domingo, 7 de julho de 2013

Um Pacto De Sangue - Segunda Temporada - #Parte02

    Arregalei meus olhos e o vi fazer o mesmo, como se os dois estivessem tendo a mesma reação. Sabe toda a segurança que construí com esses anos? Sabe aquele muro que tinha se formado em torno do meu coração que sobrenaturalmente ainda batia? Tudo foi ao chão assim que vi seus olhos castanhos mel me medindo de cima a baixo, provavelmente escolhendo entre me matar ou me beijar.
    -Esse é Derek e essa é Helena, meus amigos. -Logan disse apontando para Justin e para a mesma garota que eu vi naquele dia no México- Essa é minha namorada, Megan. -Ele disse me apresentando aos dois.
    Não sei quem fez a maior "poker face", eu ou o Justin. Não sabia de que mundo Logan tirou que eu e ele estávamos namorando, mas eu notei o quanto Justin ficou nervoso, seu peitoral subia e descia muito rápido, como se ele estivesse agitado realmente. A tal de Helena me olhou atenta e sorriu, pode notar que era um sorriso verdadeiro, então sorri de volta com a mesma sinceridade. Justin me olhou mais uma fez, para todos um olhar amigável, mas eu sabia que ele estava furioso, sim, ele já deveria estar pensando em uma forma de matar Logan.
    -É ótimo que saiba disso. -Ele sussurrou em meu ouvido, quando veio me abraçar.
    Sua voz teve o feitei que eu menos esperei durante todos esses anos, sua voz me deu medo. Senti todos os pelos de meu corpo se erriçando e minha vontade era de berrar um grande "DESCULPA! NÃO FAZ NADA POR FAVOR!", mas o que fiz não foi nem de longe isso.
    -Não faça nada contra ele. -Pedi me afastando rapidamente, para que ninguém desconfiasse- Prazer. -Disse abraçando Helena.
    -O prazer é todo meu. -O sorriso dela só aumentou.
    -O que... (SeuNome)? -Uma Jasmine chocada me encarava, incrédula, com certeza.
    -O que?! (SeuNome)? O que está fazendo aqui? -Chaz estava ao seu lado, mais surpreso que ela talvez.
    Logan olhou para mim com uma expressão de confusão, Justin e Helena olharam para Chaz e Jasmine como se falassem "entrem no jogo", mas o que Jasmine fez não foi nem de longe isso.
    -(SEUNOME)! -Ela correu até mim e me abraçou. Sei que para um bom teatro eu deveria a afastar, mas o que fiz foi abraça-la de volta, aguentando toda aquela emoção de reencontrar minha amiga de tantos anos trás- Eu senti tanto a sua falta amiga, eu tentei te achar! A Caitlin já sabe disso?! Vamos! Ela tem que te ver (SeuNome)! A (NomeDaSuaIrmã) tem que te vez!!!! -Ela tentou me puxar, mas Logan me puxou de volta para perto dele.
    -Está louca Jasmine? -Ele parecia espantado- Essa é Megan, minha namorada! -Ele olhava assustado para todos eles, enquanto eu ainda encarava o chão, com vergonha de olhar para algum deles.
    -Enlouqueceu Logan? Claro que não! Ela é a ... -Chaz a cortou.
    -É a Megan, Jas! -Ele foi para o lado de Jasmine e sorriu sem graça para Logan- Desculpa, mas a Jas perdeu uma grande amiga e sua namorada se parece muito com ela, desculpa mesmo cara'! -Ele se virou para mim- É um grande prazer te conhecer Megan.
    Vi no olhar de Chaz quase uma ameaça de morte, como se ele estivesse me convocando para uma conversa séria, onde ele me mataria por todo esse tempo que fugi deles. Antes que pudesse ler mais de seu olhar, ele saiu puxando Jas, que ainda me encarava como se falasse "vamos ter uma conversa mocinha!", apenas sorri de canto para ela, que vez uma careta e saiu com Chaz.
     -A Jas tá pirada! -Logan riu um pouco, tentando descontrair o clima- Vamos cumprimentar o resto do pessoal Megan?
     -Claro. -Sorri para ele e segurei mais firme com sua mão, sentindo a má energia de Justin fazendo a atmosfera pesar em torno de nós.
     Eu entrei em desespero interno, o que eu vou fazer? Justin não vai me deixar sair daqui hoje, não posso abandonar Logan aqui e fugir... Seria crueldade de mais... O que eu faço?
