quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Um Pacto De Sangue - Segunda Temporada - #Parte08 (HOT)

Gente, uma dica minha é que leiam ouvindo a versão acústica de Fall, vai ajudar a entrar no clima e eu escrevi ouvindo essa música, então... Espero que gostem! xx.

    Em todos esse anos eu nunca me encontrei com alguém como Justin, nunca toquei em alguém como toco e me deixo ser tocada por ele. Era fascinante tê-lo para mim.
   -É fascinante te ter de volta meu anjo. -Drew me respondeu em meio ao beijo.

PDV Justin Drew Bieber

   Sim eu a perdoei, a beijei e se depender da minha vontade vou possuir seu corpo da forma que muito desejo a décadas. 
   -Eu preciso de você amor. -Disse mais uma vez interrompendo nosso beijo.
   Nem precisei de nenhuma resposta verbal, (SeuNome) só sorriu e aprofundou mais o beijo. 
   Não me pergunte como aguentei ficar tanto tempo sem ela porque eu não sei lhe responder. Em tantos anos de "vida" nunca me imaginei nesse estado, era claro que antes de conhecer o meu anjo eu era só mais um, sem o menor sentimento, só a raiva e ódio, mas quanto (SeuNome) se foi eu não conseguia sentir absolutamente nada... raiva, tristeza, ódio, alegria, afeto, nada. Tocando seu corpo novamente eu conseguia sentir o calor em mim, como se um fogo se reacendesse no meu coração. Sabe a sensação de quando você deseja tanto que chaga a doer pensar nisso, mas ai você finalmente tem em mãos o ser desejado e é como se o céu te abraçasse, como se você percebesse que a vida estava sorrindo para você também. Nesse momento eu sinto isso, sinto como se estivesse sendo abraçado pelo céu, mas sei perfeitamente que são apenas os braços da minha mulher.
   -Eu te amo Drew. -Ela disse desgrudando nossos lábios e os descendo pela minha mandíbula, deixando com que eu conseguisse sentir o quão molhados seus lábios estavam, o quão quentes eles eram e principalmente com quanto carinho ela fazia aquelas caricias.
   Suas mãos, tão pequenas se comparadas as minhas, subiam por minhas costas e chegavam até minha nuca, puxando meu cabelo e me fazendo inclinar minimamente o pescoço, para que ela continuasse a distribuir beijos pela região.
   Não aguentei muito daquilo e a virei, caminhando devagar em direção a cama e a levando junto até que fui a deitando e me colocando por cima dela, sentindo sua respiração desnecessária e descompassada se chocando com meu rosto, quando eu mais uma vez selei nossos lábios, sendo "puxado" por seu dedo que se enroscava no meu tradicional colar de prata...


    Eu estava alucinado pela sensação de tê-la para mim novamente, estava como sempre louco e descontrolado para ter seu corpo novamente.
    Comecei a beijar seu pescoço assim como ela fazia com o meu a momentos atrás, só que com ainda mais força e vontade, chupando e passando meus dentes afiados onde podia, vendo alguns pequenos vergões aparecerem em sua pele na medida em que eu forçava os dentes. Era completamente exitante ouvi-la gemendo meu nome...


   Minhas mãos já iam para a barra de sua camisa, a tirando com facilidade, me dando uma bela visão de seus seios, os quais eu logo tratei de beijar com carinho e ternura, mesmo assim demonstrando meu desejo por ela, afinal desejo era tudo o que preenchia meu corpo quando eu estava sozinho com a minha princesa.
   Meus dedos da mãos esquerda massageavam o seu seio esquerdo com certa pressão enquanto a mão direita se firmava na sua cintura e a apertava contra mim, deixando nossas intimidades se roçarem com força, da forma que eu muito gostava, admito.


