terça-feira, 2 de julho de 2013

Respondendo comentários dos últimos dois posts!!

     Hey' gente!
     O primeiro capítulo da segunda temporada vai ser postado hoje ou amanha, tudo depende se eu vou conseguir escrever algo que preste, mas já vou deixar os comentários respondidos!

Um Pacto De Sangue #Parte38 (O FIM)

- Brigadeiro Da Demi: AAAAAAAAH MEU DEUS!!!!!! rsrsrsrsr' Sim, passou muito tempo, mas essa temporada vai prometer algo mais romântico, como no começo da fic. Espero que vocês gostem! :)

- biiaa lima: Que bom que tá gostando liiinda!! Tomara que continue acompanhando sempre! <33333333

- Cris Bieber: ME DESCULPA SUA LINDAAAAAA!!!!!! EU SEI QUE TO DEMORANDO MUITO, MAS EU TO TOMANDO DE CONTA DE MUITOS BLOGS E FICA DIFÍCIL, MAS EU VOU DAR UM JEITO NISSO! xx.

- karolayne: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah sériiiiiiiiiiiiiiiiio que você tá gostandooooooooo??????? *----*   Eu to tentando adiantar a segunda temporada, mas vai sair sim!!!!! Você gosta de ação né?! hahaha'

- Carolina Quadros: Muito obrigada!!!!!! <3

Sinopse: "Um Pacto De Sangue - Segunda Temporada"

- Giovanna Melchior Silva: VALEU!!!! *---*  Tomara que você comente mesmo hein!!!!

- Gi Patty Collins: NÉÉÉÉÉ! ELA FOI UMA LOUCA! IMAGINE MATAR O JB???? KKKKKK' O tempo passou rápido para eles, não? rsrsrsrsr' mas fica tranquila que essa temporada vai ser bem de boa... ou talvez não né! hahaha'

- Brigadeiro Da Demi: NÃO MORRE NÃO LINDA!!! RESPIRAAAAA! O.o     hahaha'

- ana barbara da silva: Vou continuar o mais rápido que puder!

- bianca kangerski: Todo mundo ficou surpreso com o tempo que passou né?! kkkkkkk' Valeeeeeeeeu!

- Millena Lima: Obrigada!! :))))))))))

- biiaa lima: Obrigada sua lindaaaaaa!  .............  vou continuar amor!!! <3333333

- Cris Bieber: OMBBBBBBBBBBBBBB VOU CONTINUAR SIIIIIIIIIIM!!!!!!!! rsrsrsrs'

- Rany Felix e Lolly Farias: Valeu linda! xx.

- luiza silva: Obrigadinha!!!! <3

- Imagine Belieber: SIM SIM E ... Sim né cara'! :/        kkkkkkkkkkkkkk'   Eu demoro tanto assim? me magoou! rsrsrsr' E todas estão com o mesmo medo... seria tão ruim se ele se casasse? Então acho que ela que vai se casar, ta liberado? kkkkkkkk' brink's amor! Mas então, nem eu sei direito como vai ser... vai ser como na temporada passada, eu sento e escrevo o que vir na minha cabeça! u.u    VAMPIRO SEXY!!!!! ui ui hein! hahahah'

- Nayara Caroline: OBRIGADAAAA!!! E QUERO QUE VOCÊ PIRE NOS COMENTÁRIOS DO PRIMEIRO CAPÍTULO HEIN! :)

- karolayne: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' cara' você é muito louca! kkkkkkkkkkkkk' #morte kkkkk'

- Caroline Quadros: Thank's! rsrsrsrs' <3

- Uma Belieber Verdadeira: Tá perfeita mesmo??? Valeu liiiinda! Espero que goste do primeiro capítulo!

- Rany Felix e Lolly Farias: Vou postar o mais rápido possível!! xx.

- Viktoria Halley: Cara'!!!! Sério isso???? que coisa mais fofaaaa!!! O começo era engraçado, né?! eu sei, eu sei, mas é que eu tenho muitos blogs, na verdade tenho um que está aqui no lado (>>>>>>) olha logo abaixo dos "Seguidores" e vai tá o endereço do blog, lá tem uma fic (Try And Try) que é com o JB! Vê lá se você gosta!   Vou botar tudo em dia, como antes!!!! I love you too! ;) xx.


      Bem ... é isso!
      O primeiro capítulo sai BEEEEEM em breve e quem quiser falar comigo, meu twitter é @BabydoJB! (sigo todos de volta) ... Beijoooos !! xx.   

Um comentário: