quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Um Pacto De Sangue - Segunda Temporada - #Parte09

   Olhamos para a porta do quarto vendo Helena atravessa-la em um piscar de olhos.
   -O que faz aqui? Não te deixei entrar. -Justin soou frio, enquanto seus olhos ficavam vermelhos e se fixavam em Helena- Pare de pensar isso! Não se atreva a ao menos pensar algo assim sobre ela!
   Eu estava confusa, eles estavam conversando por pensamento? Como assim?
   Como se já não bastasse Justin logo estava frente a frente com Helena, com um olhar tão frio que eu poderia sentir o ar ficando mais gelado em volta deles e a atmosfera pesando como chumbo em pressão ao meu corpo.
   -Está com raiva Bieber?! EU QUE DEVERIA ESTAR COM RAIVA! -Ela parecia descontrolada, mas o mais desconcertante era Justin estar olhando para ela tão impassível que eles pareciam estar em silêncio- Como pode ter feito isso comigo? Eu estive com você durante todos esses anos, eu te dei o meu amor enquanto ELA! -Seu dedo fino foi apontado para mim, que tentava cobrir o máximo de meu corpo quanto podia com aquele lençol- Ela apenas fugia e te despedaçava os poucos!
   Achei que a garota iria sucumbir ao ódio e tentar avançar contra mim, mas acho que nem mesmo toda sua raiva a deixaria tão louca a ponto de tentar atravessar a barreira que o corpo de Justin formava.
   -Cale a boca e saia desse quarto antes que eu mesmo te ponha para fora. -Justin disse com uma calma e delicadeza que eu poderia ter a certeza de que ele deseja mais que tudo mata-la, mas por algum motivo ainda não o fez. E ela deveria agradecer por isso.
   -Não vou sair enquanto ela estiver aqui, afinal o quarto também é meu.
   Das duas uma, ou ela é burra ou completamente louca! Justin agora deixava mais que a calma transparecer em seu rosto e eu poderia me preocupar com isso ... mas ela dorme aqui também?!
   -Ela dorme sim, mas não é nada de mais. -Justin me olhou receoso.
   -Nada de mais? -Olhei incrédula para seus olhos avermelhados- Você não poderia ter feito isso! -Eu disse me levantando da cama e quase sem tocar no chão fui recolhendo minhas roupas, deixando de lado o que se encontrava rasgado e me vestindo em uma velocidade tão grande que Helena e Justin só poderiam me ver graças a suas diferencias com um mortal- Não poderia ter deixado esse pequeno detalhe de lado! -Disse carregando a frase de minha ironia.
   -Não é nada disso (SeuNome)! Me deixa explicar isso direito. -Ele se colocou frente a porta, barrando minha passagem.
   -Eu não quero ouvir agora, me desculpe, mas eu apenas quero sair desse quarto, okay? Conversamos daqui a pouco. -Eu disse olhando no fundo de seus olhos e tentando faze-lo entender que eu não estava o abandonando novamente, estava apenas precisando ficar sozinha.
   -Vá até Pattie e ela te mostra-rá seu quarto. Daqui a cinco minutos eu chego lá. -Ele disse em um tom um tanto quanto baixo, selando nossos lábios de leve.


