sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Um Pacto De Sangue - Segunda Temporada - #Parte05

    Seus lábios estavam curvos formando um sorriso triste, seus olhos mais caramelados que nunca e o que mais me surpreendia estava no lado direito de seu maxilar... Era uma cicatriz grande, mais esbranquiçada que o normal, parecia funda e eu a via de um modo diferente que qualquer outro ser no mundo, eu conseguia sentir a dor dele no momento que ganhou aquela marca, eu sentia a angustia dele ao olhar para aquela cicatriz e naquele momento eu poderia jurar que jamais me odiaria tanto quanto naquele momento.
    -Eu ganhei isso quando o clã do México voltou... Ganhei isso pelo nosso amor. -Sua voz era fraca enquanto seu olhar ficava entre o triste e o raivoso, entre o vermelho e o castanho intenso.
    -Me conta? -Pedi fazendo menção de toca-lhe o rosto, mas ele se afastou.
    -Eles chegaram a cidade e eu estava nos E.U.A te procurando, quando voltei foi na exata hora onde eles estavam quase acabando com os outros, me meti na briga e por pouco não perdemos, mas antes de morrer um deles me deu essa pequena recordação... Sabe o que ele me disse antes de morrer? -Indiquei que não com a cabeça e ele soltou uma risada cínica- "Essa cicatriz é a prova do quanto ela lhe ama".
    Meus olhos com certeza estavam transparecendo meu desespero, eu não queria que aquilo acontecesse! Eu queria estar lá e ajuda-lo, acabar com minhas próprias mãos com quem fez isso a ele, protege-lo e cuidar para que aquilo nunca tivesse acontecido.
    -Não, você não me ajudaria! -Ele se afastou com mais um passo- Você ao menos me ama de verdade, com certeza foi fácil me esquecer, não?
    -Você sabe que não! -Fui a sua direção- Eu nunca te esqueceria, eu te amo! Você sabe que eu te amo, a nossa natureza é a explicação desse amor e mesmo se eu estivesse aqui... Eu ao menos sei lutar...
    -Claro que sabe, todos sabemos! O importante era estarmos juntos e o resto aconteceria, mas você não estava aqui! -Olhei para a cicatriz mais um vez e vi que ela parecia aumentar- Ela não é sozinha.
    Não entendi sua frase, até que ele tirou a camisa de mangas longas e se virou de costas para mim, me dando mais uma vez a visão que eu não almejava ver nunca em meus longos anos...


    -Ôh Drew!
    Não pude deter-me, toquei as cicatrizes com as pontas de meus dedos e vi ele jogando a cabeça para o lado, suspirando de uma forma prazerosa. Meu coração, que a muito tempo batia sem função alguma, parecia finalmente ter acordado e estar sendo esmagado, meus olhos pela primeira vez em 122 anos, que foi o tempo depois de minha primeira morte, se umedeceram novamente, me assustando de certa forma quando a primeira lágrima desceu por minha face, provando que nada me doeu ou doeria mais que ver Justin machucado por minha culpa enquanto eu não poderia salva-lo.
    -Deixe-me te curar... -Pedi em um murmurio- Eu posso fazer isso meu amor.
    Ouvi seu suspiro profundo e logo seu pescoço virou minimamente e a metade de seu rosto se virou a mim.
    -Eu sei que você pode, apenas por isso estou aqui. -Mais um suspirou sofrego saiu de sua boca- Me cure disso, dói esconde-las dentro de mim sempre que estou em público.
    -Como? -Ergui as sobrancelhas.
    -São cicatrizes na alma, representam todos os meus medos e dores relacionados a você e só aparecem quando o sentimento me invade novamente. Cansei que usar Helena para me manter longe da dor, cansei de me sentir queimando um pouco mais todos os dias, cansei de me sentir preso a você (SeuNome). -Meu coração parecia ter se congelado novamente- Apenas me cure disso e me deixe ir embora desse lugar.
    Mais uma lágrima... Uma lágrima que ao ser limpada me deixou perceber a sua coloração avermelhada... Afinal o ditado "tu ainda chora-rás lágrimas de sangue" é real.
    Eu teria que ajuda-lo e sabia que apenas eu conseguiria liberta-lo daquilo... Levei minhas mãos novamente para suas costas, as espalmando ali e o sentindo arquejar levemente o corpo. Me concentrei em cada uma das lembranças que eu guardava de nós, de nosso primeiro beijo em meu quarto, as crises de ciume, como conheci sua família abruptamente e como descobri seu segredo, como me envolvi mais ainda com tudo aquilo para depois descobrir que meu lugar era somente e realmente ao seu lado, como vencemos juntos uma infinidade de contrapores do destinos, mas fomos separados por minha burrice e falta de credulidade no nosso amor.
    Abri os olhos e vi uma algumas chamas saindo de meus dedos e entrando em contato com a pele do meu príncipe, lembrei-me de quando ele disse o que era realmente e como se tornou isso, ai me dei conta de que ele não era o meu príncipe, mas é o meu rei.
    O fogo se intensificou quando por minha mente se passou cenas de nossas noites juntos, dos beijos e toques... Observei o fogo adquirindo a coloração esverdeada quando a dor tomou conta de meu coração novamente, quando a fixa caiu de que eu estava lhe curando para voltar para outra pessoa. Minha vontade era de cura-lo para mim, para ser meu, mas não poderia mais ser assim, eu fiz com que isso fosse um sonho impossível.
    Vi suas cicatrizes sumindo quando a dor começou a me tomar por inteira, junto com a consciência de que tudo o que estava acontecendo foi porque eu não o ouvi, não fiz nada a não ser passar por cima de seus limites e sentimentos... Como eu pude duvidar de que ele estava fazendo melhor para nós?
    As cicatrizes sucumbiam ao fago de meu arrependimento e amor incondicional, todos os anos que passei longe de meu porto seguro pareciam mais inacabáveis quando eu pensava neles agora.
    -Me perdoe amor. -Pedi afastando minhas mãos e tocando suas costas largas com meus lábios, deixando um beijo longo e molhado por lágrimas de sangue ali- Eu te amo, nunca se esqueça disso. -Pedi com os lábios ainda em contato com sua pele.
    Ele se afastou de mim e vi que as cicatrizes sumiram.
    -Obrigado por isso. -Ele disse vestindo novamente a camisa- Adeus (SeuNome).
    -Não vai! -Tentei segurar em seu braço, mas ele me empurrou para longe de seu corpo- Não faz isso, por mim!
    -Lembra de quando eu disse que estaria com você para tudo? -Assenti com a cabeça- Nunca se esqueça disso.
    Essa foi a frase que ele disse antes de sair novamente da casa e me deixar com um grande ponto de interrogação... Como assim? Ele estava com raiva de mim, eu sentia isso, mas perecia que ao mesmo tempo ele sentia medo e dor... O que estava havendo com o meu Drew?
    Sai da mansão Bieber, ou ex mansão Bieber, e caminhei lentamente pela trilha que me levaria a estrada, onde milhares de lembranças me abraçavam... Foi naquela trilha que Justin me pegou no colo e me levou para sua mansão pela primeira vez, na tarde em que eu descobri que estava completamente apaixonada por um vampiro.
    -Pena que agora ele não seja mais seu.
    Virei-me para a voz dona daquelas palavras, dando de cara com Helena.
    -O que faz aqui? -Ergui as sobrancelhas.
    -Vou ser direta com você! -Ela apontou seu dedo fino para meu rosto- Demorou muito para que o Justin me aceitasse e entendesse que eu sou o melhor para ele, então vá embora! Faça como antes e suma da vida dele!
    -Por que faria isso? Eu o amo e é reciproco.
    -Exatamente! -Ela sorriu amarga- Se o ama tanto quanto diz, vá embora! Você só causa dor a ele, não vê?
    Preparei-me para avançar contra ela, mas ela deu as costas e saiu andando, soltando apenas mais uma fala: "Ele vai ficar melhor sem você".

