domingo, 21 de julho de 2013

Um Pacto De Sangue - Segunda Temporada - #Parte03

     Três dias depois e aqui estou eu, de volta a Stratford.
     A cidade pouco mudou, eu ainda encontrava em rostos nas ruas as características de pessoas passadas por minha vida, vi que estava passando entre netos e bisnetos de pessoas que estudaram comigo, pessoas que eu ao menos falei um "oi", mas me lembrava de seus olhos, cabelos, bocas e tudo mais, tudo que eu encontrava em rostos desconhecidos agora.
     Fui para a casa onde morava com meus pais, mas tudo o que achei foi uma menininha dormindo no quarto que antes era meu e na sala estavam dois adolescentes assistindo um filme e rindo... olhei pela janela e vi os quadros de fotos, a decoração, os detalhes ... tudo estava mudado.
     Se eu soubesse como fazer isso eu choraria de vergonha e dor, mas o que fiz foi dar um beijo na testa da criança que dormia em meu quarto e sair da casa sem ser percebida. Justamente quando eu penso que tudo pode melhorar, as coisas só ficam ainda mais confusas para mim. Não achei ninguém que me lembrasse a minha família, no máximo uma característica comum que eu ignorei totalmente até chegar ao meu destino, a mansão Bieber.
     Me surpreendi quando vi que tudo estava como eu me recordava, nada parecia ter mudado em nenhum aspecto se quer. Cheguei a me espantar quando vi a porta aberta... eles já chegaram?
     Não cometi o mesmo erro que fiz no meu apartamento, dessa vez eu farejei bem e senti um cheiro amadeirado, um perfume forte masculino que parecia não sofrer alteração alguma com o passar dos anos, eu reconheceria aquele perfume em um mar que outros odores.
     -Já chegou? Cadê ou outros? -Perguntei entrando na casa, dando de cara com o escuro tenebroso que tomava conta do ambiente, suspirei e senti meu medo exalando de meu corpo, me denunciando de pronto.
     -Agora você sente medo de mim? -Sua voz era fria, perdida no escuro- Eu não acredito que você fez isso.
     -Justin... -Ele me interrompeu.
     -CALADA! -Sua voz foi estrondosa, eu não sabia de onde vinha, o eco do local confundia a minha mente assim como o cheiro que parecia estar presente em tudo, não me deixando saber onde exatamente ele se encontrava- Graças a você nós perdemos! Graças a você eu quase morri, nós todos quase morremos! -Ele me acusava com irá, eu estava assustada pois toda a vantagem que eu tinha a anos atrás não era nada agora, era óbvio que ele me mataria se quisesse- Eu não exitaria em lhe matar, você por acaso exitou em ir embora?! Como você fez isso comigo? Eu lhe dei tudo o que eu tinha, eu mudei por você!
     Não aguentei, eu tinha que olhar em seus olhos, eu tinha que faze-lo entender que eu me arrependia de tudo, que eu sabia o quanto fui idiota com tudo isso! Usei de toda minha energia para fazer com que uma chama se acendesse nas palmas de minhas mãos, um velho truque que aprendi em uma visita ao Brasil.
     -Apague agora! -Ele ordenou, eu não o obedeceria, mas se queria arrumar tudo o confrontar não era boa ideia.


     -Antes de você me ver, eu quero que saiba de uma historinha. -Sem que eu tivesse uma reação, senti meu corpo sendo jogado bruscamente para trás, caindo sobre algo extremamente duro que eu não consegui identificar o que era- Três anos depois que você ME ABANDONOU uns queridos visitantes chegaram do México. -Arregalei meus olhos... Isso não!- Isso sim! Eles esperaram a poeira abaixar e chegaram de surpresa, quase nós mataram, você quase matou sua própria irmã!
     -NÃO ME CULPA! MESMO QUE EU TIVESSE AQUI, O QUE MUDARIA?! -Gritei sem pensar, ele me deixava totalmente sob pressão, sem conseguir pensar realmente em nada, eu apenas agia. Como ele pode me culpar?!
    -EU DISSE QUE PRECISA DE VOCÊ AQUI, COMO MAIS VOCÊ ESPERAVA QUE EU CONSEGUISSE SEGUIR EM FRENTE? EU PASSEI ANOS TENTANDO TE ACHAR, PASSEI ANOS CONVIVENDO COM DORES QUE EU AO MENOS SABIA O POR QUE ESTAVA SENTINDO! E ONDE VOCÊ ESTAVA? COM UM BRITÂNICO MALDITO!
    -Não fale do Logan! -Disse ríspida.
    -Já o ama tanto? Não é possível que depois de anos só eu ainda sinta a necessidade de estar com você!
    -Justin, você matou meu amigo, na minha frente! Eu só estava pedindo para você deixa-lo viver, mas você não conseguiu nem parar! Eu fiquei com medo naquele momento, eu nunca tinha te visto matando ninguém, eu queria cuidar de Hugo assim como pretendo deixar Logan em segurança... eu não pensei em nada, eu estava com raiva!
     -O Hugo era apenas um demônio, ele não era mais o Hugo de antes! -Ouvi seu suspiro- Quando fomos atacados pelos mexicanos eles contaram vitória antes, contaram que foi fácil a partir do momento em que Hugo voltou. Ele não era um vampiro de verdade, era penas um demônio, ele iria matar você!
     -Não... -Eu não sabia o que pensar, Hugo realmente não era o mesmo, mas aquilo era impossível! Não era?

CONTINUA!

     Geeeeeeeeente!!! Desculpa por essa merdaaaa de capítulo, mas eu to sem inspiração para nada, eu prometo que o próximo vai ser melhor! E ta tudo tão corrido que eu vou ter que deixar para responder os comentários no próximo, ok? beijos gente!!!!! Com mais 10 comentários!   
     

domingo, 7 de julho de 2013

Um Pacto De Sangue - Segunda Temporada - #Parte02

    Arregalei meus olhos e o vi fazer o mesmo, como se os dois estivessem tendo a mesma reação. Sabe toda a segurança que construí com esses anos? Sabe aquele muro que tinha se formado em torno do meu coração que sobrenaturalmente ainda batia? Tudo foi ao chão assim que vi seus olhos castanhos mel me medindo de cima a baixo, provavelmente escolhendo entre me matar ou me beijar.
    -Esse é Derek e essa é Helena, meus amigos. -Logan disse apontando para Justin e para a mesma garota que eu vi naquele dia no México- Essa é minha namorada, Megan. -Ele disse me apresentando aos dois.
    Não sei quem fez a maior "poker face", eu ou o Justin. Não sabia de que mundo Logan tirou que eu e ele estávamos namorando, mas eu notei o quanto Justin ficou nervoso, seu peitoral subia e descia muito rápido, como se ele estivesse agitado realmente. A tal de Helena me olhou atenta e sorriu, pode notar que era um sorriso verdadeiro, então sorri de volta com a mesma sinceridade. Justin me olhou mais uma fez, para todos um olhar amigável, mas eu sabia que ele estava furioso, sim, ele já deveria estar pensando em uma forma de matar Logan.
    -É ótimo que saiba disso. -Ele sussurrou em meu ouvido, quando veio me abraçar.
    Sua voz teve o feitei que eu menos esperei durante todos esses anos, sua voz me deu medo. Senti todos os pelos de meu corpo se erriçando e minha vontade era de berrar um grande "DESCULPA! NÃO FAZ NADA POR FAVOR!", mas o que fiz não foi nem de longe isso.
    -Não faça nada contra ele. -Pedi me afastando rapidamente, para que ninguém desconfiasse- Prazer. -Disse abraçando Helena.
    -O prazer é todo meu. -O sorriso dela só aumentou.
    -O que... (SeuNome)? -Uma Jasmine chocada me encarava, incrédula, com certeza.
    -O que?! (SeuNome)? O que está fazendo aqui? -Chaz estava ao seu lado, mais surpreso que ela talvez.
    Logan olhou para mim com uma expressão de confusão, Justin e Helena olharam para Chaz e Jasmine como se falassem "entrem no jogo", mas o que Jasmine fez não foi nem de longe isso.
    -(SEUNOME)! -Ela correu até mim e me abraçou. Sei que para um bom teatro eu deveria a afastar, mas o que fiz foi abraça-la de volta, aguentando toda aquela emoção de reencontrar minha amiga de tantos anos trás- Eu senti tanto a sua falta amiga, eu tentei te achar! A Caitlin já sabe disso?! Vamos! Ela tem que te ver (SeuNome)! A (NomeDaSuaIrmã) tem que te vez!!!! -Ela tentou me puxar, mas Logan me puxou de volta para perto dele.
    -Está louca Jasmine? -Ele parecia espantado- Essa é Megan, minha namorada! -Ele olhava assustado para todos eles, enquanto eu ainda encarava o chão, com vergonha de olhar para algum deles.
    -Enlouqueceu Logan? Claro que não! Ela é a ... -Chaz a cortou.
    -É a Megan, Jas! -Ele foi para o lado de Jasmine e sorriu sem graça para Logan- Desculpa, mas a Jas perdeu uma grande amiga e sua namorada se parece muito com ela, desculpa mesmo cara'! -Ele se virou para mim- É um grande prazer te conhecer Megan.
    Vi no olhar de Chaz quase uma ameaça de morte, como se ele estivesse me convocando para uma conversa séria, onde ele me mataria por todo esse tempo que fugi deles. Antes que pudesse ler mais de seu olhar, ele saiu puxando Jas, que ainda me encarava como se falasse "vamos ter uma conversa mocinha!", apenas sorri de canto para ela, que vez uma careta e saiu com Chaz.
     -A Jas tá pirada! -Logan riu um pouco, tentando descontrair o clima- Vamos cumprimentar o resto do pessoal Megan?
     -Claro. -Sorri para ele e segurei mais firme com sua mão, sentindo a má energia de Justin fazendo a atmosfera pesar em torno de nós.
     Eu entrei em desespero interno, o que eu vou fazer? Justin não vai me deixar sair daqui hoje, não posso abandonar Logan aqui e fugir... Seria crueldade de mais... O que eu faço?
     Enquanto Logan me apresentava a seus amigos, eu não ouvia nada, era como se eu estivesse no "mudo", apenas sorrindo e repetindo a todos: "Prazer em conhecer".
     Será que se eu fugisse com Logan, Justin nos pegaria? Mas que explicação eu daria a Logan? Como disser a ele a verdade? Ele era apenas uma criança, um adolescente começando a viver... E agora? Será que (SuaIrmã) já está sabendo de tudo? Já está aqui? Será que ela me odeia como os outros devem estar odiando? Que tipo de relacionamento é esse de Justin com a tal Helena? Admito que diz a decapitar por estar a tanto tempo tão perto de Justin, mas que moral de tinha para isso? ... E Alec? Alec com certeza está me olhando agora... ele está aqui e sinto isso, mas onde?
     -Amor, vou ao banheiro, ok? -Sussurrei a Logan.
     -Do que me chamou? -Ele parecia surpreso, mas incrivelmente feliz.
     -Não se empolgue! -Deu uma risada e o selei rapidamente, dando as costas a ele e indo para o banheiro.
     Meu plano é pedir ajuda a Alec, ajuda para fugir ainda essa noite, mas pedir para que ele cuide de Logan, que convença Justin a não mata-lo. Mas onde achar Alec? ... Ele deve estar me observando agora... mas ... ah!
     Fui realmente ao banheiro, mas deixei a porta aberta, me sentando no vazo sanitário e encarando a porta, que foi aperta e fechada em um piscar de olhos, logo fazendo no vazio aparecer um Alec incrivelmente lindo, pouco mudado pelos anos.
     -Pequena! -Ele me agarrou, me abraçando forte, mas me soltando logo em seguida e me dando um tapa na cabeça.
     -Ai! -Fingi ter dor, a verdade é que não senti nada, mas já estava tão acostumada a fingir reações humanas que saiu sem que eu percebe-se.
     -Como foge assim de mim?! Quase fui tirado do meu clã por aquilo! Tive que correr atrás de você por décadas! O que está fazendo na Inglaterra?! Como você está vivendo durante esse tempo? Justin está louco! Ele vai te matar e o seu amiguinho também! -Ele pareceu se lembrar do nosso ultimo encontro quando disso aquilo- Ah... (SeuNome)... me desculpa por aquilo... éh... eu...
     -Não fala mais nada, ok? -Assumi minha pose de muralha. Não queria me lembrar de Hugo naquele momento, se não ficaria com raiva de Alec e acabaria brigando mais ainda- Preciso que me ajude.
     -Eu não deveria! Não deveria mesmo, mas você é minha protegida e eu sei que Justin só está esperando o momento certo, então... Qual o plano?
     -Eu vou fugir de novo, mas não posso deixar Logan aqui! Justin vai mata-lo! -Agora eu me sentia como a (SeuNome) e anos atrás, amedrontada e frágil, coisa que fez eu querer acabar comigo mesma- Me ajuda, protege Logan por mim!
    -Está maluca? Não posso fazer isso! Muito menos se está pensando em fugir novamente!
    -Não posso deixar que outro morra por um erro meu Alec! Sei que errei muito com aquele menino, mas ele foi o único que me amou durante esses anos... Não posso abandona-lo! -Entrei em desespero e via a pena nos olhos azuis de Alec, mas ele parecia em uma luta interna grandiosa- Alec eu faço o que for preciso para Logan sair bem dessa história! -Implorei a ele.
    -Só com uma condição. -Ele parecia confuso, mas algo em seu olhar indicava que ele tentava achar o modo certo de resolver tudo aquilo- Você vai para Stratford, no Canadá. Nós vamos nos encontrar lá.
    -Tudo bem. -Fingi concordar, é claro que eu iria para bem longe de lá! Me mataria novamente e acordaria alguns anos depois, quando a poeira abaixasse.
    Ele apenas revirou os olhos e tirou um colar que estava em seu pescoço, o colocando em mim e me fazendo olhar em confusão para ele, até sentir meu pescoço ardendo fortemente, queimando como quando minhas asas apareciam, me fazendo gritar, mas Alec tampou minha boca, abafando o grito. Quando parou de queimar de repente, depois de alguns segundos, Alec me soltou sorrindo de canto, passei a mão sobre meu pescoço, mas nada estava ali.
    -É um colar de luz, onde quer que você vá, eu vou te achar. Não tente fugir Pequena porque ele está dentro de você e me avisará não importa o lugar onde você esteja. Tente não ir a Stratford e eu deixarei que Justin faça o que quiser com seu amigo. Isso não é um blefe.
    Olhei espantada para Alec... Meu Deus!
    -Tudo bem. -Sussurrei praticamente.
    -Te encontro em três dia na mesma casa onde os Bieber moravam. -Ele sorriu satisfeito.
    -Você vai sozinho?
    -Claro que não! Todos vão e é bom você se preparar... muitas coisas mudaram.
    -O que Helena é de Justin? -Perguntei, não aguentei! Eu tinha que saber! - Fala a verdade!
    -Ela é alguém importante. -Ele parecia triste.
    -Fale logo!
    Quando disse isso ele desapareceu novamente, olhei com raiva para o vazio, mas logo ouvi batidas na porta.
    -Megan? Megan? O que tá fazendo ai a tanto tempo? -A voz de Logan entregava sua preocupação.
    Era uma das coisas que me irritavam em Logan, seu grude! Mas ok... Tudo bem, o importante é que tudo vai ficar bem com ele e que por essa noite eu vou ser a melhor para ele, vou dar um jeito de arrumar sua vida!
    -Probleminhas Logan... Só um segundo.
    Sai do banheiro com a maior cara lavada, dando a desculpa de que "problemas mensais femininos", fazendo ele soltar uma risadinha fofa e me abraçar, falando que leu em algum lugar que um abraço masculino ajudava no conforto da mulher naqueles dias. Sorri com seu gesto e o abracei de volta, mas logo o apertando ainda mais quando vi Justin parado no outro lado da sala, nos fuzilando com o olhar.
    "Está me ouvindo?", pensei o olhando diretamente, ele apenas balançou a cabeça disfarçadamente, indicando que sim. "Alec já disse para você?", ele apenas balançou mais um vez a cabeça e saiu do meu campo de visão.
    Durante a noite toda eu fiquei mais prestando atenção nos sentimentos dos que me rodeavam do que nos meus próprios. Coisas que descobri poder fazer: Identificar sentimentos e emoções dos que me rodeavam, as vezes até sentir o mesmo que eles, caso fosse um sentimento muito forte.
    Isso aconteceu quando Lizi, uma amiga de Logan, o abraçou quando chegou a festa, logo a olhei de cima a baixo... ela era linda! Era morena, os olhos não verdes que me passavam uma paz incrível, um sorriso de menina encantador, um corpo ideal para sua idade e estética britânica. E para melhorar, assim que abraçou Logan eu senti seu amor transbordando por todo o espaço, como se ela o amasse como eu amo Justin... Foi muito fofo. Senti um carinho enorme da parte de Logan, um carinho que com uma ajudinha podia se tornar algo a mais. Quando eles se separaram, observei as ações dela, ela era meiga com todos, era educada... Ela cuidaria bem de Logan, eu sabia disso.
    Chamei Lizi de canto quando o respo do pessoal estava envolvido em uma grande conversa.
    -Você gosta do Logan, né? -Fui direta, a fazendo arregalar os olhos.
    -N-não! -Ela agora tremia de medo- Q-q-... quem... te f-al-ou isso?
    -Não interessa! -Olhei séria para ela, apenas tirando uma com sua cara- Relaxa garota! Eu vou ajudar você!
    Ela mais uma vez me olhou assustada.
    -Vocês não estão namorando?! -Ela estava confusa.
    -Estamos... eu acho... mas essa noite você vai conquista-lo! -Sorri.
    -Você não pode estar falando sério!
    -Mas estou! -Pensei em algo para aproxima-los rápido- Eu vou viajar amanha de manha e não pretendo voltar para Londres tão rápido, e Logan não sabe disso... Vou contar para ele agora e ele vai ficar com raiva, ou triste... Bem, hoje você vai consola-lo e no final da noite vai se declarar tá ouvindo? Vai falar tudo o que sente para ele e beija-lo, sem esperar ele ter reação! Confie em mim, ele vai se apaixonar.
    Logo fui invadida por uma felicidade repentina, que estava vindo claramente de Lizi.
    -Obrigada! -Ela me agarrou, me abraçando fortemente.
    -Me agradeça fazendo dele feliz. -A abracei de volta- Agora eu vou lá, fique por perto e vá pensando no que falar para ele hein!
     Sorri e fui até Logan. Era agora!