     Enquanto Logan me apresentava a seus amigos, eu não ouvia nada, era como se eu estivesse no "mudo", apenas sorrindo e repetindo a todos: "Prazer em conhecer".
     Será que se eu fugisse com Logan, Justin nos pegaria? Mas que explicação eu daria a Logan? Como disser a ele a verdade? Ele era apenas uma criança, um adolescente começando a viver... E agora? Será que (SuaIrmã) já está sabendo de tudo? Já está aqui? Será que ela me odeia como os outros devem estar odiando? Que tipo de relacionamento é esse de Justin com a tal Helena? Admito que diz a decapitar por estar a tanto tempo tão perto de Justin, mas que moral de tinha para isso? ... E Alec? Alec com certeza está me olhando agora... ele está aqui e sinto isso, mas onde?
     -Amor, vou ao banheiro, ok? -Sussurrei a Logan.
     -Do que me chamou? -Ele parecia surpreso, mas incrivelmente feliz.
     -Não se empolgue! -Deu uma risada e o selei rapidamente, dando as costas a ele e indo para o banheiro.
     Meu plano é pedir ajuda a Alec, ajuda para fugir ainda essa noite, mas pedir para que ele cuide de Logan, que convença Justin a não mata-lo. Mas onde achar Alec? ... Ele deve estar me observando agora... mas ... ah!
     Fui realmente ao banheiro, mas deixei a porta aberta, me sentando no vazo sanitário e encarando a porta, que foi aperta e fechada em um piscar de olhos, logo fazendo no vazio aparecer um Alec incrivelmente lindo, pouco mudado pelos anos.
     -Pequena! -Ele me agarrou, me abraçando forte, mas me soltando logo em seguida e me dando um tapa na cabeça.
     -Ai! -Fingi ter dor, a verdade é que não senti nada, mas já estava tão acostumada a fingir reações humanas que saiu sem que eu percebe-se.
     -Como foge assim de mim?! Quase fui tirado do meu clã por aquilo! Tive que correr atrás de você por décadas! O que está fazendo na Inglaterra?! Como você está vivendo durante esse tempo? Justin está louco! Ele vai te matar e o seu amiguinho também! -Ele pareceu se lembrar do nosso ultimo encontro quando disso aquilo- Ah... (SeuNome)... me desculpa por aquilo... éh... eu...
     -Não fala mais nada, ok? -Assumi minha pose de muralha. Não queria me lembrar de Hugo naquele momento, se não ficaria com raiva de Alec e acabaria brigando mais ainda- Preciso que me ajude.
     -Eu não deveria! Não deveria mesmo, mas você é minha protegida e eu sei que Justin só está esperando o momento certo, então... Qual o plano?
     -Eu vou fugir de novo, mas não posso deixar Logan aqui! Justin vai mata-lo! -Agora eu me sentia como a (SeuNome) e anos atrás, amedrontada e frágil, coisa que fez eu querer acabar comigo mesma- Me ajuda, protege Logan por mim!
    -Está maluca? Não posso fazer isso! Muito menos se está pensando em fugir novamente!
    -Não posso deixar que outro morra por um erro meu Alec! Sei que errei muito com aquele menino, mas ele foi o único que me amou durante esses anos... Não posso abandona-lo! -Entrei em desespero e via a pena nos olhos azuis de Alec, mas ele parecia em uma luta interna grandiosa- Alec eu faço o que for preciso para Logan sair bem dessa história! -Implorei a ele.
    -Só com uma condição. -Ele parecia confuso, mas algo em seu olhar indicava que ele tentava achar o modo certo de resolver tudo aquilo- Você vai para Stratford, no Canadá. Nós vamos nos encontrar lá.
    -Tudo bem. -Fingi concordar, é claro que eu iria para bem longe de lá! Me mataria novamente e acordaria alguns anos depois, quando a poeira abaixasse.
    Ele apenas revirou os olhos e tirou um colar que estava em seu pescoço, o colocando em mim e me fazendo olhar em confusão para ele, até sentir meu pescoço ardendo fortemente, queimando como quando minhas asas apareciam, me fazendo gritar, mas Alec tampou minha boca, abafando o grito. Quando parou de queimar de repente, depois de alguns segundos, Alec me soltou sorrindo de canto, passei a mão sobre meu pescoço, mas nada estava ali.
    -É um colar de luz, onde quer que você vá, eu vou te achar. Não tente fugir Pequena porque ele está dentro de você e me avisará não importa o lugar onde você esteja. Tente não ir a Stratford e eu deixarei que Justin faça o que quiser com seu amigo. Isso não é um blefe.
    Olhei espantada para Alec... Meu Deus!
    -Tudo bem. -Sussurrei praticamente.
    -Te encontro em três dia na mesma casa onde os Bieber moravam. -Ele sorriu satisfeito.
    -Você vai sozinho?
    -Claro que não! Todos vão e é bom você se preparar... muitas coisas mudaram.
    -O que Helena é de Justin? -Perguntei, não aguentei! Eu tinha que saber! - Fala a verdade!
    -Ela é alguém importante. -Ele parecia triste.
    -Fale logo!
    Quando disse isso ele desapareceu novamente, olhei com raiva para o vazio, mas logo ouvi batidas na porta.
    -Megan? Megan? O que tá fazendo ai a tanto tempo? -A voz de Logan entregava sua preocupação.
    Era uma das coisas que me irritavam em Logan, seu grude! Mas ok... Tudo bem, o importante é que tudo vai ficar bem com ele e que por essa noite eu vou ser a melhor para ele, vou dar um jeito de arrumar sua vida!
    -Probleminhas Logan... Só um segundo.
    Sai do banheiro com a maior cara lavada, dando a desculpa de que "problemas mensais femininos", fazendo ele soltar uma risadinha fofa e me abraçar, falando que leu em algum lugar que um abraço masculino ajudava no conforto da mulher naqueles dias. Sorri com seu gesto e o abracei de volta, mas logo o apertando ainda mais quando vi Justin parado no outro lado da sala, nos fuzilando com o olhar.
    "Está me ouvindo?", pensei o olhando diretamente, ele apenas balançou a cabeça disfarçadamente, indicando que sim. "Alec já disse para você?", ele apenas balançou mais um vez a cabeça e saiu do meu campo de visão.
    Durante a noite toda eu fiquei mais prestando atenção nos sentimentos dos que me rodeavam do que nos meus próprios. Coisas que descobri poder fazer: Identificar sentimentos e emoções dos que me rodeavam, as vezes até sentir o mesmo que eles, caso fosse um sentimento muito forte.
    Isso aconteceu quando Lizi, uma amiga de Logan, o abraçou quando chegou a festa, logo a olhei de cima a baixo... ela era linda! Era morena, os olhos não verdes que me passavam uma paz incrível, um sorriso de menina encantador, um corpo ideal para sua idade e estética britânica. E para melhorar, assim que abraçou Logan eu senti seu amor transbordando por todo o espaço, como se ela o amasse como eu amo Justin... Foi muito fofo. Senti um carinho enorme da parte de Logan, um carinho que com uma ajudinha podia se tornar algo a mais. Quando eles se separaram, observei as ações dela, ela era meiga com todos, era educada... Ela cuidaria bem de Logan, eu sabia disso.
    Chamei Lizi de canto quando o respo do pessoal estava envolvido em uma grande conversa.
    -Você gosta do Logan, né? -Fui direta, a fazendo arregalar os olhos.
    -N-não! -Ela agora tremia de medo- Q-q-... quem... te f-al-ou isso?
    -Não interessa! -Olhei séria para ela, apenas tirando uma com sua cara- Relaxa garota! Eu vou ajudar você!
    Ela mais uma vez me olhou assustada.
    -Vocês não estão namorando?! -Ela estava confusa.
    -Estamos... eu acho... mas essa noite você vai conquista-lo! -Sorri.
    -Você não pode estar falando sério!
    -Mas estou! -Pensei em algo para aproxima-los rápido- Eu vou viajar amanha de manha e não pretendo voltar para Londres tão rápido, e Logan não sabe disso... Vou contar para ele agora e ele vai ficar com raiva, ou triste... Bem, hoje você vai consola-lo e no final da noite vai se declarar tá ouvindo? Vai falar tudo o que sente para ele e beija-lo, sem esperar ele ter reação! Confie em mim, ele vai se apaixonar.
    Logo fui invadida por uma felicidade repentina, que estava vindo claramente de Lizi.
    -Obrigada! -Ela me agarrou, me abraçando fortemente.
    -Me agradeça fazendo dele feliz. -A abracei de volta- Agora eu vou lá, fique por perto e vá pensando no que falar para ele hein!
     Sorri e fui até Logan. Era agora!

