quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

MERRY CHRISTMAS!!!

HEY' HEY' HEY' FELIZ NATAL PESSOAS!!!!

   Estou apenas passando para desejar um feliz Natal, cheio de graças e bênçãos na vidinha de cada um de vocês, pessoas maravilhosas que me alegram e apoiam sempre.
   Que neste Natal vocês tenham felicidades, saúde, paz e muitos momentos bonitos entre família e amigos para lembrarem até o próximo Natal, que será melhor que este.
   Abracem e beijem os que vocês amam, perdoem os que te magoaram até aqui, façam uma reconciliação com o nosso Senhor (caso sintam que precisam) e aproveitem bem, tanto a véspera quanto dia 25, para comemorarem da forma certa. Lembrem-se do propósito verdadeiro do Natal.
   Sintam-se abraçados(as) por mim!!!! FELIZ NATAL! ADORO VOCÊS! <333  


2 comentários:

  1. Um feliz natal pra vc tb meu anjo!Que Deus ilumine seu caminho com muita sabedoria e alegria!Desejo td de bom pra vc (muita festa,muito namorado,muita inteligencia e etc..) ,que vc aproveite bastante seu natal com sua família!
    Beijos de luz
    Da sua fã : Tory

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Meu Natal foi ótimo e espero que o seu tenha sido ainda melhor! :)
      Da sua amiga: Jessie

      Excluir