domingo, 27 de outubro de 2013

Um Pacto De Sangue - Segunda Temporada - #Parte10

    Pactos de sangue...
 
    "-Um pacto de sangue pode destruir a alma de qualquer ser. -Carla lia o texto em alto e em bom som- Uma pessoa pode fazer um pacto com outra pessoa ou com alguma entidade maligna. Geralmente as boas almas não o fazem.
    -Por que estamos lendo isso mesmo? -Ergui as sobrancelhas, olhando fixamente para seus olhos- Isso é papo de gente louca!
    -Fique calada! Bem, voltando... Quando um ser é repugnado por outros, esses mesmo podem bani-lo da sua existência material, o que não quer dizer que sua essência esteja acabada.
    -Como assim? -Perguntei novamente- Tipo, eles podem se unir e matar esse ser?
    -Não, tipo... Eles podem se unir, matar esse ser determinado e depois fazer um pacto entre eles, para que o ser morto não retorne. Mas aqui diz que só funciona se estiverem entre esses seres um dos reis. -Ela deu de ombros.
    -Reis? Que reis?!
    -Sei lá! Esse blog é idiota ... Vamos ler sobre outra coisa. -Ela fechou a janela na qual o tal blog estava aberto.
    -Por que nós sempre lemos esse tipo de coisa? Isso é louco cara'!
    -É legal! Vamos, fale de outra coisa para pesquisarmos! -Ela sorria divertida, enquanto eu pensava em algum outro assunto.
    -Ninfas? -Disse por fim.
    -Ótimo!"

    -O que houve? -Cait me olhava atenta- O que está vendo (SeuApelido)?
    -Hum... nada, apenas lembranças das quais não me recordava, mas como assim? Vocês sabiam que nesse tipo de pacto há sempre um preço?
    -Sabemos. -Ryan sorriu triste- Nesse caso o preço já foi pago.
    -Como? -Estreitei os olhos.
    -Acho melhor eu conversar com ela sozinho sobre isso. -Justin fitava o chão- Podem nos deixar a sós?
    -O que está havendo aqui? -Encarei a eles novamente.
    -Justin lhe explicará. -Jeremy disse antes de sair porta a fora com todo o resto do pessoal. Aquilo estava começando a me deixar assustada realmente.
    -Qual foi o preço? -Suspirei- Ou melhor, a alma de quem vocês sacrificaram?
    -Como sabe disso? -Ele se sentava próximo a mim.
    -Havia uma ... uma conhecida, isso, uma conhecida que entendia um pouco disso e eu sei que quando um pacto é feito ele vem com um preço alto, quando é para trazer alguém a vida geralmente você tem que sacrificar a sua própria, como Sarah fez com Hugo, mas quando é para aprisionar outro vez na inexistência é preciso de um sacrifício maior e de mais valor. Por isso um ou mais dos quatro reis devem estar presentes.
   -Me dá orgulho ver você tão sagas. -Drew sorriu de lado- Belo raciocínio, aposto que já tem ideia de algo. O que acha que sacrificamos? -Sua voz estava vazia. Era como se aquele Justin que eu conheci na escola estivesse de volta. Ele estava seco mais uma vez e eu sabia que era o seu normal. Ele era mesmo bipolar.
   -Não sei. -Suspirei- Não vejo o que ou quem... digo, talvez... não, isso não... ou sim? -Ergui meu olhar para ele incrédula- Me diga que não foi isso! -Me ergui assim que sua resposta começou a demorar- VOCÊ NÃO PODERIA TER FEITO ISSO!
   -Foi uma escolha arriscada, eu não poderia seguir outro caminho. - Seus olhos eram tristes- Parecia fazer sentido.
   -VOCÊ DEU A SUA ALMA?! -Berrei com os olhos ainda mais arregalados.

CONTINUA!

    Hey' minhas beliebers lindas do Bieber! Hahahaha'
    Esse capítulo foi minusculo, mas é só uma prévia para dar um aviso ... Agora vai começar a parte tensa da história, como na temporada passada, agora começam os mistérios e as intrigas que vão além do normal. (nossa como soou dramático). Só para saberem, a história estava light, mas vai pegar fogo agora. O que acharam? Justin dando um de louco novamente... vish!
   Nada a vê com o capítulo, mas quem tá ansioso para meia noite?  hehehe' #EuTô
   Voltando, não responderei os comentários porque estou correndo, mais no próximo eu respondo! O que estão achando novamente? Com mais oito comentários, ok? xx.

18 comentários:

  1. ebaaa primeira a comentar \o/
    OMB como vc me deixa numa curiosidade desse??? o.0
    pelo amor do bieber me diz que ele nao fez isso!
    continuaaa!!

