quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Um Pacto De Sangue - Segunda Temporada - #Parte07

   -Não existe eu sem você, eu te amo Justin. -Eu disse olhando no fundo de seus olhos e vendo uma luz vir do fundo da imensidão caramelada, um brilho tão intenso que parecia se refletir nos meus de forma quase cegante, mas meus olhos não queriam se fechar, queriam olha-lo em todos os detalhes, matar a saudade que meu coração sentia de olhar em seus olhos, de observar a forma como seu nariz era simetricamente perfeito, como sua boca era rosada e carnuda de certa maneira, seu maxilar definido como já de um homem, não um garoto. Eu o amava tanto que as vezes sentia uma dor me atingir quando pensava que poderia voltar a ficar longe dele apenas por mais um dia.
   -Então por que se foi? -Vi a expressão triste ser cravada em seu rosto enquanto ele desviava mais uma vez o olhar, parecendo não querer me ver dar a verdadeira resposta, talvez por não ter certeza do que realmente seria a verdadeira resposta.


   Senti todos os sentimentos angustiantes que ele sentia e encolhi meu copo, levando a mão direita para seu rosto e passando os dedos levemente, matando a saudades da sua pele gélida em contato com a minha, agora nem tão quente como originalmente era.
   Pensei que seria difícil vê-lo e não querer beija-lo, mas pior era ter ele assim tão próximo e não poder conter o sorriso quando seus lábios se repuxaram minimamente, afinal quando ele sorri, eu sorrio.


    -Eu não sabia o que estava acontecendo, tudo estava mudando tão rápido Drew... -Eu suspirei e passei a mão em seus braços, descendo e segurando em sua mão esquerda com a minha- Eu me sentia mal por ter matado Sarah, me senti pior em pensar que o Hugo teria morrido por minha culpa. Agora eu entendi tudo e mesmo quando eu não entendia eu sempre te amei. -Vi ele fechando os olhos diante de mim, como se quisesse aproveitar do meu carinho em seu rosto e mão. Para qualquer um aquilo não seria tão surpreendedor, mas para quem conhece Justin sim, até porque ele nunca abaixa a guarda. Seus olhos não se fecham- Fugi durante tanto tempo... eu estava com medo de voltar, de você não sentir o mesmo por mim e talvez eu acabasse como Hugo ou Sarah, talvez algum dia você se cansasse dos problemas que eu te trago ou ... -Ele me interrompeu.
    -Como você pode ter duvidado do que eu sinto? -Ele permanecia de olhos fechados- Eu posso confiar a minha vida a você, porque você nunca foi um problema, mas sim a minha solução para tudo. Eu te amo tanto meu anjo.
    Quando seus lábios se moveram para proferir tais palavras meu corpo congelou. Todas as décadas que esperei, todo o medo, toda a dor, tudo passou quando ouvi ele dizendo aquilo. Achei que a felicidade não aumentaria de forma alguma, porém um sorriso brincou em seus lábios e ele abriu os olhos novamente, me fitando de um modo que eu só havia visto a 157 anos atrás.
   -Por mais que você fugisse, por mais raiva que eu sentisse de você ... Você é a minha vida Pequena. Não existe eu sem você. -Ele sussurrou as palavras antes usadas por mim, aproximando seus lábios dos meus e finalmente me selando.


    Eu poderia dizer que aquele beijo foi lento e calmo como o tipico de Justin, mas não vou falar isso porque não foi um beijo tipico. Foi uma dose gigantesca de amor, com saudades e felicidade, que pareciam se completar em um beijo doce, como os lábios do meu vampiro. Eu juro que era ali que eu me encontrava, era e sempre foi ali o meu lugar.

CONTINUA!

    GENTEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! Desculpem pelo capítulo pequeno, mas essa foi a ponte para os pedidos de vocês, então: O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ HOT E VAI TER O PRIMEIRO POV(ponto de vista) DO JB!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! hahahaha'
    Não vou conseguir responder os comentários, mil desculpas mesmo, mas nó próximo eu respondo todo mundo, eu juro!
    BEM VINDOS NOVOS LEITORAS LINDAS e quem quiser me falar algo, me siga no twitter (@BabydoJB), sigo todos de volta!
    COM MAIS 15 COMENTÁRIOS O HOT!!!!!!!!!!!!!!! xx.

27 comentários:

  1. ooomg, eles voltaram que pfto. pfvr, quem não me quer com o justin? euheuheuehuehe continua logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  2. ta pequeno mais ta lindo , finalmente eles voltaram ! quero hot logo eim !

    ResponderExcluir
  3. isso msmo, é assim mesmo, haha. Se a Heleninha voltar eu quebro a cara dela, pq sim. CONTINUA AGORA...