-*-

     Assim que cheguei em casa suspirei derrotada. Eram 04:32 da amanha e eu estava cansada, cansada de arrumar a vida dos outros.
     Saiu tudo como planejado. Eu falei tudo para Logan, ele pirou e ficou furioso comigo, me mandando ir para o inferno e saindo da festa quase correndo, Lizi foi atrás dele. Logan foi para sua casa, Lizi foi logo atrás e eu logo atrás dela. Cheguei lá antes dos dois e esperei encima de uma árvore, vendo os carros pararem quase juntos em frente a grande mansão dos Lerman. Vi que Logan estava chorando e aquilo me deixou um pouco mal, mas foi melhor assim. Lizi saiu do carro e sem falar nada o abraçou forte. Ele chorou em seu ombro e falou tudo o que estava sentindo, fazendo com que eu me sentisse um lixo, mas aquilo era necessário. Lizi suspirou, consolou ele e quando ele parou de chorar ela começou a dizer que ele era perfeito e que iria achar quem o merecesse, disse que ele era o melhor para qualquer garota e tal's... ela começou a chorar e ele se preocupou, perguntando o que estava acontecendo com ela, ela respondeu com uma frase que ficou na minha mente: "O que aconteceu foi que o cara' que eu amo estava chorando por outra."
     Logan arregalou os olhos assustado e ela continuou a falar de uma vez  tudo o que sentia, descrevendo cada sensação que ela tinha perto dele e quando o via comigo, ela disse tudo como eu falei para ela fazer, então para minha surpresa e para dela também, Logan a beijou, a calando. Quando senti o amor dos dois, fui embora, sabendo que fiz o que precisava.
     Agora jogada no sofá eu só desejava saber como arrumar a minha vida... o que eu devo falar quando vê-lo? O que ele vai falar? 
     Cheguei no quarto, pronta para me deitar, mas vi um pedaço de papel na cama, cheguei mais perto e me assustei, era um bilhete de Justin... 

"Foi ótimo conhecer o seu esconderijo, espero que tenha explicações. Te espero em três dias. - JB"

     Olhei assustada em volta e vi que tudo estava como eu deixei, mas só naquele momento notei o seu perfume impregnado no quarto... Te espero em três dias...

CONTINUA!

      Hey' hey' hey' girls! kkkk' o que acharam? Foi ótimo ter a opinião de vocês! E como notaram, sim, ela se tornou uma heratbreaker com o tempo, mas não mudou tanto assim. Como uma de vocês pediu, retirei a "Selena" na história, a aparência da Helena agora será como está nesse capítulo, ok? E para deixar claro, NÃO SOU HATER DA SELENA NÃO, MAS TAMBÉM NÃO GOSTO DE "JELENA"! Só coloquei a foto dela porque a fic é sobre pessoas próximas ao JB na realidade, só que em outras personalidades e tal's, apenas usei sua imagem, mas agora mudei! Tudo ok? 
     Faço qualquer coisa que pedirem nos comentários, porque quem manda são vocês amores e quanto mais vocês dizem o que acham, mas eu me sinto bem! Obrigada por estarem comentando!
     Para o próximo capítulo eu peço 13 comentários, ok? O que aham que vai rolar?

terça-feira, 2 de julho de 2013

Um Pacto De Sangue - Segunda Temporada - #Parte01

Para esse primeiro capítulo uma dica é que vocês leiam ouvindo "Chasing Cars", mas na versão dos minos da One Direction, ok? Vai ajudar a "dar o clima", já que a música que vai servir de referencia para esse capítulo! xx.

*(SeuNome) ON*

"If I lay here, If I just lay here, would you lie with me and just forget the world? 
Let's waste time, chasing cars... around our heads... "

    Acho que me deitei ao seu lado rápido de mais, acho que fiz com que tudo se perdesse porque persegui seu carro em uma velocidade imprudente... ér... hoje completava-se 157 anos que eu o abandonei no Canadá, que eu abandonei a minha família e a mim mesma... Quando eu pensaria que tudo chegaria a esse ponto entre nós? 
    Abri meus olhos e observei onde me encontrava naquele momento: "Meu quarto", que na verdade nem era mesmo meu, era só um quarto de um apartamento para o qual eu me mudei a dez anos. 
    Nesse tempo no qual fugi de todos descobri várias coisas sobre mim mesma, descobri que eu não morreria nunca, bem, eu morreria sim, mas "acordava" depois de no máximo cinco anos. Eu por mais vidas que tivesse não envelhecia de forma alguma e por mais que eu tentasse não conseguia me ferir fisicamente, as únicas dores que eu sentia era a da saudade e as causadas sempre que eu me transformava o meu verdadeiro eu, naquele mostro do qual eu fugia diariamente. Descobri que é difícil viver sem ninguém e que é pior ainda quando você tem que se levantar sem ninguém ao seu lado. 
    Assim que sai na rua vi algumas senhoras olhando para mim, sorri cinicamente e segui para meu destino.