  Quando dei por mim já havia tirado toda a roupa de cima de (SeuNome), rasgando o short jeans sem nem usar força.
   -Nunca consigo entender como você faz isso... -Ela suspirava, enquanto suas mãos arranhavam e apertavam minhas costas- Aaawn...
   -Esqueça os detalhes... -Disse um pouco abafado, já que minha boca estava ocupada chupando seu seio- O que importa é que estamos juntos. -Conclui afastando um pouco meu rosto do seu, a olhando nos olhos e sorrindo- Já disse o quanto te amo?
   -Não o suficiente. -Ela ofegou com um sorriso bobo nos lábios, aquele sorriso apaixonado que eu me orgulhava de ser o motivo.
   -Então escute bem ... eu te amo meu anjo.
   Não deixei que ela me respondesse, apenas colei mais uma vez nossos lábios, sentindo o quão doce ela poderia ser. Nossas línguas pareciam jamais terem sido separadas, elas se conheciam muito bem e isso era algo admirável. Jamais imaginei que o amor fosse assim, que você conheceria tão profundamente uma pessoa que poderia se sentir parte dela.
   (SeuNome) correu os dedos por minhas costas e desceu para minha bunda, apertando de leve e soltando um riso, abaixando minha calça com as mãos e terminando o ato com os pés, sendo favorecida por minhas calças sempre mais largar que o necessário.
   -É a primeira vez que sou eu a tirar sua roupa. -Ela sorriu orgulhosa.
   -Ér... -Ofeguei e girei nossos corpos, me colocando por baixo dela- Tire seu sutiã. -Meio que ordenei, olhando atentamente para ela, que parecia envergonhada- Tire seu sutiã amor. -Pedi dessa vez dócil.
   Ela mesmo envergonhada levou suas mãos para o fecho frontal do sutiã rendado preto e retirou a peça, ficando apenas com a calcinha, também preta e rendada, sentada bem no meu membro, que eu não entendia como não a incomodava de tão duro e pulsante que estava. Ela tentou cobrir os seios quando viu que eu os encarava descaradamente, mas segurei em suas mãos e a impedi, trazendo seus braços para mim e beijando seus pulsos, logo os soltando e a puxando para mim, colando meus lábios sedentos em seu pescoço, puxando entre os dentes um grande pedaço da carne daquela região, recebendo um gemido sofrego em resposta.
   Sorri e levei um de minhas mãos para a pequena fresta entre nossos corpos, descendo e chegando até a sua intimidade, onde eu puxei a calcinha e a rasguei com o minimo de esforço possível.
   -Hoje vai ser diferente Drew. -Ela murmurou.
   Antes que eu pudesse ler sua mente ou pergunta-la do que ela falava, já senti suas mãos se espalmando em meu peitoral e me afastando.
   -Como? -A olhei confuso.
   Ela apenas sorriu e foi engatinhando de costas pela cama, até estar cara a cara com minha boxe preta, apertada e um tanto dolorida, se eu ao menos ainda soubesse o que era dor. Entendi o que ela queria e iria a impedir, afinal eu tinha que dar prazer a ela, o principal sempre foi o seu prazer, não o meu! O prazer que eu sentia era apenas uma recompensa, nunca pensei nele como o objetivo.
   -Não precisa anjo. -Eu disse calmo, fitando suas pequenas mãos puxarem minha boxe para baixo e logo seus lábios sendo umedecidos.
   -Eu quero fazer, apenas me deixe! -Ela disse sorrindo.
   Não falei mais nada apenas a observei colocar todo o cabelo para um dos lados, sobre os ombros, e vir na minha direção. Sua boca era delicada, seu primeiro beijo na minha glande acabou por me arrancar um gemido rouco. Quando sua língua finalmente envolveu minha glande eu quase perdi o controle, mas agarrei a seus cabelos e fechei os olhos, trancando o maxilar. Seus lábios foram descendo e logo eu estava em sua garganta quente e úmida, com o membro se contorcendo. Sua língua dela começou a contornar meu membro, enquanto seus lábios subiam e desciam, da base a "cabecinha", e seus dentes eram raspados de leve em minha pele, me fazendo urrar vez ou outra.
   Achei que por algum milagre gozaria em sua boca, se fosse algo realmente possível, mas a sensação que percorria meu corpo era com certeza a de um verdadeiro orgasmo. Sem perceber comecei a forçar ela contra meu membro e a erguer meus quadris, vendo pela fresta de meus olhos a baba começar a cair por seus lábios e seus olhos lagrimejarem, mas eu não achava um meio para para, eu não conseguia parar.
   Forcei mais uma vez e a vi se engasgando de leve, como se a consciência me atingisse eu a soltei e ela se ergueu de novo, mas para minha surpresa com um sorriso nos lábios.
   -Você é muito gostoso. -Ela sussurrou em meu ouvido- Tão gostoso que chega a ser inacreditável.
   A olhei revoltado... Ela havia me preocupado!
   -Você é louca. -Eu disse sério- E muito má.
   Ela sorriu quando inverti as posições e comecei a descer por seu corpo, deixando minha língua fazer o contorno de seu corpo com beijos e chupões...