    ResponderExcluir
  2. nao acredito q o tapado fez isso -_- :(
    espero que os motivos dele seja convicente se nao ele merece apanhar muito u.u :( (como se fosse possivel ele sentir dor neh sophi -_-)
    continua logo,e eh maldade esperar ate quinta :( kk'
    ahh e como sempre ta perfeito ;D

    ResponderExcluir
  3. O-M-G!!!
    MORTA feat. ENTERRADA
    como vc para em uma parte dessa??????
    sacanagem hein,me deixou muuuuito curiosa
    continua logo amore <33

    ResponderExcluir
  4. ai cara o jb nao pode ter feito isso D:
    continua rapido por favor,preciso saber urgente oq vai acontecer
    e vc como sempre escrevendo perfeitamente *--*
    bjs

    ResponderExcluir
  5. SACANAGEM JESSIE...
    Como você me deixa curiosa assim? ¬¬
    Aaaaaaaaaaaah ele deu a própria alma? Como assim? Uns cap atrás ele disse q nem tinha!
    TO CAFUSA...NÃO VOU CONSEGUIR ESPERAR QUINTA...Me diz uma coisa...É de manhã ou de tarde 'kk ai sabe se for de manhã eu leio a tarde :/ se for de tarde eu leio de...Tarde :/ affz posta a noite ai eu leio atarde...'kkk posta de manhã tá era brinks aquela hora...
    Sabe eu esqueci de dizer...TA PERFEITO *-*
    MAIS POSTA LOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOO

    Valew

    ResponderExcluir
  6. JUSTIN SEU LOUCO! EU VOU TE ASSASSINAR GAROTO! COMO ASSIM ELE VENDE A ALMA DELE? ELE É IDIOTA OU O QUE?!

    ResponderExcluir
  7. COMO ASSIM JUSTIN ? VC É BURRO OU OQ ? AGORA CONCERTEZA UM DE NÓS VAI MORRER POR TUA CULPA AGRH QUE VONTADE DE TE MATAR .... dá vontade de dar a louca com o Justin as vezes viu kkkkkk Continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. Na moral, li e ri umas milhares de vezes para as informações entrarem na minha cabeca. Cara o que foi isso? Kkk' Foi Big louco e eu gostei. Kkk Na verdade sempre gosto, amo esse blog.
    MAIS QUE PORRA QUE VENDER A ALMA FOI ESSA? TA USANDO ERVA RAPAZ? ERA SÓ QUE ME FALTAVA ELE RESOLVER DAR A ALMA DE PRESENTE Kkk'
    Enfim estou esperando o outro capitulo, e até mais u.ú

    ResponderExcluir
  9. hey anjo continuaaa eu to curiosa agora acabei de copiar os capitulos pra mim ler em casa por que estou sem net mais serio continuaaaaa ta perfeito e sério se eu pudesse pegar essa Helena eu matava que nem faço com a vaka da minha prima u.u rsrsrsrsrs BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAh não creio qu ele fez isso vou matar ele como se isso fosse possivel né?Pfvr continua linda eu preciso saber o que vai acontecer urgentemente :( te adoro #leitoranumero1

    ResponderExcluir
  11. heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey n deu pra comentar no capitulo anterior sorry, tava arrumando as coisas pra BT huhuhuuu foi divooo, vc foi? voltandoooo menina quer me mataar, que divooooooo, vai pegar fogo mesmo masss por favor n separa a S/N e o justin, ta taaaum fofo, n quero eles brigando serio, n creeeeio que o Drew vendeu a alma dele que babadooo, esquenta isso mesmo meninaaaa, tava imaginando a S/N se transformando tipo beeem fodastico com asas grandes, e ela beemm forte e ela matando todo mundo, ta parei.
    enfiiimmm continuua muieer ta diiiivooooo logo please u.u
    4bjs com SWAG
    bye.

    ResponderExcluir
  12. Minha diva que eu amo tanto, cadê você que sumiu?! Estou com muitas saudades u.ú Volte logo por favor ok?
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  13. Leitora antiga voltando a comenta.... Eu simplesmente amo a sua historia,mesmo eu ficando um tempo sem comentar eu sempre a acompanho... continuaaa <3

    ResponderExcluir
  14. AHHHHHHHHHH meus deuses se tu não continua eu morro sério tá perfeito anjo, to louca pra matar o biebs sério será que ele vendeu a alma dele jura? não to acreditando

    ResponderExcluir
  15. Continua caralho pfpfpf CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. OMG CONTINUA LOGO!!!!OQ ELE APRONTOU????
    continuaaaaa *---*

    ResponderExcluir
  17. pq vc ta demorando tanto pra postar???? se vc nos matar de curiosidade vai ter menos leitora :((( rsrs
    continuaaaa <3333333

    ResponderExcluir
  18. nao me diz que esse jegue fez oq eu to pensando -_____- kkkkkkk
    serio... se ele fizer fala q eu vou dar uns tapao nele pliss :( hehehe
    continua hein :*

    ResponderExcluir