domingo, 27 de dezembro de 2015

UM GRUPO NO WHATS!!!

   HEY' GUYS!!!
   *Estou aqui para avisar que irei criar um grupo no whats!
   Quem deu a ideia foi uma leitora, por meio de um comentário no último capítulo da fic, e eu achei legal. O que vocês acharam?
   Vamos discutir isso, se quiserem me mandem o número de vocês por comentário (neste post) ou pelo twitter (@_darkstyles). Se mais de uma pessoa concordar eu monto o grupo!
   *O que acharam do novo visual do blog? Mudei tudo para essa entrada de ano, até porque já estava cansada do visual antigo.
   *E só para constar, estou apenas esperando os comentários no último capítulo para continuar com UPDS.
   Bem, foi isso! Avisos dados, me respondam assim que possível, sei que muitos estão viajando então vamos deixar o assunto em aberto até que eu receba as respostas.
   Até a próxima! xoxo.


12 comentários:

  1. urruh ...ksks.....quero entrar no grupo (69) 84221658

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo! Se o grupo vingar o seu será o primeiro número que eu vou colocar! ;)

      Excluir
  2. VC vai continua postando aki ? Acheiba fanfic ótima umas das melhores que eu li..espero q continue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada pelo elogio! <3
      Eu vou continuar assim que chegar ao número de comentários que eu pedi no último capítulo :)

      Excluir
  3. Oi amor, tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Alma Gêmea, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
    imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Espero q continue logo.. Quero entrar no grupo... 81986680706

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar o próximo capítulo em breve! hahaha' e pode deixar que assim que eu criar o grupo te coloco lá! ;)
      xoxo

      Excluir
  5. Eu quero entrar \o/
    Meu numero é
    (11)982673450 <3

    ResponderExcluir
  6. Jessie minha louca aqui é a cris provavelmente vc nao vai lembrar de mim mas VOCÊ VOLTO ALELUIA MANO

    5186455051 ME ADD MIGAA

    ResponderExcluir
  7. Oi sou a Candy The Bieber eu perdi minha conta no google e tive que
    Fazer outra...mas poderia me colocar no grupo? Mudei de numero 97 984017103

    ResponderExcluir