-*-

   -Bom dia Megan.
   -Bom dia Cindy. Leve as relatórios para minha sala, sim? -Falei passando por ela sem olha-la, fechei a porta e fui para minha mesa, me sentando na cadeira de couro branco e suspirando.

    Quando fugi do campo no qual me encontrava com os Bieber e Alec, fui para minha casa, sabia que viriam atrás de mim, mas só quando percebessem que eu não voltaria. Peguei tudo o que me importava e só vi meus pais de longe, enquanto pulava a janela e os via conversando no corredor, sem perceber que eu estava ali. As memorias ainda estão vivas em minha mente, talvez porque eu sei que jamais os verei novamente. 
    Para fugir de tudo eu fui para o Brasil, fiquei por lá uns seis meses, mas algo me dizia que eu estava correndo riscos... Quando dei por mim encontrei com Chris me esperando em frente a minha casa, ele não me viu, mas eu sei que ele passou um bom tempo parado ali.
    Não voltei mais para minha casa no Brasil e decidi que procuraria outro lugar, então optei pela França, onde morei por cinze anos e meio, mas logo suspeitei das atitudes de algumas pessoas que me rodeavam, então "me matei" pela primeira vez, acordando quatro anos depois. Não quero ter que lembrar o susto que levei ao acordar em um caixão, mas assim que notei o que tinha acontecido e tudo se organizou em minha mente, decidi que era hora de mudar de país.
    Fui para o México, sabendo que seria mais difícil me manter escondida ali, mas com quatro anos fora do mapa Justin já teria me esquecido... Me enganei bem ai! 
    Depois de onze anos no México, vivendo como coordenadora de turismo de uma instituição, recebi a notícia de que uma família muito especial viria visitar as piramides mexicanas, mas quando cheguei para recebe-los no aeroporto vi os Bieber ali, com minha irmã e mais uma mulher com eles, uma mulher que estava de mãos dadas com Justin. Senti uma energia boa vindo deles, como se todos estivessem bem, menos três deles, que eu não pude identificar quem, mas sabia que com certeza não era Justin, já que ele esta sorrindo, como raramente sorria quando estava em público. Fiquei em choque olhando para eles na confusão que estava aquele aeroporto, minha vontade era de voltar atrás em tudo e abraçar Drew o mais forte que podia, mas é claro que não o fiz. Minha atitude imediata foi me esconder deles e sair de lá sem que ninguém me visse... Voltei para "minha casa", pequei o dinheiro que juntei nos últimos anos e mudei mais uma vez de país sem dar explicações.
    Fui para Inglaterra, Londres, onde eu sabia correr o risco que encontrar Alec, mas algo me dizia que ele estaria no México com (NomeDaSuaIrmã), então fiquei tranquila. 
    Aqui em Londres eu assumi outra personalidade, me apresentei com documentos falsos com um sobrenome mais local, assumi o cargo de jornalista em um grande jornal da capital, mas depois de alguns anos tive que forjar mais uma de minhas mortes, já que começavam a suspeitar de minha aparência.
    Em Londres eu me adaptei muito bem, então quando "acordei" três anos depois continuei na cidade, mas dessa vez, com outro documento, me passei por uma executiva de 26 anos, que tinha morrido a alguns messes. 
    É complicado viver dessa forma, mas é como eu to conseguindo.
     
    -Aqui Megan. -Ouvi a voz de Cindy soar porta a dentro.
    -Obrigada. -Sussurrei e peguei as pastas de suas mãos, a vendo sair pela porta.

    Nesses últimos dias eu ando pensando em recomeçar novamente minha vida, mas não sei bem onde. Segundo meus cálculos os Bieber já devem ter se mudado tantas vezes quanto eu, então a área do Canadá estava novamente livre... 

   "-Megan, aqui é o Logan... hm... você... bem, você gostaria de sair comigo essa noite? Nós poderíamos jantar e depois quem sabe ... hm... conversar... me retorne a ligação, ok? Beijos!"

    Olhei para a secretaria eletrônica com um sorriso irônico, era só que me faltava! Chegar em casa e ter me ouvir os recadinhos de Logan!
    Logan é o filho do meu chefe, ele tem 19 anos, tendo a aparência normal para sua idade, virando até que um lindo casal ao meu lado, que ainda aparentava ter 16 anos. Admito que eu me tornei uma arrogante de primeira e que com o meio quilo de maquiagem que eu passava para aparentar ter 26 anos era surpreendedor o fato de que Logan era tão apaixonado. O garoto era um grude só, desde a primeira vez que dormi com ele... Para ser sincera já havia dormido com Logan umas sete vezes, talvez... mas foi sempre nos piores momentos "dessa minha vida", era sempre quando eu me lembrava de Justin e aquela mulher andando de mãos dadas, mas nunca o enganei! Nunca disse que queria algo a sério nem nada do tipo, sempre deixei claro que quando não tivesse o que fazer, o procuraria.
     