   Foi minha vez de sorrir quando cheguei a sua intimidade, logo tratando de colocar a língua sobre seus clitóris e começar meu trabalho por ali, afinal eu não faria como ela e iria com calma, não tinha forças para isso. Eu a queria muito para tentar faze-la implorar hoje.
   Comecei a movimentar minha língua de um lado a outro de sua intimidade, fazendo certa pressão com a ponta da língua e a segurando pela cochas para que ela não fugisse, já que sei corpo parecia descontrolado, se contorcendo assim como meu pênis, que parecia pesar toneladas no meio de minhas pernas, querendo urgentemente um alivio de alguma forma.
   Deslisei mais minhas mãos e cheguei a sua bunda, apertando e a trazendo mais para mim, sentindo ela se segurando em meus cabelos e os puxando, a medida que eu chupava ainda mais forte sua intimidade, a sentindo pulsar em minha boca...


    Quando percebi seus clitóris já se encontravam inchados e ela parecia estar quase lá, gemendo tão e tão alto que eu tinha a certeza de que todos poderiam entender claramente que nós estávamos de volta, se é que ainda havia alguma duvida sobre isso.
    -J-j-j-j-uuuuss ... -Ela parecia quase desmaiar, como sempre quando estávamos na cama, ou banheira... Enfim, eu estava adorando e queria ouvir mais, então puxei um de seus clitóris com meus dentes- Aiiih Ju-is-is-tin!!!
   Sorri e a olhei de baixo, vendo que ela estava com a cabeça tombada para trás, com os seios subindo e descendo, como se estivesse verdadeiramente necessitada do ar que entrava inutilmente em seus pulmões.
   Beijei seu ponto de prazer e enquanto ela delirava com o toque eu empurrei três de meus dedos para dentro de sua vagina, todos de uma vez e bem rápido, a fazendo arquear o corpo.
   -PORR@ DREW! -Ela gritou puxando ainda mais meus cabelos, me fazendo sorrir e dobrar os dedos, tocando a "parede" de sua intimidade por dentro e usando um dos dedos que estavam fora para acariciar seu clitóris juntamente com a minha língua, que ainda chupava todo o líquido que saia dela, o líquido que eu considerava necessidade vital, mesmo que nem a água tivesse tal importância para mim- Aiiih Justiiiiiiin! -Ela se contorcia- Mais fu-u-undo amor, m-m-mais por fa-favor!
   Claro que a obedeci, entrando com força dentro dela, a sentindo tremer em meus dedos, me apertando de uma forma tão gostosa que eu desejava cada vez mais estar dentro dela, a rasgando se possível.
   Meus dedos dedos pareciam ganhar uma velocidade desumana e eu adorava isso, só podia ouvir meu nome sendo proferido a todo volume, me sentia completo e imbatível vendo a minha mulher delirando ao meu toque, com a boca entreaberta e completamente enlouquecida, se agarrando a mim e pedindo por mais... ôh, eu poderia viver isso para sempre. Eu vou viver assim para sempre!
   Mordi mais uma vez e a senti se contrair por inteira, assoprei de leve e beijei sua entrada, logo me afastando por completo e sorrindo para ela, que parecia lutar para se manter bem. Meus dedos saíram de dentro dela e eu podia ver o "pequeno" estrago que fiz naquela região de seu corpo, mas eu não me sentia culpado no momento, pelo contrario, eu me sentia bem. Achava tão adorável como ela era frágil em relação a mim, eu gostava de saber dos efeitos que causava na minha mulher.
   
 
   -Eu te amo pequena. -Selei brevemente nossos lábios, parando para olha-la nos olhos- Eu senti sua falta meu amor, muito.
   -Eu também senti Drew... -Ela sorriu boba- E eu também te amo muito, mas que tudo.
   Não precisei de mais nada, apenas encachei nossos corpos e me coloquei totalmente para dentro dela.


    Como poderia descrever aquela sensação?! Não sei, mas sei que era a melhor do mundo!
    Não havia nada melhor do que ser apertado no interior molhado e gostoso de (SeuNome), senti-la se contraindo ao meu redor, me apertando e me dando o sentimento de finalmente estar completo, finalmente poder me sentir aliviado.
    Sai lentamente dela e a vi suspirando pesadamente, então meti com tudo, fazendo um grande barulho da cama na parede, mas ignorei e foquei em seu rosto, contorcido entre a dor e o prazer intenso. Sorri e mais uma vez sai e entrei nela, sentindo suas unhas arranharem minhas costas com força...


