quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Um Pacto De Sangue - Segunda Temporada - #Parte06

   "Ele vai ficar melhor sem você", quem era ela para me dizer isso?
   Lembro-me claramente que Justin me disse que meu destino era estar sempre ao seu lado, sempre. Sei que eu fugi disso, errei feio com ele, mas isso não muda o destino. Sei que talvez Justin nunca mais volte a ser o mesmo, sei que talvez nem ele e nem minha irmã me perdoe...
   -Ele já te perdoou.
   Olhei para trás e encontrei olhos azuis penetrantes.
   -Não Alec, ele não perdoou. -Suspirei e me sentei sobre um tronco que estava jogado em meio as outras árvores- Acho que acabou minha história com Justin por aqui.
   -(SeuNome)... -Ele pareceu medir bem suas palavras enquanto se sentava ao meu lado- Quando duas pessoas se apaixonam elas ligam seus destinos em um fino fio, quando elas brigam esse fio é desgastado, quando uma delas é abandonada esse fio se rompe. -Ele pausou e deixou um tempo para que eu entendesse do que ele falava- Agora quando um vampiro se apaixona ele não só se apaixona, ele ama. -Ele me olhou nos olhos- Quando um arcanjo dá a sua felicidade e liberdade em troca do ser amado é porque seus destinos não estão ligados, mas sim fundidos. -Vi um sorriso nascer em seus lábios- Vocês vão ficar juntos e você logo perceberá que todos esses anos tiveram um proposito, nada aconteceu atoa.
   -Eu verei isso? Mas e ele, também verá? -Perguntei mais para mim do que para Alec, mas a resposta veio dele:
   -Ele já viu. -Sorri- Ele, assim como todos nós, sabe que vocês ficaram juntos... É só questão de orgulho.
   -O que eu tenho que fazer? -Perguntei a ele.
   -Tem que voltar. -Uma outra voz disse, virei-me e vi (SuaIrmã) parada atrás de mim, olhando fixamente para mim com os olhos negros, o que claramente indicava tristeza- Não quero saber que a minha Coisa favorita está sozinha. -Ela sorriu de lado- Volte comigo e com Alec, tudo vai se arrumar.
   -Não posso. -Suspirei- Helena... -Disse seu nome como se justificasse a tudo.
   -Helena? -Alec sorriu- Helena já teve seu tempo para reagir e mesmo assim não fez nada. Todos já entendemos que ela não conseguirá nada de Justin.
   -Como não?! Ele me quer longe para ficar com ela!
   -Para de ser burra Coisa! -(SuaIrmã) revirou os olhos e se sentou do meu outro lado- Algumas décadas depois que você partiu Jeremy se reuniu com um clã amigo e o líder do mesmo disse que tinha uma vampira novata, Helena. Jeremy disse que poderia aceitar Helena conosco, até porque talvez o Justin se interessasse nela até te achar em algum lugar... O problema foi que ela acha que se apaixonou. Ela jura que Justin é o seu destinado, mas todos sabemos que não, afinal... Você é a prova disso. -Ela sorriu para mim e eu não pude evitar de sorrir também. Como era bom tê-la ao meu lado.
    -Vai me dizer que eles nunca tiveram nada? -Usei mais uma vez de minha vasta ironia.
    -Não. -Alec que deu as respostas desejadas- Justin não se envolveu com ninguém, ele tentou com Helena, mas não passou de uma noite que ele faz questão de se arrepender todos os dias.
    -Como sabem se ele se arrependeu? -Ergui as sobrancelhas.
    -Chris já está farto de ouvir Justin e eu estou farta de ouvir o Chris! -(SuaIrmã) revirou os olhos novamente- Acredite o Justin não gostou da experiencia, até porque ele se "sente sujo" até hoje. -Ela usou os dedos para fazer aspas.
    -Eu fiz muitas burradas nesses tempos... -Suspirei.
    -Nós sabemos. -(SuaIrmã) também suspirou e me olhou com pena- Justin invadiu seu apartamento em Londres e achou muitas coisas e cheiros por ali.
    -Ele me deixou um bilhete. -Sorri de uma forma completamente triste, apenas um erguer de lábios- Sabe que as vezes penso que não mereço ele? Porque eu só o magoou! Só consigo fazer sempre as piores burradas e parece que é sempre ele o que mais se machuca com tudo isso. Dói em mim e dói ainda mais pensar que nele a dor é maior.
    -Se refere ao Hugo ou ao Logan? -Alec me olhava questionador.
    -Me refiro a tudo. -Abaixei o olhar- Acho que não vou voltar com vocês... Não faz sentido nenhum voltar e machucar ainda mais ele.
    -Você não acha que fez nada de certo nesse tempo? -Alec me parecia revoltado agora- Olhe aqui (SeuNome)! Você não tem culpa de passar por isso, mas pense comigo: Um humano normal se apaixona, namora, casa com outro e é certo que eles terão brigas e contratempos, imagine para um ser que tem a eternidade pela frente? Acha mesmo que viveriam sem nenhum problema? A vida é isso!
    -Ele tem razão. -(SuaIrmã) continuou a fala de Alec- E a família que nós deixamos para trás? Os parentes? Os amigos? A vida que nós teoricamente perdemos? Isso não serve como prova de nada?
    -Sim mas...
    -Mas nada Coisa! -Ela me olhou incrédula- Não acredito que agora que se reencontraram você está mesmo pensando em dar para trás!
    -O que eu devo fazer então? -Olhei atenta para eles.
    -Volte conosco! -Alec sorriu maroto- Nunca fui com a cara da Helena mesmo e com você perto fica muito mais fácil de eu te vigiar né mocinha das três mortes.
    -Como você sabe disso? -O encarei espantada.
    -Há muitas coisas das quais você nem sonha. -Ele sorriu mais largo ainda e me puxou pelo braço, me deixando em pé.
    -Devo me preparar para o pior? -Perguntei aflita.
    -Deve se preparar para tudo! - (SuaIrmã) sorriu confiante.
    Logo se viam apenas folhas esvoaçantes por onde os três corpos passaram... é a velocidade era algo incontrolável.


