domingo, 27 de outubro de 2013

UM PEQUENO FAVOR!



Hey' Babys'!

Estou aqui para pedir um mini favor alguns de vocês ... 
Bem, pelo que vi tem várias novas leitoras aqui no blog, pelo menos sempre tem alguém novo comentando a fic e tal's, mas eu não estou vendo novos seguidores no blog. 
Não estou "exigindo" nada, longe disso, porém quanto mais seguidores mais o blog se populariza no Google. 
Quem ainda não segui o blog, siga por favor! É mega rápido e fácil!
Vocês podem seguir pelo blogger, twitter e tudo mais, então sigam o blog!!
Obrigada pela atenção gente! O próximo capítulo sai em breve hein!
- Jessie xx.


12 comentários:

  1. Qual é o tt do blog? ai eu segui la e peço pra uma amiga minha que gosta pra caramba do blog seguir tbm ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode seguir o @BabydoJB, lá eu coloco sempre algo sobre as postagens do blog e responde qualquer duvida sobre o imagine ou sei lá... converso com leitoras... rsrsrsrsrs' Obrigada por comentar! - Jessie xx.

      Excluir
  2. Já segui mas pfvr continua a historia eu realmente preciso saber o que acontece a seguir vc é uma das minha autoras preferidas pfvr continua a historia, ela ta simplesmente perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Obrigada e muito obrigada! Vou postar em breve! Obrigada novamente pela paciência! - Jessie xx.

      Excluir
  3. Amoraaa continua logo a história pelo amor de deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amoooooooooooooooor! Desculpe mesmo pelos meus dramas e atrasos! Vou continuar o mais rápido possível! Obrigada por se importar tanto! - Jessie xx.

      Excluir
  4. Estou achando que você abandonou o Blog!! Sumiu, mais porque fez isso eu amo tanto sua história, é tão perfeita e não vou achar desse tipo em outro lugar.
    Se não for mais escrever vem aqui e avisa para as leitoras poxa, nós ficamos aqui esperando, mais já se passou um mês da ultima postagem e nada de voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey' mil e uma desculpas! Eu não abandonei o blog e eu jamais faria isso sem avisar para vocês, muito obrigada mesmo e saiba que é por meninas tão fofas e legais como você que eu nunca abandonaria esse blog. Desculpe por ficar quase dois meses fora, mas eu vou compensar! - Jessie xx.

      Excluir
  5. Oi, muito obrigada pelo elogio! Vou continuar sim e pode deixar que eu vou divulgar! - Jessie xx.

    ResponderExcluir