CONTINUA!  

    COMO PROMETIDOOOOOO! kkkkk' Não disse que postaria certinho? Então, só estava esperando os comentários que só chegaram hoje, ou ontem sei lá! rsrsr' Hoje eu não vou conseguir responder os comentários, mas no próximo eu respondo de certeza! 
    Sobre o plagio que houve... OBRIGADA PELO APOIO DE TODAS VOCÊS! 
    SEJAM BEM VINDAS LEITORAS NOVAS!!!!!!!! 
    Com mais 15 comentários!!!! FALEM O QUE ESTÃO ACHANDO E UMA DICA: O romance acontecerá de onde parou! UI UI UI hahahahha' xx.

18 comentários:

  1. HELENINHA SE EU TE PEGO NA RUA É MELHOR MANJA NOS PARANAUÊ, ERA PRA EU VOLTAR COM O JUSTIN :c continua...

    ResponderExcluir
  2. Que vontade de matar essa Helena , o Justin ainda vai voltar , ele nunca amou essa Helena mesmo u.u

    ResponderExcluir
  3. essa tal de helena tá se achando demais muito chata ela kk que cena triste ela curando o Justin pra ficar com outra pessoa continua !

    ResponderExcluir
  4. VOCE VOLTOU, OBRIGADA DEUS! Que saudade cara, oque eu achei? Perfeito, muito bom, e nao tenho oque dizer .. Da um fim nessa Helena, gostei dela não! HAHAHAHHAHAAHHAHA' Gente comenta que eu quero mais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sou leitora nova e não consegui parar de ler vc e otima escritora continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. LOL simplesmente amando .... continua

    ResponderExcluir
  7. OMG!!! Deus, tá PERFEITO DEMAIS!!! Essa Helena é uma vadia, hein?! E eu não entendi esse negócio que o Justin falou... quando ela curou ele, era pra ele deixar de amar ela, ou era pra ele não ter mais vergonha de mostrar o corpo e fazer "coisas" com a Helena??
    Enfim, continuuuuua logo!!! xx <3

    ResponderExcluir
  8. Comentem ai que eu quero mais um capitulo.

    ResponderExcluir
  9. continua MY DIVA PLEASE!!! tá SUPER-HIPER-M-E-G-A PERFEITO.

    ResponderExcluir
  10. Continua flor , por favor ta muito perfeito please . *---*'

    ResponderExcluir
  11. perfeito continua por favor, ta perfeito ate chorei baldes lendo isso, parabens vc e uma otima escritora

    ResponderExcluir
  12. continua pelo amor que vc tem aos q acompanham a fic

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaa agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Continua por favor ta muito bom vo matar a helena aquela vaca mas eles podiam voltar ne acho q teria mas emoção faz eles voltarem ficam perfeitos juntos s2

    ResponderExcluir
  15. hhheeeey, que capitulo foi esse menina arrasou, tadênhoo do Drew, tadênha da "S/N" esse povo ta sofrendo de mais, fooi perfeitooo continuua Shawty 4bjs com swaag

    ResponderExcluir