terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte29

   -O QUE? -Gritei desesperada-
   Do que aquele vampiro problemático estava falando? Eu uma "anja"? Eu nem conseguia andar de salto alto quanto mais voar!
   - Você não sabia? -Ele pareceu me analisar- Todos nós pensamos que você sabia...
   -Para! Eu não sou nada disso! -Me levantei de seu colo e fiquei de frente pra cama- Vo-vocês est-ão loucos! -Minha voz falhava- Eu não sou isso!
   -Calma meu amor! -Ele se levantou veio me abraçar, mas o empurrei-
   -SAI JUSTIN! -Deixei as lágrimas rolarem- VOCÊ ME DIZ QUE EU SOU UM MONSTRO E DEPOIS ME PEDE CALMA?
   -Eu não disse que você é um monstro, você apenas vai ter que viver com isso que está escondido dentro de você! E se quiser saber mais é só me deixar falar. -Ele voltou com a pose de durão, eu odiava quando ele levantava a guarda daquele jeito- Ninguém desconfiava, mas quando você foi atacada Alec se meteu no meio, segundo ele em um segundo ele estava agarrado com Ivan no chão, no outro segundo você estava com as asas amostra. Jeremy ainda não sabe muito bem se é possível você ter vivido esse tempo todo sem nenhum sinal de quem realmente é, mas Alec disse que voltaria com o resto do clã e eles diriam tudo o que devemos saber.
   -Drew... Eu não sou nada disso! Eu não quero isso! -Você agora estava quase sem lágrimas, de tanto que já tinha chorado- Como isso pode acontecer? Toda minha família é normal! Eu fui mordida por um vampiro e não atacada por um urubu evoluído!
   Justin estava com um olhar mais triste que o seu, seus olhos estavam tão tensos que você pensou que ele choraria, se possível, mas ele apenas te abraçou. Aquilo estava sendo pior que seus pesadelos, aquilo não poderia estar acontecendo! E se você fosse mesmo um "anjo"? Justin não seguiria em frente com você, ele não iria ficar com um monstro sugador de almas.
   -Você me aceitou sem me pedir nada em troca. -Ele dizia enquanto me apertava mais- Você me provou que seu amor era maior que meu desejo assassino, me mostrou que não tinha medo de quem eu sou e nunca saiu do meu lado nem ao saber que sua vida estava em risco... -Ele afastou de leve seu peitoral de meu rosto, me olhou nos olhos e sorriu, um sorrido triste- Eu simplesmente não me importo com a sua especie, eu não tenho alma mesmo. -Ele deu de ombros, fazendo você sorri de leve- Você poderia ser o que fosse que para mim não importa, para mim você é só a minha princesa e isso não vai mudar só por você ser asas.
   Aquilo foi a coisa mais fofa que Justin te falou nos últimos dias, ele era sempre assim e aquilo era o que me mantia firme em momentos como esses, desde que cheguei nessa cidade minha vida não foi mais normal, descobri coisas que talvez eu nunca imaginaria na vida, não sei mais quem eu sou, mas sei que estou perdidamente apaixonada pela "pessoa" certa.
   Segurei seu lindo e delicado rosto entre as mãos e me aproximei aos poucos, obvio que não senti sua respiração, mas senti seu corpo na mesma temperatura que o meu, senti quando seus lábios tocaram de leve o meu. Seu beijo continuava doce e calmo, ele tinha um jeito especial de beijar, ele apenas pressionava os lábios nos meus e deixava a sua língua passar de leve em meus lábios, pedindo passagem e logo apos começando a explorar minha boca. Dessa vez a sensação foi ainda melhor, ele não estava gelado, mas ainda me causava arrepios. Justin estava com as mãos em minha cintura e a apertando forte, eu sei que deixaria marcas, em um movimento rápido ele estava por cima de mim na cama, sem eu ao menos ter percebido seu movimento.


    Eu entrelacei os dedos nos seus cabelos, mas ele partiu o beijo com um selinho demorado e mais carinhoso que o normal, afastou um pouco o seu tronco do meu corpo, me encarou com um olhar iluminado, agora sim seus olhos transpareciam doçura e amor.
   -Jura que mesmo se você for ... Aquela coisa... -Ele suspirou, me encarando nos olhos- Você não vai sair daqui, não vai sair do meu lado. Jura que vai ficar a eternidade comigo? -Ele estava lendo meus pensamentos, eu sei que estava-
   "Eu juro que estarei para sempre com você. Eu juro que minha vida só vai continuar ao seu lado, eu juro Drew", deixei a resposta só nos pensamentos, enquanto olhava no fundo de seus olhos e via uma luz ali, ele estava feliz com a resposta, ou simplesmente suas olhos brilhavam mais do que os de qualquer um na Terra. Justin sorriu e meus olhos estavam confusos, para onde olhar? Me sentia triste por deixar de olhar seus olhos, mas seu sorriso me prendia, como ele fazia aquilo?
   -Me diz por que você é assim? -Perguntei quase que sem som-
   Talvez ele não entenderia a pergunta repentina, mas como Justin com certeza sabia tudo o que se passava em minha mente, logo ele me daria a resposta.
   -Eu nunca amei ninguém em toda minha existência. Depois de me tornar... Isso... Sempre procurei uma forma de voltar a me sentir vivo, mas parecia impossível para mim ser feliz com qualquer um... Eu apenas não sabia mais quem eu era ou qual era a sensação de sorrir. Você apareceu e eu te odiei. -Naquele momento o olhei com espanto, mas ele pareceu nem ligar para isso, continuando sua resposta- Odiei ver o seu sorriso verdadeiro e saber que você era e é tão pura, odiei saber que você estava ali para qualquer um que quisesse te machucar. Eu fiquei confuso e comecei a olhar seus sonhos, estava viciado em você com apenas uma noite de observando... Senti a necessidade de ouvir sua voz falando meu nome, então decidi me aproximar. Cait e Jasmine me diziam para eu tentar algo, mas não poderia de machucar, mas aconteceu e você descobriu em seguida. -Ele abaixou o olhar para minha boca- Não me arrependo...
    Claro que ele estava com duvidas das coisas que seguiria a dizer, mas eu queria a verdade. Peguei em seu queixo e o fiz me olhar nos olhos, ele suspirou e me encarou nos olhos novamente.
    -Só tenho arrependimento por ter te tornado parte dessa confusão. -Ele disse triste- Queria ser um cara normal e poder de levar a qualquer lugar sem o risco de um ataque.
    -Antes de você, eu queria uma pessoa que consertasse meu coração. -Disse enquanto passava a mão direita em seu rosto-


    Estava me sentindo tão bem ali, seu olhar no meu me fazia sentir calma, me fazia esquecer de tudo o que acontecia porta afora. E as declarações de amor saiam sem eu realmente notar.
    -Não tem medo de eu quebrar seu coração algum dia? -Ele estava serio, porém seus olhos traziam felicidade-
    - Jura ficar ao meu lado para sempre? -Retornei com outra pergunta-
    - Jurei isso para mim mesmo a muito tempo. -Sorri-
    - Então você nunca quebrar meu coração. É só ficar ao meu lado. -Disse antes de trazer seus lábios para mim novamente-
    Tudo estava indo de uma forma maravilhosa, até uma voz soar pelo quarto, o de sempre!
    -Casal, o Alec chegou! -Jas disse com cara de "Hm, safadinhos!! Peguei no flagra!"-

CONTINUA!

     Hey' meninas! Tudo bem com vocês? Peço desculpas pelo capítulo parado, mas tudo vai tomar rumo, então é melhor ir com calma para você entenderem bem. Vou responder os comentários e depois dou os recados, bem...
     -karen gomez: É para dar o drama! kkkk' Estou super afim! É só falar comigo no face, ok? Entro geralmente atarde e de noite, se não me ver online, deixa só a mensagem no bate papo que eu respondo! :)
     -Rebecca: Estou demorando por falta de tempo, mas sempre vou tá postando! É bom saber que tão gostando!
     -mellany cullen & Sibele: Que bom que tão gostando!  Espero que comentem sempre!
     -karolayne: ESTÁ DE VOLTA!!!!!!!!! Achei que tinha me abandonado, serio! kkkk' Que bom que está gostando!! Sua opinião realmente vale muito, já que você sempre acompanhou o imagine e sempre me deu apoio. Qualquer dica, pedido ou seu lá... Eu to aqui! hahaha' ;)
     -suellyn garcia: Vou fazer o possível! Estou em uma fase difícil, mas sempre que dá eu posto. Continue lendo e dando sua opinião!
     -Cris Bieber: PELO AMOR DE DEUS, CONTINUE LENDO MINHA IB!!!!!!!!! kkkkkk'
     -@SwagOnYou: Obrigada!!! Muito feliz mesmo! *----* E adorei as suas IB's! Vou seguir o blog e comentar de certeza!
     -Gi Patty Collins: HAHA' que bom que tá gostando! E nem se preocupa, não vai se tratar disso nem nada assim, mas as coisas vão ficar feias! E eu vou explicar com um recadinho! Fiquem de olho!

     Então, é isso! Sabe, realmente estou sem tempo, mas AMO escrever essa história e não vou abando-la! Peço que para quem ainda não segue o blog, seguir por favor e para quem não comenta, comentar. É tão estranho ver que mais de 100 pessoas leem o capítulo em menos de cinco dias, mas não comentam! Depois não adianta falar que autora é irresponsável e tal's... Enfim, com 7 comentários e eu posto na quinta, certo? Até lá! xx. 

15 comentários:

  1. Ainnnnnnnnnnn que demais estou anciosa pelo alec rsrs...esta lindo pfpfpfpf posta quinta msmo....AMO sua IB
    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  2. Amando!!! *-*
    Uma perguntinha: Vc vai postar toda terça é? Pq se for eu vou dar uma olhada aqui nas terças de tarde! bjss flor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh,e por favor... O Juss não pode morrer! #BUBU
      E a (suairmã) vai ser vampira ou um anjo das trevas como a (seunome)?

      Excluir
  3. arg ta dando muito drama eu ja to acabando com minha unha de tanto roer ao ler sua historia,me passa seu face então

    ResponderExcluir
  4. ahhh amei esse capitulo,pensei que ia ter alguma sena HOT (só pensei u.u) e...não nunca iria abandonar vc,amoo esse Ib de verdade,só isso continuua e beijos thays :*


    ahh antes de mais nada ia ser legal se "Alec" fosse tipo o Ian Somerhalder ~gritos~eu ia pirar serio,fica a dica hahahah o.-

    beijos...de novo

    ResponderExcluir
  5. Ahhh esse povo num comenta entao eu vou comentar...

    ResponderExcluir
  6. Prontoo 7 comentarios hahaha.....ahh pense na minha ideia sobre o Ian Somerhalder kkkkkkkkk ai ai..... Beijos de novoo -.-"

    ResponderExcluir
  7. melllllll deuss queroooooo saber oqoqoq acontece virei viciada kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Continua!!!! to quase morrendo aki... sou leitora nova mtu bom seu blog

    ResponderExcluir
  9. desculpa por não comentar antes. o capitulo ficou otimo.

    ResponderExcluir
  10. Continua,essa é a melhor IB q eu ja li

    ResponderExcluir
  11. Eu to muuuuuuuuuuuuuuito ansiosa pra ve o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  12. Leitora Nova!
    Euu ameiii esse imaginee ee minhaa amiigas tambeem!
    coontinuaa estoou supeer curioosaa

    ResponderExcluir
  13. Leitora Nova !!
    Amando sua fic parabéns e divina muito boa Continua please viciada aqui, curiosa OMB o que será que vai acontecer .......

    ResponderExcluir
  14. GENTEEEEEEEEEEEEEE!!! ESTOU TERMINANDO O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!! ESPEREM!
    -Jessie (ou Thays) :) xx.

    ResponderExcluir