    "-Por que não? -Mesmo sem vê-lo, sabia que ele estaria com a cara fechada, mimado como sempre.
     - Porque não estou a fim de sair hoje Logan! -Suspirei- Que tal amanha?
     -Amanha eu tenho uma festa com uns amigos... -Ele parecia triste.
     -Ótimo! Então não saímos! -Revirei os olhos, sabia que ele daria seu jeito para sairmos amanha, ou então eu não iria em qualquer outro dia e ele sabia bem disso.
     -Não!! Bem... Você não quer ir comigo? É que alguns amigos meus vão vir dos Estados Unidos só para essa festa, vem comigo? Por favor? -Sua voz era doce, pena que aquilo não me comovia a muito tempo.
     -Tudo bem. Te vejo amanha. 
     -Até... Espera! -Ele pediu quando eu estava quase desligando- Eu... eu te amo!"

     Nesse momento ele desligou. Olhei para o celular e revirei os olhos... Ele não sabe o que diz!

     #NO OUTRO DIA

"If I lay here, If I just lay here, would you lie with me and just forget the world? 
Forget what we're told before we get too old... Show me a garden that's bursting into life..."

     Passei a noite em claro ouvindo as músicas de quando eu ainda estava na minha primeira vida, até antes se for pensar bem. "Chasing Cars" é uma música que me encanta, pela letra, pela melodia, pelas vozes que gravaram e regravaram esse música... é uma das poucas coisas que ainda me encantam no mundo, sim essa música é o que eu tenho de mais humano.
     Sinto falta de passar meus dias descobrindo os segredos de Justin, sinto falta dele me abraçando e me mostrando o quanto sou apenas dele, sinto falta de tudo o que tínhamos, mas também sinto falta de como eu era antes dele, das risadas, das ilusões com um mundo melhor... sinto falta de não saber que dentro de mim vive um monstro, uma assassina.
    Acho que Drew me mostrou bem mais que um grande jardim ganhando vida, diferente de Chasing Cars, ele não se deitou ao meu lado, ele não se esqueceu do mundo... Ele apenas ignorou meu grito e matou "uma pessoa" pela qual eu queria guardar. Será que ele ainda pensa nisso? Será que ele ainda pensa em mim?
    Caminhei pelo apartamento esperando dar a hora na qual Logan viria me buscar para a tal festa...

Se não gostar, ignore.
    Tinha passado o dia terminando relatórios que mandei por e-mail para o pai de Logan, me troquei e agora estou observando pela janela as pessoas vivendo suas vidas... Mal sabem ela que a morte é melhor, calma e serena.
   
    "Já estou aqui em frente, vai demorar muito? - Logan"

    "Estou pronta. Já vou descer. - Megan"

    Fui para o elevador já sabendo como seria todo aquele resto de noite: Eu e Logan vamos posar como um casal fofo que luta para superar a diferença de idade entre nós, ele falara a noite toda e eu vou fingir que ouço, no fim da festa o pai dele vai ligar e perguntar se ele vai dormir em casa, ele vai falar que vai para casa de um amigo, mas vai vir para minha, vamos passar a noite aqui e pela amanha eu vou acordar antes dele, ir trabalhar e deixar o típico bilhete de sempre: "Deixe a chave com o porteiro quando sair! -Megan".
    O bilhete já estava até pronto e deixado sobre a mesa caso eu me esquecesse na manha seguinte.
   
    -Você está linda! -Nesse momento algo me assustou, eu senti seu amor e ternura antes mesmo dele me abraçar apertado em alguns segundos depois- Juro que nunca vi alguém tão linda quanto você está essa noite Megan! -Ele selou nossos lábios em um selinho que ele teria aprofundado, se eu não tivesse negado seu beijo de pronto- O que houve?
    -Vai borrar o batom Logan. -Dei a primeira desculpa que se passou por minha mente- Depois da festa, ok? -Sorri para ele.
    -Ok minha linda! -Ele sorriu mais ainda para mim, abrindo a porta do carro e me dando passagem.

"Let's waste time, chasing cars... around our heads."

    Chegamos a casa do tal amigo de Logan, saímos de seu carro novo, que seu pai havia lhe dado quando ele completou seus 19 anos no mês passado, e caminhamos até a porta de entrada da casa, já vendo alguns adolescentes se agarrando pelo jardim. Não era uma festa como as dos filmes, na verdade era bem melhor. Haviam garotas ricas e lindas desfilando ao lado de seus namorados lindos, a música não era eletrônica nem nada do tipo, era música quase clássica, aquele tipo de música considerada velha quando eu estava na minha primeira vida. O que tinha que "normal" eram os casais se agarrando e alguns bêbados que cambaleavam por ali.

    -Hey' Logan!! -Um garoto gritou assim que nós entramos na grande casa- Olha só quem acabou de chegar dos Estados Unidos!!

    Suspirei e levantei meu olhar para onde o garoto apontou, tomando um susto com o que vi... Drew?!

CONTINUA!

     Hahahahaha' que começo de temporada hein!!!! O que acharam? Atingiu expectativas? Sugestões? Podem falar gente!!!!! O próximo sai com mais 8 comentários, ok? xx.

Respondendo comentários dos últimos dois posts!!

     Hey' gente!
     O primeiro capítulo da segunda temporada vai ser postado hoje ou amanha, tudo depende se eu vou conseguir escrever algo que preste, mas já vou deixar os comentários respondidos!

Um Pacto De Sangue #Parte38 (O FIM)

- Brigadeiro Da Demi: AAAAAAAAH MEU DEUS!!!!!! rsrsrsrsr' Sim, passou muito tempo, mas essa temporada vai prometer algo mais romântico, como no começo da fic. Espero que vocês gostem! :)

- biiaa lima: Que bom que tá gostando liiinda!! Tomara que continue acompanhando sempre! <33333333

- Cris Bieber: ME DESCULPA SUA LINDAAAAAA!!!!!! EU SEI QUE TO DEMORANDO MUITO, MAS EU TO TOMANDO DE CONTA DE MUITOS BLOGS E FICA DIFÍCIL, MAS EU VOU DAR UM JEITO NISSO! xx.

- karolayne: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah sériiiiiiiiiiiiiiiiio que você tá gostandooooooooo??????? *----*   Eu to tentando adiantar a segunda temporada, mas vai sair sim!!!!! Você gosta de ação né?! hahaha'

- Carolina Quadros: Muito obrigada!!!!!! <3

Sinopse: "Um Pacto De Sangue - Segunda Temporada"

- Giovanna Melchior Silva: VALEU!!!! *---*  Tomara que você comente mesmo hein!!!!

- Gi Patty Collins: NÉÉÉÉÉ! ELA FOI UMA LOUCA! IMAGINE MATAR O JB???? KKKKKK' O tempo passou rápido para eles, não? rsrsrsrsr' mas fica tranquila que essa temporada vai ser bem de boa... ou talvez não né! hahaha'

- Brigadeiro Da Demi: NÃO MORRE NÃO LINDA!!! RESPIRAAAAA! O.o     hahaha'

- ana barbara da silva: Vou continuar o mais rápido que puder!

- bianca kangerski: Todo mundo ficou surpreso com o tempo que passou né?! kkkkkkk' Valeeeeeeeeu!

- Millena Lima: Obrigada!! :))))))))))

- biiaa lima: Obrigada sua lindaaaaaa!  .............  vou continuar amor!!! <3333333

- Cris Bieber: OMBBBBBBBBBBBBBB VOU CONTINUAR SIIIIIIIIIIM!!!!!!!! rsrsrsrs'

- Rany Felix e Lolly Farias: Valeu linda! xx.

- luiza silva: Obrigadinha!!!! <3

- Imagine Belieber: SIM SIM E ... Sim né cara'! :/        kkkkkkkkkkkkkk'   Eu demoro tanto assim? me magoou! rsrsrsr' E todas estão com o mesmo medo... seria tão ruim se ele se casasse? Então acho que ela que vai se casar, ta liberado? kkkkkkkk' brink's amor! Mas então, nem eu sei direito como vai ser... vai ser como na temporada passada, eu sento e escrevo o que vir na minha cabeça! u.u    VAMPIRO SEXY!!!!! ui ui hein! hahahah'

- Nayara Caroline: OBRIGADAAAA!!! E QUERO QUE VOCÊ PIRE NOS COMENTÁRIOS DO PRIMEIRO CAPÍTULO HEIN! :)

- karolayne: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' cara' você é muito louca! kkkkkkkkkkkkk' #morte kkkkk'

- Caroline Quadros: Thank's! rsrsrsrs' <3

- Uma Belieber Verdadeira: Tá perfeita mesmo??? Valeu liiiinda! Espero que goste do primeiro capítulo!

- Rany Felix e Lolly Farias: Vou postar o mais rápido possível!! xx.

- Viktoria Halley: Cara'!!!! Sério isso???? que coisa mais fofaaaa!!! O começo era engraçado, né?! eu sei, eu sei, mas é que eu tenho muitos blogs, na verdade tenho um que está aqui no lado (>>>>>>) olha logo abaixo dos "Seguidores" e vai tá o endereço do blog, lá tem uma fic (Try And Try) que é com o JB! Vê lá se você gosta!   Vou botar tudo em dia, como antes!!!! I love you too! ;) xx.


      Bem ... é isso!
      O primeiro capítulo sai BEEEEEM em breve e quem quiser falar comigo, meu twitter é @BabydoJB! (sigo todos de volta) ... Beijoooos !! xx.