram nascer assim, mas é o que são. (SuaIrmã) é mais nova e assim como você, só começará a metamorfose em uma idade maior.
Olhei para (SuaIrmã), que estava no canto da sala encolhida nos braços de Chris, ela parecia tão assustada quanto eu estava. Olhei para Justin e vi que seu maxilar estava cerrado, enquanto ele encarava Richard... Ai tinha... Santiago nem ao menos olhava para cada rosto, ele só focava o olha em mim e em (SuaIrmã).
- Sei que vocês estão envolvidas nas intrigas dos Bieber, porém isso é mais complicado do que você podem entender. O que de fato está acontecendo é um momento épico. Duas arcanjas da mesma geração e em família puramente humana. Eu poderia dizer que isso era impossível, mas quando Alec me disse o que estava acontecendo ... Como? -Santiago estava pensando alto, não tenho certeza se era para eu estar ouvindo mesmo aquilo- Vocês não podem ficar com os Bieber.
- Como?! -Disse sem nem ou menos notar-
Quando notei, já estavam todos voltados para mim e minha expressão estava mais que raivosa do que assustada.
-Se não podemos ficar com eles, com quem mais ficaríamos?! -Minha pergunta retorica estava sendo muito bem ouvida por todos- Eu sinceramente não sei o que você ou os outros três pensam que estão falando, mas eu sou humana. Não pensem que vão chegar aqui ... -Não pude terminar a fala-
Aquilo foi a pior coisa que já pensei passar na vida. Uma dor aguda veio em minhas costas, forte e bem gritante. Meus olhos se arregalaram e agora Justin já me segurava firme e me olhava preocupado.
-Não fique com raiva, respire e pare de pensar em ficar longe do Justin. -Chaz disse calmo-
Não sei o por que, mas fiz o que ele me mandou, mesmo soando frio pela dor, mantive em mente que Justin nunca sairia do meu lado... Ér a dor passava aos poucos.
-É o destino delas estarem entre nós. -Pattie disse séria- Nenhuma das duas aguentaria ficar sem eles.
-Mas não podemos só voltar para Inglaterra e deixa-las aqui. -Lauren me olhava preocupada- São muito jovens, não sabem qualquer coisa sobre si mesmas e precisam de auxilio. Pattie, deixa-las aqui está fora de cogitação.
Pattie olhava piedosa para mim e para (SuaIrmã), Chris apertava tanto (SuaIrmã) que eu pensei que ela seria esmagada, todos os Bieber encaravam mortalmente os Miller e eu por um segundo pensei que o olhar de Justin os mataria.
-Estão iludidos se pensam que eu a deixarei ir. -A voz rouca de Justin acabou com o silêncio da sala- Caso não estejam notando elas tem uma vida, uma vida que não inclui vocês.
-A vida delas acabou quando conheceram vocês. -Richard disse em um tom provocativo-
-Não brinque comigo anjinho revoltado. -Justin serrou os dentes-
-Não pense que tenho medo sangue suga domesticado. -Richard sorriu-
-Parem. -Jeremy e Santiago disseram juntos-
Olhei envolta e vi o olhar de Alec sobre mim. Não sei por que fiz aquilo, mas lancei para ele meu melhor olhar de "por favor", e acho que isso o comoveu.
-Se os Bieber me permitirem, eu posso ficar. Já estou com (SuaIrmã) e (SeuNome) a muito tempo e não me importo de continuar por aqui. -Ele olhou com uma replica mais perfeita de meu olhar para Santiago-
-Isso me parece bom... Mas será seguro? -Santiago parecia pensativo- Vocês estão quase em guerra e essas duas são as mais novas em nossa geração. -Ela parecia analisar cada um da sala- Alec querido, acha mesmo que pode cuidar disso?
- Eu sei que posso. -Ele garantiu firme-
-Então Alec fica com (SeuNome) e (SuaIrmã). -Santiago finalizou- Ele ira dizer tudo o que precisam saber, e lembre-se Alec, responsabilidade acima de tudo. -Ele sorriu-
Notei que Alec tinha um respeito gigante por Santiago, assim como os meninos tinham por Pattie e Jeremy. Também vi o carinho que os olhos de Santiago transmitiam á Alec, Richard e Lauren.
As mãos de Justin fizeram pressão contra a minha e quando olhei para seu lindo rosto, vi um sorriso brincar em seus lábios.
Eu quasse nunca consigo entender Justin. Ele ainda é uma incógnita, ainda é o valor X que eu não sei o quanto significa. Para mim ele sempre é o melhor e o mais carinhoso, mas para qualquer outro, ele sobe um muro gigantesco e se fecha a sete chaves. Só tenho uma duvida, ele é o verdadeiro Justin comigo ou com eles?
E para falar da verdade, essa não é minha única duvida. Tenho mais algumas, como: Por que em um segundo ele está com raiva e no outro suprimindo um sorriso? Por que Alec se rendeu e quis continuar aqui? Por que Santiago ainda está parado e me encarrando como se eu fosse o monstro da situação? Por que Richard implica tanto com os Bieber, principalmente com o meu Justin? E por que (SuaIrmã) está se agarrando com Chris como se nada tivesse acontecendo?!?!
Sinceramente, ser uma humana normal no meu deles... É no minimo estranho.
Santiago e Justin deram uma risada alta, como se ouvissem uma piada, olhei para eles com um ponto de interrogação em minha face, os dois riram ainda mais. Olhei para o resto da sala e todos olhavam para eles também, menos Alec, que me olhava risonho... Mas o que eu fiz dessa vez?
Justin parou de rir e me olhou balançando a cabeça em negação.
-Seus pensamentos são um poço de ingenuidade. -Ele deu um beijo em minha testa, sorrindo de leve, mas já se preparando para mudar a expressão-
E como eu disse, Justin se virou para todos com uma nítida expressão de tédio.
-A (SeuNome) está cansada. -Ele disse diretamente a Jeremy- Vou leva-la para o quarto. Boa noite a todos e para os Arcanjos uma boa viagem. -Ele disse "arcanjos" com nojo ou foi impressão minha?- Vamos princesa. -Ele apertou minha mão e foi me puxando-
-Éh... Boa noite, boa viajem! -Disse meio sem graça- Alec, obrigada. -Sorri para ele, que retribuiu-
Assim que chegamos ao topo das escadas e viramos o corredor, Justin já me puxou pelo braço e me fez bater contra seu corpo com muita força.
-Ai Drew! -O que era pra ser um grito saiu mais como um gemido- O que ...
Justin nem ao menos que permitiu terminar, ele dominou minha boca com a sua e antes mesmo que eu pudesse permitir, ele já estava me envolvendo em um beijo totalmente... Justin. Era calma, mais transmitia um calor enorme.
Era estranho a forma como ele me dominava e quando eu via estava simplesmente lançada nos seus braços e aonde ele queria.
Quando fui notar já não estava nem no corredor, e sim sendo colocada na cama e com seus lábios ainda nos meus.
O que ele estava pretendendo agora?
CONTINUA!
Hey' gente! Desculpem a minha demora, mas é que o Natal foi corrido e tudo mais... RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS!!!
- suellyn garcia: hahaha' obrigada mesmo. E bem... to postando sempre que dá tempo! :)
- Gi Patty Collins: Aaaah eu não sei bem... Antes eu tava postando de terça, quinta e sábado, mas agora nas férias parece que as coisas estão mais complicadas, não sei bem em quais dias vou poder ou não postar, mas vou fazer o meu melhor para não demorar tanto! E o Justin não vai morrer!!!!!! Eu acho... HAHAHA' eu não sei o que vai acontecer na história, as ideias aparecem na minha cabeça enquanto eu escrevo, então eu não tenho certeza de nada.
- karen gomez: Meu face é Thayna Melo, tá uma foto minha e de capa tá um desenho dos minos da 1D. Pode falar comigo lá ou no Twitter, @BabydoJB, a vontade. CUIDADO COM ESSA UNHA MULHER!!!
- karolayne: AAAAH enquanto vocês continuarem lendo, eu continuo postando, SEMPRE! E bem... querem mais uma parte HOT? É só falar! u.u Hey' agreguei essa ideia do Ian! kkkkkkkk' lindooooo de mais! kkkkk' três comentários??? HAHAHA' só essa leitora mesmo! O QUE ESTÁ ACHANDO????
- Cris Bieber: Viciada? *OOO* Estou me sentindo a Stephenie Meyer! kkkk' Obrigada!
- Beatriz Dias: Leitora nova? BEM VINDA! Mais uma para a família! hehehe' Obrigada!
- NAYRA ESTIMA: Que isso! Nada de desculpa, mas muito obrigada por comentar! Valeu!
- Nathalia Gil: Obrigada pelo elogio! *---* E acalme o coração de o capítulo está ai! kkk'
- erica: BEM VINDA!!!!! kkkkk' Obrigada, eu também amei novas leitoras! haha' e mande um beijo para suas amigas!! :)
- Taynara Luiza: BEM VINDA!!! Cara' três leitoras novas! *O* #OrgulhoDefine! u.u HAHAHA' Obrigada e fique de olho e comente! O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER????? hehehe'
GENTE! Comentários respondidos! Agora... O que acham? Tão afim de parte HOT? SIM OU NÃO??? E sobre a história... To com boas ideias aqui... hehehe' COM 7 COMENTÁRIOS!!!!
-Eu poderia mata-la sem hesitar nesse momento. -Justin olhava fixamente para a porta-
-Bem... -Sorri para ele- Acho melhor a gente ir, não?
Justin não me disse mais nada, apenas sorriu e se levantou, me levando junto.
Para ser sincera, eu não sabia o que esperar... Imaginava vagamente como deveria ser esse tal de Alec, mas isso estava me assustando. Para mim ele deve ser um tipo de mostro com olhos vermelhos, careca e com caninos mais afiados que o do próprio Justin. Ok, talvez eu só esteja deixando meu medo ser maior, mas isso é confuso! A (SuaIrmã) continua a mesma, não foi atacada e nem quase morta! Não que eu desejasse isso para ela, mas por que eu?!
Quando dei por mim, já estava no início da escada, com Drew ao meu lado e segurando firme em minha mão. Olhei de canto de olho para ele e o mesmo me encarava com preocupação... Será que eu deveria temer tanto isso? O que eles podem fazer de mais para mim?
Deixei os pensamentos de lado e caminhei o mais firme que podia ao lado de Justin, olhando sempre para frente e tentando não tropeçar nos meus próprios pés.
Enquanto terminei de descer as escadas, uma coisa me ocorreu: Eu estava com outra roupa... Quem me trocou?!
Quando pensei nisso ouvi um risinho de Justin... OMG!!! Meu rosto deveria estar corado e as risadas na sala pararam. A casa dos Bieber era grande, a sala era bem espaçosa. Assim que olhei cuidadosamente envolta vi os olhares sobre mim.
- Querida. -Pattie sorria abertamente, mas havia algo que ela queria me passar com aquele sorriso, talvez um "cuidado!"- Esses são o clã Miller. -Ela olhou para todos na sala e foi apontando de acordo com a "pessoa"- Alec , Richard, Lauren e Santiago.
Ok, não foi como eu imaginei, mas a tal Lauren chegou perto!
Alec sorriu para mim, mas seu sorriso foi muito mais maldoso do que simpático e acho que Justin também notou, já que me abraçou pela cintura e me apertou bem junto a si, como se quisesse mostrar para Alec que "eu não estava disponível". Richard não sorriu, só levantou uma sobrancelha e me analisou por inteira, sem nem ao menos disfarçar. Lauren sorriu amigavelmente, assim como Santiago.
Santiago estava a frente dos outros três, então logo pensei que ele sera o "chefe", assim como Jeremy.
- É um verdadeiro prazer. -Santiago veio até mim, pegou na minha mão esquerda e deu um beijo de leve-
Sua pela era macia, mas gelada, como a de Justin antes era. Sorri com a sensação de seu toque, afinal eu gostava daquilo tanto que nem ao menos me importava com o fato de Justin ser daquele jeito.
- O mesmo. -Sorri meio sem graça para ele-
Geralmente quando o seu namorado fica com ciume é fofo, porém ver Drew com ciume não é bem o que pode se chamar de fofo, mas talvez de amedrontador. Seus olhos ganharam uma coloração vermelha e talvez sem ele mesmo ter percebido, seus caninos estavam expostos.
- Controle-se Justin. -Jeremy o repreendeu-
Ouvi a risadinha de Cait e Jasmine, seguida pela de (SuaIrmã).
- As três também. -Ele continuou sério- (SeuNome), o clã Miller atua ao sul da Inglaterra e é formado somente por... Pelos da sua especie, querida.
Quando Jeremy falou aquilo em um tom meio que de nojo notei que a coisa era realmente mais complicada do que eu pensava.
- Não fale como se vocês fossem melhores. -Richard olhou para Jeremy com um olhar matador- Somos todos monstros.
- Richard, se cale. -Santiago o reprendeu, mas ainda me olhava sorrindo, mesmo sua voz demonstrando outra emoção, seu sorriso parecia feliz- (SeuNome) vou ser bem direto porque a companhia dos Bieber me incomodam. Você e (SuaIrmã) são Arcanjos, assim como nós. -Ele gesticulou para Richard, Lauren e Alec- A família de vocês não tem nenhum ligamento com a nossa especie, eu realmente ainda não descobri como vocês foram nascer assim, mas é o que são. (SuaIrmã) é mais nova e assim como você, só começará a metamorfose em uma idade maior.
Olhei para (SuaIrmã), que estava no canto da sala encolhida nos braços de Chris, ela parecia tão assustada quanto eu estava. Olhei para Justin e vi que seu maxilar estava cerrado, enquanto ele encarava Richard... Ai tinha... Santiago nem ao menos olhava para cada rosto, ele só focava o olha em mim e em (SuaIrmã).
- Sei que vocês estão envolvidas nas intrigas dos Bieber, porém isso é mais complicado do que você podem entender. O que de fato está acontecendo é um momento épico. Duas arcanjas da mesma geração e em família puramente humana. Eu poderia dizer que isso era impossível, mas quando Alec me disse o que estava acontecendo ... Como? -Santiago estava pensando alto, não tenho certeza se era para eu estar ouvindo mesmo aquilo- Vocês não podem ficar com os Bieber.
- Como?! -Disse sem nem ou menos notar-
Quando notei, já estavam todos voltados para mim e minha expressão estava mais que raivosa do que assustada.
-Se não podemos ficar com eles, com quem mais ficaríamos?! -Minha pergunta retorica estava sendo muito bem ouvida por todos- Eu sinceramente não sei o que você ou os outros três pensam que estão falando, mas eu sou humana. Não pensem que vão chegar aqui ... -Não pude terminar a fala-
Aquilo foi a pior coisa que já pensei passar na vida. Uma dor aguda veio em minhas costas, forte e bem gritante. Meus olhos se arregalaram e agora Justin já me segurava firme e me olhava preocupado.
-Não fique com raiva, respire e pare de pensar em ficar longe do Justin. -Chaz disse calmo-
Não sei o por que, mas fiz o que ele me mandou, mesmo soando frio pela dor, mantive em mente que Justin nunca sairia do meu lado... Ér a dor passava aos poucos.
-É o destino delas estarem entre nós. -Pattie disse séria- Nenhuma das duas aguentaria ficar sem eles.
-Mas não podemos só voltar para Inglaterra e deixa-las aqui. -Lauren me olhava preocupada- São muito jovens, não sabem qualquer coisa sobre si mesmas e precisam de auxilio. Pattie, deixa-las aqui está fora de cogitação.
