quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

PLÁGIO E DESENTENDIMENTOS NO BLOG! Leiam por favor!!

  Hey' gente!

   Estou aqui para esclarecer algumas coisas. EU SOU A JESSIE MCANNY, TENHO 18 ANOS E ESCREVO "UM PACTO DE SANGUE" DESDE 01° DE JANEIRO DE 2012. O MEU PERFIL NO ANIMESPIRIT É ESSE > https://socialspirit.com.br/perfil/jessiemcanny1 < E EU POSTO UM PACTO DE SANGUE NESSE LINK > https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-um-pacto-de-sangue-3657464 < E NESSE >https://www.wattpad.com/story/41371763-um-pacto-de-sangue<, além do blog.
   Eu estou escrevendo isso porque hoje eu recebi uma mensagem estranha no AnimeSpirit e respondi, o que gerou uma confusão na minha mente e eu gostaria de esclarecer. Primeiro leiam a conversa, please:

"oi queria saber se vc copiou a fanfic pq eu li uma igual a essa se copiou parabens vc escreve muito melhor bjus"

"Oi, eu sou a Jessie! 
EU ESCREVO essa fic desde 2012 (neste blog > http://imaginesbeliebersdiferentes.blogspot.com.br/ <) e tô postando agora no animespirit para alcançar novos leitores! :) 
Se você viu outra pessoa postando aqui no site, ou em outro blog, me manda o link, please! Já vi muitos plágios dessa fic (só nesse site já vi dois) e eu denuncio todos, mas é difícil fazer isso sozinha, então me avise se ver algo do tipo. xoxo"

"conversei com a autora da fanfic e ela falou que ja escrevia a fanfic desde 2010 ,ela falou q por motivos pessoais ela n terminou e ela falou q ja te denunciou bjus da apple[u][i]"

"Como???? Desculpa, eu realmente não estou entendendo. Quem disse que já escrevia desde 2010? Pode me mandar o perfil dessa garota ou algo assim para que eu consiga esclarecer isso? Porque sinceramente eu não estou entendendo nada e sou eu que sempre escrevi essa fanfic, nem mesmo apoio de amigas no blog eu tenho, então se esse for mais um caso de plagio descarado ou de vingança pelas copias que eu já denunciei nesse site eu realmente gostaria de tirar a limpo essa história. 
Quem disse que já escrevia essa fic desde 2010?"

   Foi exatamente assim que aconteceu, eu poderia mostrar os prints com o nome de quem me enviou e tudo mais, mas sinceramente não necessário. A menos que alguém queira que eu mostre, porque ai eu posso fazer isso, sem problemas.
   A minha pergunta agora é a seguinte: Quem escreve UPDS desde 2010? Eu gostaria realmente que essa pessoa me explicasse de onde vem a inspiração, onde e quando ela começou a postar, se ela se sente ofendida com plágios "como o meu" e se realmente me denuncio por postar A MINHA FANFIC. Eu realmente gostaria de ter essas respostas porque até agora parece meio inacreditável que coisas assim ainda aconteçam. 
   A garota ainda não me respondeu e eu penso que ela não vai acreditar em mim, mas eu fiquei tão abalada que decidi desabafar no blog porque se essa garota realmente fazer uma besteira, como me denunciar por postar a minha fanfic, eu não sei até onde posso levar isso. 
   Enfim, peço apenas que me ajudem e que cofiem em mim. Eu vou postar aqui contando como anda essa história e quero pedir mais uma coisa: Caso encontrem algum plágio me informem por favor, eu não aguento mais esses desaforos. 
   Bem, é isso. Obrigada para quem leu até aqui. 
   O próximo capítulo sai em breve, fiquem com Deus! xoxo.