   -Aaaaaah baby', você é maravilhosa... -Disse estocando mais fundo- Quer mais? -Perguntei com um sorriso pervertido.
   "Você sabe que sim", seus pensamentos soaram por minha mente.
   -Então implora. -Disse alargando o sorriso e me movendo com tanta lentidão que até mesmo eu estava surtando, imagine ela.
   -J-jus ... -Ela parou quando meu pênis atingiu seu ponto G de leve- Aa-ai-iiih!
   -Como? -A provoquei ainda mais, acertando o mesmo lugar e parando totalmente, deixando meu membro a "cutucar" de um modo que eu sabia que estava a enlouquecendo.
   "Por favor Drew, por favor!"
   -Grite. -Ordenei sentindo meu membro inflar ainda mais- Grite e eu te faço minha.
   -CARALHO JUSTIN! VAI LOGO COM ISSO! EU QUERO RÁPIDO ENTENDEU?! RÁPIDO E FORTE! -Ela gritou descontrolada.
   Apenas deixei o sorriso um tanto maniaco se ampliar em meu rosto, a penetrando tão forte que sua cabeça acabou batendo contra a cabeceira da cama.
   -Porr@! -Ela praguejou- Ii-sso é muito bo-oo-om!
   Peguei um impulso muito grande e comecei a estocar como eu geralmente gostava, rápido e forte, a vendo revirar os olhos de prazer, assim como eu que de tão exitado tentava procurar ainda mais prazer, mesmo parecendo que eu poderia explodir pelo calor que naquele momento tomava conta de meu corpo.
   Quando dei por mim já estava chupando (SeuNome) de uma forma que deixava meus lábios avermelhados, quem dirá a sua pele tão frágil...


   Senti como se estivesse a estuprando, afinal sua intimidade latejava muito forte, espremendo meu membro, e seus gritos eram altos, mas sempre pedindo mais e mais.
   Em minha mente doente e nada humana nascia o desejo de vê-la sangrando, de vê-la sem andar no dia seguinte. Como se o meu lado completamente animal quisesse ainda mais ser libertado, e bem... parte dele foi.
    Apoiei as mãos no colchão e a penetrei como nunca, me esquecendo por um segundo que era a minha princesa ali, mas apenas me lembrando de aperto e do calor que me envolvia, dos gemidos sedentos e do desejo de vê-la quase desmaiando em meus braços, o que se tornou meu objetivo a partir dali.
   -Huuuum... awwwn, issoooo...
   Não aguentei e levei meus lábios aos seus, a beijando com tanto força e dedicação que minha cabeça parecia começar a doer, com a exigência do beijo que nos unia...


   Foi durante esse beijo que me senti ser tomado por um tremor da ponta dos pés que subia por meu corpo, quando chegou ao meu membro pareceu ter um efeito maior, o fazendo inflar de tal modo que (SeuNome) me agarrou ainda mais, deixando o tremor mais intenso.
    Quando notei já estava em um tal ritmo que poderia jurar sentir os membros de (SeuNome) se destroçando, mas ela apenas gemia  pedia loucamente por mais.


    Levei minha mão esquerda mais uma vez para seus seios e comecei a puxar os mamilos, os beliscado sem dó, enquanto a penetrava mais e mais, em um ritmo que eu estava começando a entender, até que meu raciocínio se desfez por mais um gemido agudo da minha mulher...


   Diferente do sexo humano, não eu não gozei é claro, mas a sensação era praticamente a mesmo ou até melhor, tenho certeza disso.
   Sai lentamente de dentro leda, vendo seu rosto se contorcendo de dor, o que me causou um choque de realidade... O QUE EU FIZ?????

PDV (SeuNomeCompleto)

    Ôh céus minha vagina! PQP! Que dor era aquela? Foi como se toda a falta de dor que senti em 157 anos voltasse ainda pior!
   Tentei não demostrar o desconforto, mas Justin logo lançou seu olhar caramelado para mim, como se o mundo estivesse sendo jogado em suas costas.
   -Eu sou um monstro. -Ele murmurou decepcionado ao que tudo indicava- Eu sou mesmo um idiota e egoísta!
   -Claro que não Drew! Calma, eu to bem! -Tentei acalma-lo, mas só vi seus olhos ganhando uma coloração avermelhada... lá vem.
   -Não diga que está tudo bem (SeuApelido) porque não está! -Ele suspirou e me olhou agora parecendo analisar minhas expressões, que iam de medo a felicidade, era algo louco- Me sinto mal sempre que te machuco anjo.
   -Não deveria, eu fiz porque quis e fiz com amor. -Sorri de lado- Eu te amo Justin, para de tentar estragar os melhores momentos. -Eu disse de uma forma triste. Me irritava quando ele fazia de um momento tão bom um drama sem fim- Você é perfeito amor, eu gosto quando nós temos esse tipo de relação, mesmo sempre me machucando eu me sinto completa.
   -Por que você é tão perfeita? -Ele erguia a sobrancelha, parecendo realmente estar em duvida- Senti saudades de tudo isso, senti saudades dos sentimentos vindo todos de uma vez sonhe mim... Eu te amo.
   -Eu sei príncipe. -Disse sorrindo largamente e selando nossos lábios com calma e ternura.


   Seu beijo era mais calamo se comparado ao de minutos atrás, mas parecia ser um forma diferente de demonstrar os mesmo sentimentos que o envolvia a mesmos minutos passados. Eram muito amor, proteção e cuidado, até que algo nos interrompe:
   -Então o casalzinho voltou. 

CONTINUA!

   GENTE DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA!!!!
   Eu to me sentindo um lixo véi... me decepcionei comigo mesmo com esse capítulo, sério! Tá uma merda e eu só postei porque já estava "sumida" a muito tempo e vocês não merecem isso, mas dude' eu sinto vontade de chorar... DESCULPEM DE NOVO POR FAVOR! Prometo que no próximo eu arrumo isso e faço um capítulo descente, PROMETO, mas é que minha criatividade tá basicamente nada e eu to com uns problemas... MAAAAS com mais 17 comentários eu arrumo isso! 
    Mais uma vez me desculpem... xx. 

21 comentários:

  1. O QUÊ ? COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ DECEPCIONADA COM O CAPITULO ? CARA, PARA COM ISSO !!!
    ok, sou leitora nova, mas já li a primeira temporada toda ontem, você é perfeita escrevendo, como você consegue ? mds, eu amei amei amei o capítulo, está muito bem mesmo, uma das melhores partes hot's que eu já li, cara, sem palavras, só continua, pq sim ! e eu não te desculpo, porque não tem nada pra desculpar, bjs

    ResponderExcluir
  2. CARA ISSO É RUIM PRA VC IMAGINA O BOM!!!
    VC tem algum problema??? COMO VC FALA QUE ESSE CAPITULO TA RUIM???
    Acho que vc deveria pedir desculpas por uma capitulo tão bom, nao por um ruin, EU NUNCA VI VC FAZER UMA CAP RUIM CARA!! To indignada com vc!! COMO VC FALA QUE ISSO TA RUIM??
    CARA SE ISSO É RUIM PRA VOCÊ, ENTÃO ME MOSTRE O PÉSSIMO, ME MOSTRE O HORROROSO PQ NEH....
    kkkkk não faça mais isso viu u.u
    bjos e continuaaaaaaaaaaaaaaa pq esse cap foi PERFEITOOOOOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  3. UM CAPITULO PERFEITO DESSE E VC O ACHA HORRIVEL? COMO ASSIM? SE TODO CAPITULO RUIM FOSSE DESSE JEITO TODAS OS IMAGINES SERIAM PERFEITOS, VC NÃO SABE O QUANTO ISSO FICOU PERFEITO

    ResponderExcluir
  4. Que isso flor ... Como vc pode dizer que isso não está perfeito ?! é a coisa mais fodasticamente perfeito ! os dois juntos é tão own , só fiquei preocupada com teu sumiço mais valeu a pena porque está P-E-R-F-E-I-T-O !

    ResponderExcluir
  5. Ai que perfeito! Eu amei esse capitulo, ele é meu preferido da segunda temporada! Cara ta muito bom e valeu esperar estou muito feliz e cara nao peca desculpa porq esta muito divo!! Sempre que voce voltar assim eu surto!! Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  6. Continua....ta perfeito ñ fique decepcionada flor...XOXO

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaa ta mais q perfeito ta divo

    ResponderExcluir
  8. que caloooor jessie kerida o que foi isso? eu quase tive um treco, eu pedi um hot E ISSO FOI MUITOO MELHOR, cacete! esse capitulo ta um lixo? vou te bater, o melhooooor hot de toooodoooooooss, divooooo completamente perfeitoooo, sem nehum defeito, quem foi a peste que entrou no quarto? mataa, depois dessa tô com mais pensamentos impuros sobre justin, aaaaaaaaaaaaaaaaaaah que divooooo, poste mais hots honey, simplesmente perfeito, n demora pra posta viuuuu dona jessie, nem ouse profanar "esse capitulo ta um lixo" que eu te bato (n importa onde vc mora eu te encontro u.u muhhahah) enfimmm continuuua shawty, 4bjjjs com SWAG :*

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CONTINUAAA LOVE PELO AMOR DE DEUS DE TODOS OS SANTOS MAIS CONTINUAAA SÉRIO

    ResponderExcluir
  10. CARA TA PERFEITO É VC ACHA ISSO RUIM , nao te entendo , amei ta perfeito continua q to quase morrendo de curiosidade . Continua please :)




    By: Nivea F.

    ResponderExcluir
  11. ISSSOOOO DE "TA UMA MERDA" É JOGUINHO TE CONHEÇO BEBE É SÓ PRA FALAREM QUE TA PERFEITO E VC NAO SE SENTIR MAL AFF
    KKKKKKKKKKKK ZUERA SHAWTY TA PERFEIRO MESMO .
    PODERIA LER MINHA FIC :fanfictioners69.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. caraca vei o.o
    como vc pode dizer q esse capitulo ta ruim??????
    ele ta P-E-R-F-E-I-T-O
    continua logo hein

    ResponderExcluir
  13. OMBB! fiquei ate com calor aqui huehuehuheh
    o capitulo ta otimo nao sei como te coragem de dizer que ta ruim o.O
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  14. ahhhhhhhhhh cara continua logo!!! eu entro a semana inteira no site pra ver se vc postou antes do dia :3
    perguntinha:vc n consegue postar dois capitulos seguidos?
    bjsss <3

    ResponderExcluir
  15. pqp ta mais q perfeito esse capitulo,n tem nem palavras pra descrever *----*
    continua amanha ou o mais rapido possivel,preciso rapido do proximo capitulo

    ResponderExcluir
  16. caraca eu to louca pra bater na helena so por atrapalhar esse momento =@
    me diz,eu ainda vou bater nela? *-* eu quero muito bater nela hehehe
    cara to otimo o capitulo nao tem do q se culpar,continua hein

    ResponderExcluir
  17. Continua por favor o capitulo foi demais omg continua se naum eu vou ter um treco

    ResponderExcluir
  18. Continuuuuuuuuaaaaaaaa eu vou ter um treco aquiiiiie:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::TA PERFEITOOOOOO.....Não fique decepcionada contigo annnnnw a gente voltou :3
    Ainda mais lendo Fall Acoustic :3 Jessie me diga que eu ainda bato nessa Elena? EU TO COM UM ÓDIO MORTAL DELA aaaaaaff desculpa ser a atrasada aqui da história :/ haha continuuuuuuuuuuuua pff alegre ainda mais as suas leitoras de plantão?

    DEU UM CALOR AQUI.....Ainda mais lembrando o que o JB disse: Que ele é mais hot que essas partes hot's haha me diz coo consegue fazer IB's tão perfeitas? As minhas são um fracasso TOTAL.... Jessie querida POR FAVOR CONTINUA EU TO EXPLODINDO AQUIIII POR CAUSA QUE EU ESTOU A ESPERA DE DAR UMAS PANCADAS NA CARA DA VADIA DA ELENAAA...ELA TA PEDINDO PARA MOOORREEER NÉ VÉI? PLMDS ELA É UMA VÉIA BAGAÇADA ELE GOSTA DA (SEU NOME) TOMA ELENA HAHAHA.... :) continua ta? eu to tipo que tendo o pior treco aqui :)

    Bye Bye Baby :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer TAAAAA PEEEEERFEEEEEEEEITO - eu sei eu já disse mais estou dizendo de novo e posso dizer o quanto for que está perfeito - e esqueci de dizer sou Leitora Nova *-* brigada por fazer IB's perfeitas ok *-* 4bjs

      Ass: Danny*

      Excluir
  19. CARA, COMO ASSIM, DECEPCIONADA? Eu tenho um blog mas... Nem meus imagines chegam aos "pés" dos seus, eu amo muito esse IB, continua? Por nós, leitoras, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Está perfeito!!!!
    9 bjs

    ResponderExcluir