~x~

     Chegamos até um hotel no centro da cidade e eu logo deixei um tremor passar por todo o meu corpo só de sentir o seu cheio forte por ali. Era como se de todos os perfumes o dele fosse mais forte, como se de todos a minha falta dele fosse a presença mais gritante.
     Caminhei lado a lado com Alec e (SuaIrmã), pensando em mil maneiras de falar com ele mais uma vez no mesmo dia, mas sabendo que assim que o visse minha mente ganharia um branco intenso e tudo desapareceria, era sempre assim.
     -Pronta? -Alec me olhou atento.
     -Vai adiantar dizer que não? -Sorri nervosa.
     -Não. -Ele e (SuaIrmã) falaram juntos, com (SuaIrmã) logo levando sua mão a maçaneta e a girando.
     -Menos força, menos força! -Ryan gritava com Chaz, que acertava socos potentes nas mãos posicionadas de Ryan, ambos se movendo com rapidez e agilidade pelo comodo- Menos força Chaz!
     -Oi amor! -Chris apareceu do nada em nossa frente- Você?! -Ele arregalou levemente os olhos ao me ver.
     -Você quem? -Pattie saiu do que parecia ser a cozinha, com um grande sorriso que se desmanchou em uma tipica cara de assustada quando me viu parada ali- (SeuNome)? 
     -O que faz aqui? -Helena me olhava com ódio, parada ao lado de Pattie e com as mãos tão apertadas em punho que eu poderia imaginar os ossos se rompendo a qualquer instante.
     -Sabia que esse dia iria chegar. -Jeremy deixou um sorriso escapar de leve- Ele está no segundo quarto a direita do corredor.
     -Mas eu ... -Ele me interrompeu.
     -Apenas vá criança. -Ele voltou a sorrir- Eu já sei de tudo e compreendo, apenas siga em frente e boa sorte. 
     Sorri minimamente para Jeremy e olhei em volta, notando muitos olhares curiosos e felizes de certa forma, mas o que me chamou atenção foi o ódio tão palpável vindo de Helena.
     -Vai mesmo deixa-la vê-lo? -Ela pronunciava com dureza.
     -Por que não deixaria? -Jeremy a olhou torto- Eles vão conversar de qualquer maneira. 
     Não fiquei para ouvir mais nada, apenas abaixei o olhar e atravessei a sala e corredor rapidamente, quase não fazendo o uso de segundos para realizar tal ato, parando em frente a porta de madeira negra que pouco escondia do perfume amadeirado que eu tanto apreciava. Pus a mão direita sobre a maçaneta e a girei, limpando minha mente de qualquer expectativa que eu pudesse criar.
     Entrei no quarto e dei de cara com sua cama, onde o ser mais desejado por mim se encontrava debruçado com a face enterrada no travesseiro, vestindo somente um moletom cinza do qual eu muito me recordava.
     O que eu poderia fazer? O que eu falaria? "Me desculpa por ter sido uma estupida, eu te amo" ou talvez "me perdoa por tudo, eu sofri e sofro a cada dia mais sem você".
     -Você poderia começar me dizendo a verdade. -Ele disse com a voz abafada pelo travesseiro, arregalei os olhos e dei um "pulinho" pelo susto, batendo na porta e a fechando em um baque surdo atrás de mim, olhei minimamente para a porta, por reflexo talvez, e quando voltei meu olhar Justin já se encontrava a centímetros de meu corpo, olhando fixamente nos meus olhos com aqueles olhos que eu sempre julguei o portal para os céus- Me diga algo que me faça acreditar que nós devemos ficar juntos.

CONTINUA!

      OOOOOOOOOOH MY BIEBER!!!!!!!!!!!
      kkkkkkkkkkk' tenso não??? Não resisti em parar nessa parte, foi mal! :x    Mas eae' o que acharam? E uma perguntinha significativa: Na opinião de vocês, eles devem voltar? 
      Espero respostas hein! E respondendo comentários: -Lolla :  kkkkkkkkkkkkkk' #morri! Pelo visto você desenvolveu um ódio pela Helena hein! E é... acha mesmo que "vocês" deveriam voltar?
      -Girl Swagger: Vontade deu mesmo! E bem... pelo visto "ela" que voltou para o JB! kkk' o que achou? 
      -Raísa Féres: Nossa!!!! Você pelo visto não curtiram mesmo a Helena hein! E é mesmo, admito que foi triste escrever aquilo, mas e agora? O que acha que vai rolar? 
      -Sthefany Cheryse: OBRIGADA! O QUE ACHOU???  :)
      -Victoria Tavares: VOLTEI!!!!!! rsrsrsrs' QUE BOM QUE GOSTOU!!!!! Obrigada mesmo!!! Mais uma que odiou a Helena! hahaha' Valeu pelo apoio! O que achou desse?
      -Leticia Silva: Bem vinda!!!! Mais viciada em "Um Pacto De Sangue"!!!! UHUUUUUUL! O que achou desse capítulo?
      -Duda Rocha: Obrigada!!!
      -Gi Patty Collins: OBRIGADA e meu Deus! Se vocês virem uma mina parecida com a da descrição da Helena vai ter treta! hahahaha' Explicando: Quando o tal vampiro feriu o Justin ele usou meio que um feitiço, sendo assim a ferida não era carnal, mas era na alma do Justin, como se todos os medos e dores dele fossem expostos para quem quisesse ver. Ele conseguia esconder algumas vezes, mas isso se tornava doloroso, porque ele era/é um ser triste e perturbado, então não seria fácil manter tudo reprimido.Em certo ponto ele tentou "fugir da dor", então usou Helena, mas não deu certo. Entende? kkkkkkkkkkk' Qualquer duvida fala hein! :)
      -Rany Felix e Lolly Farias: Valeu! :]
      -Jenne: OWWWWWWWWN' OBRIGADA!!!! O que achou??? 
      -Nivea Freitas: Obrigada linda!!! O que achou? 
      -Braulianny Bieber: Valeu e foi mal pelas lágrimas! hahahaha' Sério mesmo? Com esse elogio quem vai chorar agora sou eu, sério! *---*
      -Hellen Bittencourt: Entregue no dia marcado, pelo amor que eu tenho a vocês! <3
      -Isabela Souza: Obrigada! O que achou??? 
      -Pâmela Passos: Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! kkkkkkkkkkk' <3
      -luiza silva: Valeu, e mais uma querendo matar a Helena!!!! rsrsrs' acha mesmo que eles deveriam voltar? Bem... só depende de vocês hein! kkkkkk' 
      -karolayne: Heeeeeeeeeeeeeeeeeey' SUMIDA!!!!!!!! kkkkkkkkk' tadinhos mesmo cara', to até escrevendo e tomando sorvete porque a depressão tá grande! O que acha que tem que acontecer? Eles tem que voltarem ou... não? *Expectativa*

      Bem my darlings', o próximo só com 10 comentários lindos e belos! Para quem quer saber os dias de postagem e demais coisas é só olhar no "Sobre o blog & a autora"! Valeu gente, obrigada mesmo para quem comenta e lê a fic! e ... BEM VINDAS TODAS AS NOVAS LEITORAS!!! Mais uma vez obrigada! xx.