-*-

     Assim que cheguei em casa suspirei derrotada. Eram 04:32 da amanha e eu estava cansada, cansada de arrumar a vida dos outros.
     Saiu tudo como planejado. Eu falei tudo para Logan, ele pirou e ficou furioso comigo, me mandando ir para o inferno e saindo da festa quase correndo, Lizi foi atrás dele. Logan foi para sua casa, Lizi foi logo atrás e eu logo atrás dela. Cheguei lá antes dos dois e esperei encima de uma árvore, vendo os carros pararem quase juntos em frente a grande mansão dos Lerman. Vi que Logan estava chorando e aquilo me deixou um pouco mal, mas foi melhor assim. Lizi saiu do carro e sem falar nada o abraçou forte. Ele chorou em seu ombro e falou tudo o que estava sentindo, fazendo com que eu me sentisse um lixo, mas aquilo era necessário. Lizi suspirou, consolou ele e quando ele parou de chorar ela começou a dizer que ele era perfeito e que iria achar quem o merecesse, disse que ele era o melhor para qualquer garota e tal's... ela começou a chorar e ele se preocupou, perguntando o que estava acontecendo com ela, ela respondeu com uma frase que ficou na minha mente: "O que aconteceu foi que o cara' que eu amo estava chorando por outra."
     Logan arregalou os olhos assustado e ela continuou a falar de uma vez  tudo o que sentia, descrevendo cada sensação que ela tinha perto dele e quando o via comigo, ela disse tudo como eu falei para ela fazer, então para minha surpresa e para dela também, Logan a beijou, a calando. Quando senti o amor dos dois, fui embora, sabendo que fiz o que precisava.
     Agora jogada no sofá eu só desejava saber como arrumar a minha vida... o que eu devo falar quando vê-lo? O que ele vai falar? 
     Cheguei no quarto, pronta para me deitar, mas vi um pedaço de papel na cama, cheguei mais perto e me assustei, era um bilhete de Justin... 

"Foi ótimo conhecer o seu esconderijo, espero que tenha explicações. Te espero em três dias. - JB"

     Olhei assustada em volta e vi que tudo estava como eu deixei, mas só naquele momento notei o seu perfume impregnado no quarto... Te espero em três dias...

CONTINUA!