    ResponderExcluir
  4. OPPPA APARECI! Kkkk' Voce voltou e eu fiquei muito feliz.. Pequeno mais muito emocionante, brinca com meus sentimentos não poxa.
    O próximo capitulo promete, Justin narrando e e HOT? Ai meu deus eu vou surtar ..
    Poxa falei demais né? Ai isso é muito perfeito.. Te amo garota! Ate o próximo e volta logo!

    ResponderExcluir
  5. OMG finalmente eles se beijaram continua ta muito bom esse e o meu ib favorito fico lendo tudo dinovo ate vc postar o proximo amo muito a sua ib s2continua logo por favor

    ResponderExcluir
  6. OMG!!! AHHHHHHH ELES VOLTARAM!!! OMB! Please, você TEM que continuar logo, pelo amor de Deus! To louca pra ver o próximo capítulo com o POV do Justin, e o Hot, claro né! hehe' 69

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHH!!! continua aiii muito feliz ele voltaram nossa muito perfeito continua logo =D

    ResponderExcluir
  8. PERFEICAOOOOO!!!!
    continua amore

    ResponderExcluir
  9. sou nova aqui e ja tudo ate agora em menos de dois dias
    continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. OMG continua amanha amore se nao nem vou conseguir mais dormir esperando o proximo
    bjs

    ResponderExcluir
  11. continua, e ta pequeno mesmo, vc poderia ter colocado o hot junto, mais vamos parar de reclamar pq ta perfeito

    ResponderExcluir
  12. EBAAA vc postou
    ainda bem que o justin jogou a helena pra escanteio uhuuul
    haha'
    continua <3

    ResponderExcluir
  13. finalmente o justin me beijou! u.u
    continua hein :p

    ResponderExcluir
  14. criei uma conta no google so pra poder colocar um comentario aqui pra vc postar mais rapido,eu nao vou aguentar ficar muito tempo esperando (tenho um certo problema com curiosidade :3 ;( ) ainda bem q tem bastante gente comentando :)
    owwn eu achei esse capitulo ta romantico e perfeito :3333
    so n comentava antes porque no meu computador nao ia,nao sei porque
    continua logo okay fofa?
    bjsssss <3

    ResponderExcluir
  15. menina eu to entrando escondida da minha mae no computer so pra poder comentar,eu fiz umas coisas ai esses dias e minha mae me deixou de castigo... e so de ficar um tempo sem ler a sua ib ja partiu pra tortura cara lool
    So quero ver a cara de bunda que a vaca da helena vai ficar quando ficar sabendo dessas coisas heuheuheueh,sinceramento espero q ela se ferre bonito so por tentar ficar no meu caminho e no do juss u.u ~sou má haha~
    continua rapido hein,vou entrar todo dia escondido (hehe) so pra ver se vc postou.
    ~esperando ansiosamente pelo POV do justin e o hot!~

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova. Serio muito perfeita sua IB, to amando e nao vejo a hora de vs postar o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaah OMG eles vao voltar *----*
    Wont que fofos!! To esperando o proximo cap. Viu!!
    Vc escreve a muito tempo??? Quantos anos vc tem??
    Bjkas continuaaaaaa sou fã da sua fic vey!!!

    ResponderExcluir
  18. Omg flor continua logo ,eu to tão anciosa , eu to quase morrendo ' brinks u.u tomara que a helena não atrapalhe . Eu to amando , melhor fic de todas *-*'

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaa que lindo cara, posta o proximo logo

    ResponderExcluir
  20. Ahhhhh sua loca doida varida quer me matar do s2 é cara tenho vontade de ti abraçar sério tua ib é PERFECTTTT sempre ai cara continua.... e CONTINUA LOGOO xOXOXOXXOOXOXOXOXO Haylei

    ResponderExcluir
  21. HOT HOT HOOT HOOOOOOOOT! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAA LOGOOOO, como você é má, estava toda empolgada lendo mas o capitulo pequeno só pra dar o gostinho, u.u
    divoooooooooo continua logoooooo
    4bjscomswag

    ResponderExcluir
  22. CONTINUAAAAAAAAA.... TA PERFEITO FLOR........
    XOXOXOXO

    ResponderExcluir
  23. http://imaginebeliebercomobooboo.blogspot.com.br/2013/10/selinho.html
    Selinho *-*

    ResponderExcluir
  24. Estou com saudades! NA VERDADE ESTOU COM UMA BIG, HIPER, MEGA, SUPER SAUDADES! Posta, posta e posta Kkkk' Serio preciso de um capitulo seu urgente!! Kkkkk
    Beijos até mais!!

    ResponderExcluir