19 comentários:

  1. Perfeitoo! como você consegue escrever assim?

    ResponderExcluir
  2. ok, dessa vez sim que eu pego o justin de jeito

    ResponderExcluir
  3. C-A-R-A-L-H-*!!! KKKKKKKK' Bem feito, Helena, vadia! O Justin não tem nada com ela e ainda se arrepende de ter transado com ela? kkkkkkkk' ri muito!
    E MEU DEUS... Vc tem que postar logo, pois eu quero saber o que a (SeuNome) vai falar pra ele, e quero saber se eles vão ficar juntos... se vai rolar hot! ;9 hehe
    Entããããão... CONTINUUUUUUUUUUUUUA LOGO, SENÃO VOU PARIR UM VAMPIRINHO AQUI! kkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. ooooooooooooooomg, continua please. a helena se ferrou, todo mundo me ama e quer me ver com o justin u_u rerere justin com nojo de si próprio por ter transado com ela e querendo transar comigo q eu sei ;) continua logo pfvr ><

    ResponderExcluir
  5. Se quero matar essa Helena, menina, mulher sei lá que raios ela é! Mais enfim acho ela chata e falsa .. Nem
    Deve gostar do Justin tudo lorota.
    O que achei? Perfeito, muito divo, ótimo e me deixou muito curiosa. E SIM EU QUERO QUE ELES VOLTEM, POR FAVOR! DEIXA ELES JUNTOS!
    Eu esqueço que ele lê os pensamentos e sempre dou muita risada quando ele pratica o tal ato.
    AINDA BEM QUE VOCE VOLTOU! CONTINUA QUE EU AMEI!

    ResponderExcluir
  6. awwwn q lindo aqui, sou leitora nova e to amando ! continua logo tá ? será q você pode ajudar a divulgar meu Blog ? eu tive que recomeçar de novo e perdi praticamente todas as minhas leitoras :c http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/ a minha IB é " A Girl Criminal" obg <3

    ResponderExcluir
  7. meu Deus eu amo sua fanfic ela é ótima eu chorei quando ela curou o justin sério eu tô viciada na sua fanfic!continua logo voçe tem muito talento não é todo mundo que escreve tao bem assim

    ResponderExcluir
  8. TA SUPER PERFEITO, MARAVILHA, me bja

    ResponderExcluir
  9. OMG continua to apaixonada pela ib gente ta muito bom continua por favor te imploro =(

    ResponderExcluir
  10. Oieeeeeeeee acho maldade vc parar nessa parte!!! Mas é claro que eles devem ficar juntos! So que nao tao facil pra ficar emocionante!!
    Caramba sua fic é MUITO MUITO perfeita!!
    Bjkas continuaaaaaaa!!!
    (eu comento pelo cel e as vezes ele posta o comentario duas vezes, se acontecer desculpa!!)

    ResponderExcluir
  11. continua pfv to muito ansiosa .
    Tomara q eles voltem.
    Ps:leitora nova.

    ResponderExcluir
  12. Achei incrível e perfeito ,continua flor, essa ea melhor #IB de todas que eu leio. *-*'
    Tomara que eles voltem :3

    ResponderExcluir
  13. QUE TUDO ! continua , ta cada vez mais perfeito , tomare que 'ela' fale alguma coisa realmente boa para eles voltarem kkkkk

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAA QUE PERFEITO, achei q vc ia abandonar a gente :(

    ResponderExcluir
  15. OMG que perfeito quero mais Uhulssss rsrsrrsrs sério essa Helena é uma putinha ein


    C-O-N-T-I-N-U-A ANJOOO♥

    ResponderExcluir
  16. Aiii tu pensa essa guria não quer ME MATAR DE CURIOSIDADE ? O.O Meu vou ter um Heart Attack here ;)



    Xoxoxooxoxooxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo Hailey ♥ C-O-N-T-I-N-U-A A-N-J-O-O-O-O-O-O-O-O♥

    ResponderExcluir
  17. OOMG, aaaaaaaaaaaah que divooo, eu acho que eles podem ficar meio que no vai ou n vai, misterioso huhuhuh, hot? ia ser foda, essa helena ta merecendo levar uma boa surra...isso é uma ideia, que tal eles meio que se acertassem e ...HOT.... ai helena soubesse e fosse bater na "(S/N) " e S/N com certeza detonasse ela, ai o justin fica do lado da S/N e owwwwwn...(resumindo HOOOT) okay parei mas foi uma ideia, faça como achar melhor será divo do mesmo jeito, continuaa logoo viu, 4bjs com swaggy :*

    ResponderExcluir