      Hey' hey' hey' girls! kkkk' o que acharam? Foi ótimo ter a opinião de vocês! E como notaram, sim, ela se tornou uma heratbreaker com o tempo, mas não mudou tanto assim. Como uma de vocês pediu, retirei a "Selena" na história, a aparência da Helena agora será como está nesse capítulo, ok? E para deixar claro, NÃO SOU HATER DA SELENA NÃO, MAS TAMBÉM NÃO GOSTO DE "JELENA"! Só coloquei a foto dela porque a fic é sobre pessoas próximas ao JB na realidade, só que em outras personalidades e tal's, apenas usei sua imagem, mas agora mudei! Tudo ok? 
     Faço qualquer coisa que pedirem nos comentários, porque quem manda são vocês amores e quanto mais vocês dizem o que acham, mas eu me sinto bem! Obrigada por estarem comentando!
     Para o próximo capítulo eu peço 13 comentários, ok? O que aham que vai rolar?

17 comentários:

  1. AI CARA DESCOBRI QUE PERFEIÇAO EXISTE E ELA SE CHAMA UM PACTO DE SANGUE
    UHUU ESTOU TORCENDO PRO JUSTIN E A (SEUNOME) (EU NO CASO) VOLTAREM TIPO IA SER PERFECT MAS EU ESPERO,FIQUEI COM PENA DO LOGAN ;( MAS ELE SERA FELIZ COM A LIZI
    ENFIM CONTINUA ANSIOSA PARA QUANDO ELA ENCONTRAR TODOS

    ResponderExcluir
  2. SCRRRRRRRRR MANO, O PROXIMO CAPITULO VAI SER A+

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHH EU PIRANDO AKI NEH ?! PORRA ISSO TA MUITO FODA !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaah a perfeição exites
    ps:to falando do Justin n da sua IB (Brick's)

    Amei,Amei,Amei
    ''Krida vamo'' ali se casar?

    Olha quando eu falei o negocio de Hater de Selena eu não falei q vc é Hater,desculpa se pensou isso foi q tipo se tivesse haters dela aq pra vc n perder leitoras,foi so por isso.

    Kissos,Eu

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. PLEASEEEE, VOCÊ PRECISA CONTINUAR!!! *0*
    MINHA PAIXÃO POR UM PACTO DE SANGUE AUMENTA CADA DIA A MAIS!!! ESTOU CURIOSÍSSIMA PRA SABER COMO VAI SER A "CONVERSA" DELES!!! xx ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh esqueci de perguntar... será que vc poderia divulgar meu blog de Imagine Belieber?? Obrigada, flor! http://www.imaginebeliebercomokidrauhl.blogspot.com/

      Excluir
  7. Posta por favor, eu to super curiosa para saber o que vai acontecer com eles! Tomara que eles voltei logo!

    ResponderExcluir
  8. Continua por favor nao demora pra postar ta demas TE AMO

    ResponderExcluir
  9. CARAIO, CARA EU TE AMO POSTA LOGO PELO O AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  10. Ahh sou leitora nova aqii mdls q perfeiçao li todos seus post e amei sua ib
    Tenho.um tbm se puder indicar eu vou adorat

    http://www.leticia-pepplow-imagine-belieber.blogspot.com.br

    Se quiser dar uma passadinha por la vou adorar haha
    Continua
    Pelo amr de deus
    Xoxo
    Leticia

    ResponderExcluir
  11. OMB QUE CAPITULO PERFEITO POSTA LOGO SE NÃO EU MORRO DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  12. ta incrivel,é muita perfeição pra um só capitulo,continua

    ResponderExcluir
  13. mds *----*
    que perfeitooooo ! amei hahaha
    continua , :3
    beijao diva .

    ResponderExcluir
  14. Primeira vez que comento.. Entãoo puta merda quero te dar os parabéns, isso é muito perfeito, muito divo , muito top..
    Beijos continua rápido *-*

    ResponderExcluir
  15. Li tudo em tipo menos de 8 hrs e cara isso eh viciante que nem o jus eh viciante pra Pierre (nome que eu inventei pra(Seunome) eu nao gosto do meu ""---) boom como to comentando voh colocar o nome do meu blog ok e do meu twitter se tiver so seguir que eu sigo de volta (Twitter: @Pandimha)( siim com m).

    ResponderExcluir