sábado, 17 de agosto de 2013

Gente, por favor leiam aqui! É importante para mim!!!!!!!!

    Babys', sério, eu estou magoada!
    O que vou falar aqui já virou costumeiro e isso é o que mais me deixa triste... Simplesmente estão MAIS UMA VEZ plagiando a fic!


-Aqui nesse blog vocês mesmas podem ver que é a minha fic postada com palavras e nomes diferentes, a parte hot É A QUE EU ESCREVI, as idéias são minhas e até a descrição do blog deixa bem claro.

    Além desse eu já vi vários outros, que inclusive algumas de vocês me alertaram a olhar, mas eu tentei ao máximo não expor ninguém, então fui lá e só comentei pedindo meus créditos NO MÍNIMO, porém eu não aguento mais!
    Entendo que demoro a postar e isso pode desapontar vocês, mas eu também tenho uma vida fora do blog! Eu amo escrever aqui e não pretendo parar nem nada, mas cara' é muito chato ficar vendo gente "pegando" suas idéias e levando o crédito por elas!
   Acreditem, minha imaginação é um lixo e eu tenho que me esforçar MUITO para escrever aqui e pelo menos tentar agradar a todas(os) e se todo esse trabalho for a troco de nada, eu prefiro deixar como está.
   SE NÃO FOR PEDIR DE MAIS, poderiam comentar no bendito blog dessa menina e pedir para que ela exclua a fic? Obrigada.
 
AVISO: Vou montar uma "agenda de postagens" para vocês saberem os dias da semana que eu provavelmente postarei a fic, assim não precisam ficar entrando todos os dias para ver s tem capítulo novo.

Obrigada para quem leu até o final! xx.

28 comentários:

  1. Respostas
    1. É um blog, o link está destacado na postagem acima! Comente por favor!! E obrigada por me ajudar! -Jessie xx,

      Excluir
  2. Pode deixar, vou comentar sim. Amo demais sua fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentei e falei tudo. Só esperar, nao fica assim nao. Logo logo ela para. É questao de tempo e de muito comentario mandando ela parar. Haha

      Excluir
    2. MUITO obrigada!!!!! Sério, eu já aturei muito disso, tanto aqui nesse blog como no meu outro blog de imagines com os minos da 1D e com o JB, eu não tava mais aguentando! Valeu pela ajuda! - Jessie xx.

      Excluir
  3. Cara eu também tenho uma Imagine Beliebe Hot de vampiro eu me inspirei em você mais isso já é demais não é? eu não copio você ok? se quiser dá uma olhadinha no meu! http://imagjustinbelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey' eu li seu blog (na verdade estou no segundo capítulo, mas vou ler tudo porque to gostando) não te considerei um plagio! Eu gostei de verdade e gosto quando se inspiram no que eu escrevo, mas o que estavam fazendo era me plagiar na cara dura! Você já leu o que essa menina postou no blog dela? Foi a+!

      Poderia comentar no blog dela e pedir que ela pare com isso? Obrigada linda!

      PS: Amei seu imagine! - Jessie xx.

      Excluir
  4. Pode deixar que eu vou comentar amore , eu sei que deve ser dificil escrever uma fic e tudo mais , é só que agente fica muito ancisosa para o proximo capitulo e algumas acabam exagerando kkk , mais eu te entendo e deve ser muito ruim os outros ganharem fama com uma fic que vc criou ... E não ache que vc escreve mal pq vc escreve suuper bem , eu amo sua fic viu ? ham !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiih!!!! OBRIGADA MESMO! Sério, achei que ninguém me entenderia, mas é tão bom saber que vocês compreendem! *---*
      Vou fazer DE TUDO para não atrasar os capítulos, sério! Obrigada mais uma vez e vocês que são perfeitas, sempre me apoiando! - Jessie xx.

      Excluir
  5. Ei linda, voce sabe que eu te acompanho desde do primeiro dia de post rs. Amo a sua fic, ela é super precisa pra mim viver serio. Eu vou la no blog vou comentar e se precisar vou denunciar. Nao fica assim linda. Te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu gata'! Eu sei que você, assim como as outras, sempre estiveram aqui, por isso estou até adiantando os capítulos para vocês! TE AMO! -Jessie xx.

      Excluir
  6. Amo sua fic,vou la no blog da garota dizer umas boas verdades pra ela rsss!
    Eu acho isso muita sacanagem mais emfim continua ta perfeitooo

    Ranii feliix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e se você comentasse mesmo seria de grande ajuda! É ótimo saber que vocês entendem, mas melhor seria isso não ser necessário... Obrigada linda! - Jessie xx.

      Excluir
  7. Queee bitch! concordo com vc pelo menos ela poderia ter pedido sua permissão pro Ctrl C e Ctrl V , vou comentar lá.
    -bjs jessie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso realmente seria o mínimo, não? ... É triste isso, mas eu não vou deixar MAIS UMA VEZ algué levar os créditos por uma fic minha, não mesmo! - Jessie xx.

      Excluir
  8. hey fofa seu imagine é muito legal eu adoro é viciante, e se eu descobri que é a safada que ta copiando o seu imagine vo denunciar ela eu tbm tenho um imagine sobre vampiros mais a minha ne chega aos pes da sua kkkkk posta o proximo logo viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' Valeu mesmo!
      Me manda seu blog? Quero ler! hahahaha' E não fale besteiras, aposto que é ótimo! u.u - Jessie xx.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. amr, ela já exclui o blog, parece que finalmente se tocou que plagio é crime e que criatividade todo mundo tem o suficiente para criar uma fic própria.
    comecei a ler um pacto de sangue ontem e já estou no final da primeira temporada. acho que hoje eu já termino de ler ok? sua fic é muito viciante, não tem como ler um capítulo e não ficar ansiosa para o próximo. eu amei essa ideia de vampiro, é bem original de sua parte pois nunca vi igual, então continua logo pelo amor de deus hein <3

    se não for pedir demais segue meu bloguito? http://stories-with-bieber[[.blogspot.com/]] é muito importante.

    xoxo e de novo > CONTINUA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleluia ela excluiu! E MUITO obrigada mesmo, espero que continue acompanhando!
      Sigo e prometo divulgar bastante!!! - Jessie xx.

      Excluir
  11. Oiiii, entrei hoje no blog dela, e adivinha....

    Ela excluiu o blog, CONSEGUIMOS. EBAAAAA, UHUUUUUUH, agr se plagiarem novamente só avisar aq q a gente reclamaa e tal. Esta livre, kkkk. Bjs, e linda,posta logo, to doida pra ler. Divulga, le e comenta meu imagine criminal? Pf, bj.

    http://imaginebelieber-mylifemylovemyworld.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA! Se não fosse vocês ela com certeza não excluiria! Caso aconteça algo eu aviso aqui sim e é claro que eu divulgo e comento! hahaha' - Jessie xx.

      Excluir
  12. Tem um selinho pra você no meu blog: http://ilovemykidrauhl.blogspot.com.br/2013/09/selinho.html

    ResponderExcluir
  13. Cara ade você? Sumiu? Posta logo pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa!!! É que não tinha chegado os comentários, mas já tá ai o capítulo! hahaha' - Jessie xx.

      Excluir
  14. SEGA unveils new racing titanium - TITanium Arts
    The new prototype uses the ford fusion titanium for sale SEGA titanium auto sales DRIVE titanium wedding band CRYSTONE engine from AtGames' man titanium bracelet SEGA Genesis® (ガインダーランクソルージャーズ) for babyliss pro nano titanium the

    ResponderExcluir