9 comentários:

  1. Eu confio e acredito em vc,estou horrorizada!!É um absurdo esse tipo de coisa,não estou acreditando!!
    Pode deixar vou ficar de olho,caso eu note algo!!
    Eu não consigo nem escrever,algo que possa explicar o que eu estou sentindo no momento,é um absurdo,que tipo de pessoa é essa??Se ela realmente quer escrever algo e se ela realmente ama escrever,pq não usa a imaginação,poxa eu sei que nem todos conseguimos escrever algo como um livro,mas se aproveitar das custas dos outros é muita filha da pultagem!!
    Se ele(a) denunciar eu juro que viro o capeta,eu acho que nunca fiquei tão pulta da vida!!
    WTF!E a bisca ainda fala que escreve desde 2010!!Puta que pariu!
    Se essa pessoa estranha que perguntou se vc fazia plágio disse que vc escreve melhor,concerteza é plágio Jessie!
    Tenho certeza eu sinto isso
    Pode contar comigo
    Beijos de luz
    Da sua fã:Tory

    Com certeza é plágio,

    ResponderExcluir
  2. JESSIE EU ACHEI ALGUMA COISA OLHA ESSE LINK-(https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-um-pacto-de-sangue-1143381/capitulo1)E eu vi que a capa era totalmente diferente da original mas o mesmo geito de escrever
    Desculpa se eu me confundi ou algo parecido
    Espero que me perdoe se me confundi

    ResponderExcluir
  3. JESSIE...procura assim no social spirit.. O JURAMENTO...essa autora colou de vc principalmente nos hots...ja comentei falando mas ela sempre excluia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer criticar mais o Hot da fic o Juramento e meio 50 tons de cinza totalmente diferente desse que é romântico.
      A fic e totalmente diferente uma da outra a única coisa igual e que eles fazem de vampiros e nele a vampira já tem três filhos

      Excluir
  4. Jessie, eu não te acompanho desde 2012, mas eu confio PLENAMENTE na sua palavra como leitora da Fanfic, e eu sei que você teve a inspiração e a ideia de criar isso, eu nunca encontrei cópias, vulgo, plágios da sua Fanfic, nem mesmo procurando por hashtag de Fanfic de Vampiros ou Sobrenaturais. Mas eu tenho certeza que você vai descobrir quem falou isso para você! Eu vou procurar direitinho.
    Porquê, eu como leitora, sei o que está passando, é totalmente um ABSURDO, nunca recebi críticas, para falar a verdade, e nem plágios (pelo menos, que eu saiba ainda não), mas se REALMENTE ela quer escrever algo e se ela ama escrever, ela deveria, pelo menos, ter um pouco mais de criatividade e consideração por outros escritores que, fazem o possível e impossível para escrever para os leitores, ela ainda tem muito do que aprender, como, por exemplo, usar a PRÓPRIA imaginação, para a PRÓPRIA estória. Tudo bem que, nem todos conseguem escrever algo que possa, um dia, virar um livro, ou algo que seja, REALMENTE, bom, como é o caso do seu Imagine, mas se aproveitar das custas dos outros é muita sacanagem! Mas, infelizmente, por agora, eu apenas posso dizer que eu confio muito em ti, e que se tiver que fazer o caralho à quatro para te ajudar, eu faço! Inclusive, sobre essa coisa de “ela já te denunciou", ela te denunciou por ser uma escritora fantástica? Por ter CRIATIVIDADE e IMAGINAÇÃO? Por usar a cabeça para criar uma coisa incrível? Por ter inveja de ti, por causa que têm talento, brilho próprio e fãs/leitores que fariam de tudo para ti? Que te amam? Se ela te denunciou por isso, Jessie, é simples, ela está com falta de sexo, ou com inveja alheia mesmo! Esse tipo de pessoa, (plagiador) é muito cara de pau, sem noção, uma pessoa sem educação e sem criatividade para escrever algo que venha do coração, e da mente! Mais uma coisa, eu não tenho vindo muito ao blog, mas faço de tudo por ti! E eu vi, no último capítulo que você postou da Fanfic, que havia de ter passado na prova que estava fazendo, então, eu só tenho que dizer que, você merece, eu, assim como tantas outras leitoras sua, estamos muito orgulhosas de você! Meus parabéns amore, você merece isso mais que tudo, aliás, merece isso, e o mundo! E tomará que encontre quem quer que seja essa pessoa que está atazanando a sua vida, te plagiando na cara dura! 💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  5. https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-um-pacto-de-sangue-1143381/capitulo1

    ENTRE NESSE AQUI SIM E PLÁGIO

    ResponderExcluir
  6. Você ainda vai postar aqui no blog?

    ResponderExcluir
  7. Nossa Meu Deus vc tem que continuar!!
    Você não pode me deixar com essa duvida...
    O que vai acontecer com o Justin?

    ResponderExcluir