   Senti uma dor em minhas costas, como se o olhar de Helena fosse tão forte que chegava a ser sentido por meu lado arcanjo de uma forma avassaladora. Aquilo me fez entrar em alerta contra aquela vampira... Isso não vai acabar bem, eu posso sentir isso.
   -Até logo. -Sussurrei contra os lábios de Justin e sai do quarto.
   Não tinha o minimo de medo de deixar Justin sozinho com ela. Eu sei que diferente do que ele sente por mim, por ela é apenas um carinho, talvez nem isso. Eu diria que ele sente gratidão por ela, se sente na obrigação de atura-la, já que ela diz ama-lo, porém nem isso esconde a raiva que ele sente por suas atitudes.
   É estranho ter essa percepção de tudo, mas é como se eu pudesse entender e sentir tudo o que os que me rodeiam sentem e talvez seja por isso que agora sinto um certo temor em relação a Helena. Ela não me representa boa coisa, é como se por mais que suas atitudes provem seu caráter o mesmo ainda se torna duvidoso ao meu ver.
   -Está pensando de mais hein.
   Virei-me rapidamente e vi (SuaIrmã) e Chris parados bem atrás de mim, com sorrisos gigantes.
   -Que susto! -Disse com certo exagero- Hey', Drew pediu que me mostrassem meu quarto. -Tentei falar algo que prestasse e que desviasse os olhares maliciosos e curiosos que os dois me lançavam.
   -Disse foi? -Chris ergueu uma sobrancelha divertido- Desculpe, só conseguimos ouvir os gemidos.
   Logo a cena se concretizou. Estávamos eu e Chris jogados não chão, em uma espécie de luta.
   O corpo dele virou-se sobre o meu e eu poderia me dar por vencida, isso se Chris não fosse tão burro ao ponto de deixar um de seus braços livres. Usei o braço para empurra-lo e lançar seu corpo contra a parede, enquanto um sorriso se formava em nossos rostos. Fui para cima dele e o mesmo ergueu ainda mais seus lábios quanto minhas mãos tocaram seu peitoral, aumentando seu sorriso.
   -Pensa rápido! -Antes que eu processasse suas palavras já estava jogada ao chão, com um de seus pés sobre minha barriga e tendo a visão de seu sorriso por cima- Senti sua falta. -Ele disse sorrindo ainda mais. Desgraçado.
   -Eu te odeio. -Murmurei e revirei os olhos, ouvindo algumas risadas.
   Virei o rosto e vi Pattie, Jeremy, Chaz, Ryan, Jas, Cait e (SuaIrmã) nos olhando e rindo.
   -Christian, a deixe levantar. -Chaz disse duro como sempre, porém eu sentia sua calma.
   Me levantei e abracei de Chris rapidamente, sussurrando um "vai ter volta" e recebendo um "to esperando" em resposta.
   -Sentimos sua falta! -Jas disse já parada em minha frente, me abraçando tão forte que eu poderia ser quebrada ao meio se fosse totalmente humana- Não acredito que está de volta!
   -Aaaah!! Sabia que voltaria! -Agora eu já me encontrava nos braços de Cait.
   -Cuidado meninas! Ela deve estar cansada. -Pattie deu uma risadinha, levando os outros junto.
   -Até você Pattie? -Esbocei minha revolta, fazendo com que eles rissem ainda mais alto.
   Depois de todos falarem brevemente comigo e desejarem as boas vindas veio a pergunta vinda de Ryan: Justin está conversando com Helena?
   -Sim. -Suspirei e abaixei o olhar- Eles realmente tem algo, não?
   -Já disse que não! -(SuaIrmã) revirou os olhos.
   -Helena é uma boa garota (SeuNome), mas ultimamente está com uma fixação tão grande em Justin que está começando a nos preocupar. -Jeremy me olhava com receio- Ela diz que o ama.
   -Não tem como, Justin já é apaixonado por (SeuNome) e é reciproco! -Jas disse apertando ainda mais Chaz em seu abraço- Não tem como Helena ser destinada a Justin porque essa já é (SeuNome) e todos sabemos disso.
   -Ela apenas é louca, entendam. -Chris disse com deboche.
   -Não fale assim! -Pattie o repreendeu- Não entendo o porque de odiá-la tanto!
   -Ela não é boa coisa! Já disse isso várias vezes... -Ele murmurou contrariado.
   -Sinto o mesmo Chris. -Respondi sorrindo de leve.
   -Você apenas sente ciumes (SeuApelido). -Cait disse me olhando com repreensão.
   -Não é isso Cait, é mais que ciume... ela não me dá boas sensações... ela não tem bons sentimentos...
   -Já está os envenenando bastarda?!
   Viramos para o corredor e de lá saía Helena, com a expressão que beirava o colapso de ódio.
   -Fica na sua Helena! -(SuaIrmã) a fuzilava com os olhos- Quer mesmo entrar em mais uma briga?!
   Helana apenas revirou os olhos e saiu batendo a porta. Olhei espantada para todos, que pareciam nem um pouco surpresos com o que havia acontecido.
   -O que eu perdi? -Perguntei os encarando e tentando ver além de suas expressões vazias, mas nem ao menos tive tempo pois logo um par de braços gélidos rodeavam meu corpo com força, me puxando contra um corpo tão duro quanto gelo, mas que me parecia incrivelmente agradável.
   -Adivinhe quem vai ser minha nova companheira de quarto? -Seus lábios sussurravam contra meu pescoço, deixando com que um sorriso brincasse em meus lábios sem que eu se quer notasse.
   -Você deveria ter me contado que era ela que dormia com você. -Pronunciei as palavras tentando não parecer tão magoada quanto fiquei na verdade.
   -Eu sei, mas na hora eu apenas não me lembrei... Podemos esquecer isso? -Ele me parecia receoso- Vamos apenas pensar no presente?
   -Você vai sempre me convencer a tudo Drew.
   Assim que disse tais palavras já fui girada por Justin, que pressionou seus lábios em minha bochecha com força, me arrancando um sorriso satisfeito, afinal tudo poderia acabar, mas eu estava com o meu amor novamente.
 
 
   -Own' o casal mais meloso do mundo dos sangues-sugas está de volta. -Alec disse passando pela porta e arrancando murmúrios e risadas de nós que já estávamos ali- Tenho noticias!
   -Fale. -Justin disse fixando seu olhar em Alec, mas ainda assim com as mãos firmes em minha cintura.
   -Lembram-se eu eu disse que talvez Lauren passaria alguns meses conosco?
   -Sim. -Jeremy assentiu- O que houve?
   -Um pequeno problema... Uma velha amiga de Santiago foi morta.
   -Uma mortal? -Ryan indagou.
   -Não, uma arcanjo. -Alec olhou diretamente para mim e (SuaIrmã), como se a preocupação fosse corroê-lo.
   -Então isso não é um problema. Eu já me matei diversas vezes... Logo ela voltará a vida. -Disse tentando acalma-lo.
   -O problema é que dessa vez foi diferente... -Ele suspirou- Ela foi atacada por um demônio.
   -O que? Mais um?! -Pattie arregalou os olhos.
   -Mas ... mas... Não pode ser! -Jasmine parecia estar entrando em choque.
   -Gente me expliquem! -Eu pedi olhando para todas aquelas expressões de medo e receio- O que tem de mais? Dois demônios já atacaram a nós.
   -Sim minha princesa, porém a alguns anos atrás quando os mexicanos voltaram nós... bem, nós meio que selemos um pacto.
   -Como?! -Agora era eu que arregalava os olhos.
   -Nós selamos um pacto de sangue. -Justin finalizou com o olhar baixo e um suspiro.
   Ôh merda!

CONTINUA!

   Gente!!!!!!! Cara'... MUITO OBRIGADA PELA FORÇA DE VOCÊS!! *---* 
   Eu reli o capítulo várias vezes e eu realmente não o achei tudo o que vocês falaram... Não sei explicar, mas eu simplesmente não consigo engolir isso. Desculpem. Mas só para deixar claro: OBRIGADA PELA FORÇA DE TODOS VOCÊS MESMO ASSIM!
    Respondendo aos comentários: 
    -Paola Ferreira: Primeiramente ... SEJA BEM VINDA!!!!!! hahaha' e véi, eu não gostei daquele capítulo, tipo, eu não senti como se fosse o meu melhor, senti como se eu tivesse feito muito pouco em comparado com o que poderia ter sido aquele capítulo, mas tudo bem, obrigada mesmo assim!! Valeu pelos elogios, sério mesmo, é ótimo saber que vocês estão gostando! O que achou desse? Espero que agrade! *--*  
    -Lauany: NOSSA!!!! O.O   Nunca mais falo nada assim! rsrsrsrs' Obrigada pelos elogios sua linda!!!! hahahaha' é que eu fico muito nervosa quando posto aqui, me sinto na obrigação de dar a vocês um ótimo capítulo e isso acaba me deixando um tanto neurótica, mas obrigada! O que achou desse? xx.
    -Hellen Bittencourt: OBRIGADA! Valeu mesmo, dude' vocês conseguiram me deixar feliz! Obrigada! 
    -Girl Swagger: Antes de tudo um obrigada! hahahaha' Desculpe pelo sumiço, mas saiba que eu to sempre olhando rapidinho o blog e que não vou abandonar a fic! u.u   Veleu!
    -Victoria Tavares: kkkkkkk' Obrigada e nossa! O hot é seu capítulo preferido da segunda temporada? huuuum suspeito!!!! hahahaha' brincadeira, please! kkkkkkk' Não se preocupe com os meus sumiços, é que eu to muito corrida, mas eu sempre volto! hahaha' Beijos!
    -Sthefany Cheryse: Obrigada linda! <3 Hey' você é leitora nova?    xx.
    -karla molina: Obrigadaaaaaaaaaaaaaa! É leitora nova, não? <333 
    -Giicaa!!♥♥: Obrigada! E você eu sei que é leitora nova, eu pelo menos é a primeira vez que comenta, to certa? u.u
    -karolayne: Aaaaaaah! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' cara' você é de mais! kkkkkkkkk' atendi seu pedido hein! O primero hot da temporada e bem mais rápido que o planejado, mas tá ai! u.u  Obrigaaaaaaaaaaa sua perfeitaaaaaaaaaa! E bem, agora você já sabe a peste que entrou no quarto! kkkkkk' Valeu e menina do céu, u need Jesus! kkkkkkkk' brink's, mas só você mesmo! Desculpe a demora, mas as coisa tão complicadas... Vou tentar não demorar tanto e ... PELO AMOR DE DEUS, VOCÊ É DO FBI????? O.O kkkkkkkkk' <3
    -Heiley Breatherr: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TA AI O CAPÍTULO! kkkkkkkk' sumida no twitter você hein! kkkkkkkk' O que achou do capítulo? 
    -Nivea Freitas: Não more não, calma! rsrsrsrs' O que achou do capítulo?! xx.
    -Beccadream: ISHIIIIIIIII BITCH! kkkkkkkkk' brink's, mas véi você me ama tanto que me persegui até nos meus blogs! kkkkkkkk'
    -leticia geovana: hahahahahaha' Obrigada e ... desculpas?! kkkkkkkk' valeu linda! *--*
    -Rebeca bieber: Mais uma com calor! kkkkkkk' Obrigada, vocês fazem com que eu me sinta realmente melhor, obrigada!
    -alice silva: Obrigada pelo comentário e bem... Obrigada por entrar no blog também! hahahaha' Mas então, talvez um dia eu até consiga, mas isso só durante as férias ao algo assim, ok? Beijos!
    -JB Lover: Obrigadaaaaaa! E bem, está ai! Espero que goste! 
    -sophi souza: aaaaah você matou a xarada de quem era! :(  rsrsrsr' e bem, seu o JB não mata-la antes, sim você pode! hehehehehe'
    -luiza silva: Respire! kkkkkkkk' Obrigada mesmo! <3
    -Dany Duda: OBRIGADAAAAAAAAAA! E SIM! VOCÊS ESTÃO DE VOLTA! HAHAHAHA' Amo Fall, sério, escrevi ouvindo a música e fiquei tipo "OMB, eu vou chorar aqui e não vou conseguir escrever" kkkkkkkkk' esse capítulo é para as milhas leitoras de plantão, ok? O JB é mesmo hot, OMB! kkkkkkk' e eu não sei, mas obrigada! hahahahaha' A Helena tá mesmo pedindo para levar umas... hehehehe' quem sabe né? Novamente obrigada sua lindaaaaaaaaaaaaa! E SEJA BEM VINDA!!!!! Uhuuuul! kkkkkk' <3
    -Eloh Belieber e Twilighter: Hey' babe' obrigada e pode me passando seu blog (ou rede social que posta seus imagines), aposto que você é ótima! :) Obrigada de novo!

    Bem foi isso! hahahahaha' Obrigada a todos, vocês são os melhores mesmo hein!
    Para quem eu ainda não respondi no poste de comemoração de 100 000 visualizações, eu vou responder por lá, ok? Só me deem um tempinho para responder a todos direitinho, mas: MEU TWITTER É @BabydoJB, sigo TODOS vocês de volta, é só avisar lá, não me procurem no face porque eu mal entro, então não fará diferença, mas no tt' eu respondo todos em praticamente menos de dois dias, pode acreditar. 
   O próximo capítulo com mais 17 comentários, ok? VALEU GENTE! xx.

22 comentários:

  1. Ficou mega perfect. Helena é uma vagaba, não gosto dela. Garota do mal. Odeio ela. Quero ver ela levar uma surra ainda ou uma morte bem lenta e dolorida. Aawwwn que fofo o Chris e ela como melhores amigos praticamente rs. Ah a família toda ama ela, ela é uma burra ter largado eles u.u
    Awwwwn o Juss é tão fofo. O Alec tem que ter uma parte de romance tbm porque tadinho, ta ficando sozinho.

    ResponderExcluir
  2. OMG QUE PERFEITO *---*' bem feito pra essa helena , continua ta muito bom e perfeito <3
    eu curiosa , esperando o proximo capitulo . :)


    By: Nivea F.

    ResponderExcluir
  3. OMG O.O
    Cara vc passou TODAS as minhas expectativas com esse capitulo,eu achava que o nome "um pacto de sangue" era so um nome,que nao tinha nada a ver com a historia,ai vem vc e me fala aquilo no final... puts morri cara
    Eu simplesmente surtei quando terminou,ate os meus pais perceberam kkk'
    Aposto que a helena tem alguma coisas com os demonios pra ser desse jeito e se nao tiver,vai ter... mas aposto tbm que eu vou ferrar ela bonito,to perto?kk'

    ResponderExcluir
  4. Mannn quando vc entrar de ferias entao eu vou pira lol
    Vc demora um pouco pra postar mais toda vez que posta compensa muuuito esperar cara,simplesmente M-A-R-V-I-L-H-O-S-O!
    continuaa! <3

    ResponderExcluir
  5. cara pra falar a vdd se fosse qualquer outra ib,e se ela demorasse pra postar eu ja teria abandonado a muuito tempo... Agora a sua ib nao é qualquer ib,ela eh A IB,toda quinta q venho aqui e vejo q vc nao postou eu fico chatiada,nao vou falar q fico feliz pq seria um mentira enorme neh,ai quando eu volto q tem capitulo novo eu começo a ler e ficar viciada,fico imaginando mil e uma coisas q podem acontecer e vc ainda consegue me surpreender.Mano essa ib eh perfeita,maravilhosa,viciante e a lista eh enorme,se for falar vou ate ano q vem kk'
    eu vou acompanhar ela ate o final (q eu espero q demore muito viu?)
    continuaa amore <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  6. WOOW! cara quantos anos vc tem?
    Vc escreve tao bem,nem parece desse mundo... brink's lool
    continue,bjs

    ResponderExcluir
  7. ahhhh omb! como vc para em uma parte dessa??? isso ja eh maldade viu? :( kk
    continua flor

    ResponderExcluir
  8. OMG! OMG! OMG! OMG! QUE BOM QUE VC POSTOU,JA TAVA COM SAUDADES <3
    continua flor,ta querendo me matar meu coracao nao eh tao forte assim nao haush

    ResponderExcluir
  9. Continua,continua,continua por favor to amando

    ResponderExcluir
  10. Vc sempre consegue me impressionar , continua logo porfavor posta um amanhã porfavorzinho *-* Eu fico cada vez mais viciada nessa imagine !

    ResponderExcluir
  11. *------* que perfeiçao!!!
    continua hein,to morrendo de curiosidade
    bjs

    ResponderExcluir
  12. cara que capitulo foda *ooo*
    continua o mais rapido possivel <3

    ResponderExcluir
  13. ohh god como consegue ser tao perfeita mano? continua,to super viciada nessa ib

    ResponderExcluir
  14. continua continua continua continua pelo amor do bieber continua!!! kk'

    ResponderExcluir
  15. awnnnn o jb ta todo fofo e com medo de me perder de novo,que dó cara :( :33

    ResponderExcluir
  16. uaaaal!!!
    cada dia vc se supera <3
    continua

    ResponderExcluir
  17. leitora nova aqui!
    eu li a primeira e a segunda temporada em bem menos de 1 semana e ja ta completamente viciada,ja esta entre as minhas favorita
    continua amore <33

    ResponderExcluir
  18. Ain, não tem que agradecer, continuo achando que o capítulo passado estava perfeito, da mesma forma que este também está, mds cara, como você escreve essas coisas ? nossa senhora, leio em menos de cinco minutos e fico doida querendo mais, é macumba só pode !! continua, tá ótimo

    ResponderExcluir
  19. Kkk' OLHA VOCE AI! Estava com saudades, eu sempre falo isso né?
    Quero dizer que esse capitulo tambem estava perfeito assim como os outros. Voce escreve muito bem, e a cada capitulo eu fico mais feliz. Esse blog é muito divo, a história é mais diva ainda e a dona do blog nem se fala.
    Ta tudo muito perfeito. Fico numa Big felicidade quando vejo capitulo e no final voce respondendo todo mundo que comenta, isso é muito bom.
    Enfim.. Até o próximo e estou rezando para voce voltar logo, e sempre uma maravilha.
    Ja te sigo no Twitter u.ú! Tchau tchau.

    ResponderExcluir
  20. CONTINUAAAAA...Aaaaah agr eu entendi o porque do IB se chamar "Um Pacto de Sangue" haha eu nunca tinha entendido muito bem mas tinha minhas suspeitas posso pedir uma coisa? Se você puder divulgue para mim? ~~> http://danyduda132000.blogspot.com/2013/10/blog-post.html <~~ tipo assim: O teu ganha de infinito pro meu haha mais eu sempre tive vontade de criar um blog de Ib's ai eu criei essa...Aaaaah ta perfeito ok? Jessie posta LOGOOOO haha <3 aah eu perdi meu tt vou ver se lembro minha senha e tudo mais e começo a te seguir :) falow

    ResponderExcluir
  21. Primeira vez comentando *-*
    cara que perfeito,posta hj ou domingo plisssss ~le eu fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança :333~
    por favor!

    ResponderExcluir