Pattie olhava piedosa para mim e para (SuaIrmã), Chris apertava tanto (SuaIrmã) que eu pensei que ela seria esmagada, todos os Bieber encaravam mortalmente os Miller e eu por um segundo pensei que o olhar de Justin os mataria.
-Estão iludidos se pensam que eu a deixarei ir. -A voz rouca de Justin acabou com o silêncio da sala- Caso não estejam notando elas tem uma vida, uma vida que não inclui vocês.
-A vida delas acabou quando conheceram vocês. -Richard disse em um tom provocativo-
-Não brinque comigo anjinho revoltado. -Justin serrou os dentes-
-Não pense que tenho medo sangue suga domesticado. -Richard sorriu-
-Parem. -Jeremy e Santiago disseram juntos-
Olhei envolta e vi o olhar de Alec sobre mim. Não sei por que fiz aquilo, mas lancei para ele meu melhor olhar de "por favor", e acho que isso o comoveu.
-Se os Bieber me permitirem, eu posso ficar. Já estou com (SuaIrmã) e (SeuNome) a muito tempo e não me importo de continuar por aqui. -Ele olhou com uma replica mais perfeita de meu olhar para Santiago-
-Isso me parece bom... Mas será seguro? -Santiago parecia pensativo- Vocês estão quase em guerra e essas duas são as mais novas em nossa geração. -Ela parecia analisar cada um da sala- Alec querido, acha mesmo que pode cuidar disso?
- Eu sei que posso. -Ele garantiu firme-
-Então Alec fica com (SeuNome) e (SuaIrmã). -Santiago finalizou- Ele ira dizer tudo o que precisam saber, e lembre-se Alec, responsabilidade acima de tudo. -Ele sorriu-
Notei que Alec tinha um respeito gigante por Santiago, assim como os meninos tinham por Pattie e Jeremy. Também vi o carinho que os olhos de Santiago transmitiam á Alec, Richard e Lauren.
As mãos de Justin fizeram pressão contra a minha e quando olhei para seu lindo rosto, vi um sorriso brincar em seus lábios.
Eu quasse nunca consigo entender Justin. Ele ainda é uma incógnita, ainda é o valor X que eu não sei o quanto significa. Para mim ele sempre é o melhor e o mais carinhoso, mas para qualquer outro, ele sobe um muro gigantesco e se fecha a sete chaves. Só tenho uma duvida, ele é o verdadeiro Justin comigo ou com eles?
E para falar da verdade, essa não é minha única duvida. Tenho mais algumas, como: Por que em um segundo ele está com raiva e no outro suprimindo um sorriso? Por que Alec se rendeu e quis continuar aqui? Por que Santiago ainda está parado e me encarrando como se eu fosse o monstro da situação? Por que Richard implica tanto com os Bieber, principalmente com o meu Justin? E por que (SuaIrmã) está se agarrando com Chris como se nada tivesse acontecendo?!?!
Sinceramente, ser uma humana normal no meu deles... É no minimo estranho.
Santiago e Justin deram uma risada alta, como se ouvissem uma piada, olhei para eles com um ponto de interrogação em minha face, os dois riram ainda mais. Olhei para o resto da sala e todos olhavam para eles também, menos Alec, que me olhava risonho... Mas o que eu fiz dessa vez?
Justin parou de rir e me olhou balançando a cabeça em negação.
-Seus pensamentos são um poço de ingenuidade. -Ele deu um beijo em minha testa, sorrindo de leve, mas já se preparando para mudar a expressão-
E como eu disse, Justin se virou para todos com uma nítida expressão de tédio.
-A (SeuNome) está cansada. -Ele disse diretamente a Jeremy- Vou leva-la para o quarto. Boa noite a todos e para os Arcanjos uma boa viagem. -Ele disse "arcanjos" com nojo ou foi impressão minha?- Vamos princesa. -Ele apertou minha mão e foi me puxando-
-Éh... Boa noite, boa viajem! -Disse meio sem graça- Alec, obrigada. -Sorri para ele, que retribuiu-
Assim que chegamos ao topo das escadas e viramos o corredor, Justin já me puxou pelo braço e me fez bater contra seu corpo com muita força.
-Ai Drew! -O que era pra ser um grito saiu mais como um gemido- O que ...
Justin nem ao menos que permitiu terminar, ele dominou minha boca com a sua e antes mesmo que eu pudesse permitir, ele já estava me envolvendo em um beijo totalmente... Justin. Era calma, mais transmitia um calor enorme.
Era estranho a forma como ele me dominava e quando eu via estava simplesmente lançada nos seus braços e aonde ele queria.
Quando fui notar já não estava nem no corredor, e sim sendo colocada na cama e com seus lábios ainda nos meus.
O que ele estava pretendendo agora?
CONTINUA!
Hey' gente! Desculpem a minha demora, mas é que o Natal foi corrido e tudo mais... RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS!!!
- suellyn garcia: hahaha' obrigada mesmo. E bem... to postando sempre que dá tempo! :)
- Gi Patty Collins: Aaaah eu não sei bem... Antes eu tava postando de terça, quinta e sábado, mas agora nas férias parece que as coisas estão mais complicadas, não sei bem em quais dias vou poder ou não postar, mas vou fazer o meu melhor para não demorar tanto! E o Justin não vai morrer!!!!!! Eu acho... HAHAHA' eu não sei o que vai acontecer na história, as ideias aparecem na minha cabeça enquanto eu escrevo, então eu não tenho certeza de nada.
- karen gomez: Meu face é Thayna Melo, tá uma foto minha e de capa tá um desenho dos minos da 1D. Pode falar comigo lá ou no Twitter, @BabydoJB, a vontade. CUIDADO COM ESSA UNHA MULHER!!!
- karolayne: AAAAH enquanto vocês continuarem lendo, eu continuo postando, SEMPRE! E bem... querem mais uma parte HOT? É só falar! u.u Hey' agreguei essa ideia do Ian! kkkkkkkk' lindooooo de mais! kkkkk' três comentários??? HAHAHA' só essa leitora mesmo! O QUE ESTÁ ACHANDO????
- Cris Bieber: Viciada? *OOO* Estou me sentindo a Stephenie Meyer! kkkk' Obrigada!
- Beatriz Dias: Leitora nova? BEM VINDA! Mais uma para a família! hehehe' Obrigada!
- NAYRA ESTIMA: Que isso! Nada de desculpa, mas muito obrigada por comentar! Valeu!
- Nathalia Gil: Obrigada pelo elogio! *---* E acalme o coração de o capítulo está ai! kkk'
- erica: BEM VINDA!!!!! kkkkk' Obrigada, eu também amei novas leitoras! haha' e mande um beijo para suas amigas!! :)
- Taynara Luiza: BEM VINDA!!! Cara' três leitoras novas! *O* #OrgulhoDefine! u.u HAHAHA' Obrigada e fique de olho e comente! O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER????? hehehe'
GENTE! Comentários respondidos! Agora... O que acham? Tão afim de parte HOT? SIM OU NÃO??? E sobre a história... To com boas ideias aqui... hehehe' COM 7 COMENTÁRIOS!!!!
esse capitulo fico muito legal,continue!!!
ResponderExcluirContinuaaa Por favor eu to mtmtmtmt curiosa aqui here kk
ResponderExcluircontinua logo
ResponderExcluirAdorie o novo visu do blog , ta lindooo. Am,ei o capitulo Justin safadem ta quermdo o que será kkkkkk no coments deixa em off <3 COntinua please Viciada? hahaha Eu Magina bjokas.......*---*
ResponderExcluirCoontinuaaa ameiii!!!
ResponderExcluirContinuaaaaaa e parte hot= simmmm
ResponderExcluirAmando aqui!!! Faz parte hot sim,eles estão precisando de um clima quente! hahaha
ResponderExcluirQuando voce decidir os dias certos de postar,me avisa ok? bjss