sábado, 13 de outubro de 2012

PERGUNTAS, AVISOS & DICAS. LEIAM POR FAVOR!!!!!!

     Oi gente!!!
     To aqui só para dar uns avisos e fazer umas perguntinhas... Primeiro as perguntas:

* Vocês já leram "Release me"? É uma fanfic que eu comecei e nunca terminei... Vocês podem ler e falar se gostam? Ai eu continuo, mas se não gostarem, me falem para mim excluir... Ok?

* Gostaram da mudança no blog? Eu mudei porque achei que estava ficando entediante... Gostaram?

     Agora os avisos: Vou começar a estabelecer os dias de postagem, para vocês não ficarem esperando TANTO sem saber quando eu vou postar.

* Irei postar nos sábados, terças, quintas e TALVEZ nos domingos. Ok?

* Vou começar a pedir comentários pelas postagens. Tipo, "com três comentários eu continuou", ou coisas do tipo. Normal.

      DICA DE IMAGINES QUE VOCÊS PODERIAM LER: -BelieberTioners, é um dos meus blogs, junto com duas amigas, entrem lá que tem Imagines com os meninos da One Direction e com o Justin é claro! *-*
      -OTeenWorld, é um blog também meu com mais quatro amigos. Fala sobre TUDO o que acontece na vida dos famosos teens, sobre música, esporte, saúde, TV, ... E ainda tem o Imagine One Thing que acaba te ter sua primeira temporada terminada, com 55 capítulos. Esse Imagine é só com os minos da 1D, mas quem quiser ler... É bem legal! (Mesmo eu tendo escreto e minha opinião não valendo muito, mas é legal).

     Bem é isso... Duvidas é só perguntar e eu respondo numa boa. Achou legal um dos blogs? Comentem lá! :) xx.

Um comentário:

  1. bbom amei a mudança do blog ficou muito legal,eu li Release Me e é muitoo legal então continua,tomara mesmo que vc poste nesses dias quanto mais rapido eu ve esse IB melhor u.u enfim,ta tudo perfeito,bjss

    ResponderExcluir