quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

I'M BACK MY LADYS!!!!!!!!!!!!!!!

    Hey' meus anjos!
 
    Me desculpem por isso gente, sério! Eu já sei que como sempre deu uma p*** mancada aqui no blog e gente me desculpem!   :x
     O que aconteceu foi o seguinte, sendo bem sincera: Eu deveria ter ido ao show, mas não pude porque tive uns problemas aqui em casa e meio que fiquei deprimida por esses tempos. Me desculpem, mas eu me revoltei porque porr@! Eu o amo a quase quatro anos, eu dedico praticamente meus dias para pensar nele, porque é somente ele que, mesmo nem sabendo quem eu sou, me faz feliz. Eu amo esse garoto e por uma pessoa que eu ao menos conheço direito, que minha mãe colocou para dentro de casa, eu não pude vê-lo? Sério, eu fiquei muito mal.
    Ainda voltei para o blog mesmo assim e postei um aviso, mas não consegui fazer nada para a fic porque só conseguia ouvir That Should Be Me e me sentir mal. Eu sei que ninguém aqui tem nada com isso, eu sei ok? E é por isso que estou pedindo desculpas.
    Se vocês ainda não entenderam, EU NÃO ABANDONEI O BLOG!
    Estou de volta e vou postar o mais rápido que puder. Já disse muitas vezes que não abandono nada tão fácil, não quando é algo que eu gosto, e esse blog é um orgulho para mim, então podem esperar com a certeza de que eu postarei sempre. Sei que minha demora é chata e sei que vocês devem me xingar muito (afinal eu também leio fanfics e fico p*** da vida com algumas autoras), mas me desculpem de verdade.
    Caso alguém queria passar o tempo enquanto eu não consigo colocar as coisas aqui no blog em ordem, deem uma olhada no meu outro blog (o link está na página "Sobre o blog & a autora"), lá vocês vão achas fic's minhas terminadas com o Justin e com os minos (que foi ao que eu me dediquei nesse meio tempo).
    Obrigada a quem leu isso tudo até o final. Eu estou de volta e posto até Domingo NO MÁXIMO! -Jessie xx.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário