segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte21

     Você estava apavorada! Tentava correr, mas não saia do lugar... Que sonho demoníaco era esse?!
     Quando finalmente você conseguiu correr para fora do quarto, a "sua versão anja do mal" estava na sua frente, sorrindo. Quando se virou para correr para o outro lado, lá estava ela. ELA TINHA TE CERCADO!   Você se viu sendo a razão da própria morte, aquilo foi a pior sensação que você já pensou em sentir.
      Ela curvou os dentes, pretos! Como pretos?! Deles pingavam gotas vermelhas... JÁ ERA!
      Quando você pensou nisso, tudo mudou. De repente você se via na cama dormindo... Parecia uma imagem do que acontecia no quarto, real, onde você estava. Justin não estava dormindo, mas te observando. Ele te olhava como sempre, possessivo.
      Justin foi se virando e agarrando sua cintura, ele estava frente a frente com você, quando você notou... Você estava morta! M-O-R-T-A! Ele sorriu e simplesmente cravou os dentes em seu pescoço...


[SONHO OFF]

     -AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! -Você gritou em plenos polmões- JUSTIN! JUSTIN!! -Você se agarrava a ele- JUSTIN ME AJUDA JUSTIN!!! -As lágrimas não deixavam você falar direito-
     Justin apenas te abraçou forte, sem dizer nada. Quanto mais você chorava, mais ele te apertava. Com o passar dos minutos o choro foi parando.
     -Isso não vai acontecer. Eu prometo. -Ele parecia confiante-
     Você não levaria aquilo adiante, a discussão morreu quando você dormiu novamente agarrada ao corpo frio de Justin.
     -Acorde princesa, acorda. -Você só pode sentir como se pingos de água gelada caíssem sobre seu pescoço, beijos do Justin- Acorda vai. -Ele beijou mais demorado se pescoço-
     Naquele momento veio as lembranças do sonho.
     -ACORDEI!!!! -Você pulou da cama-
     -Não acredito que você está com medo de mim! -Ele estava deitado na cama, perplexo-
     -Eu não estou com medo Drew.
     -Não está?! Eu sinto o cheiro do seu medo e ouço o que você pensa. Você não confia em mim. -Ele se levantou da cama-
     -Não faz assim Justin! VOLTA AQUI JUSTIN! -Ele saiu batendo a porta- MERDAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! -Você gritou no quarto-
     Por que tudo tinha que ser complicado com ele? MERDA! Você se trocou, morrendo de raiva...


      Enquanto colocava seu All Star você apenas pensava: Agora vai ser todo o dia assim? Ele e as inseguranças dele vem acima de tudo! 130 anos e mentalidade de 6! IDIOTA! É isso que ele é! Como eu posso me meter nessas furadas?! Namorando um VAMPIRO BIPOLAR!
     Quando terminou com os pensamentos loucos, você saiu do quarto. Justin te esperava no corredor, com um pose que fez você morder os lábios, ele estava lindo, como sempre. (Sem o boné)
     -Me desculpe. -Ele abaixou o olhar- 6 anos... Você está inteiramente certa. Eu estou confundindo o cheiro do seu medo com o meu. Estou com medo do seu sonho. -Ele voltou a te olhar-
     Só deu tempo de você piscar e já estava de volta ao quarto, prensada entre Justin e a parede, com a porta fechada.
     -Você tem que parar com isso Bieber. -Você sorriu-
     -Com o que? O medo ou te agarrar e te levar comigo sempre? -Ele estava incrivelmente perto de você, com aqueles olhos incrivelmente brilhosos e com aquela boca rosada, escondendo um sorriso provocativo-
     -Com os dois. -Você também sorriu- Por que ter medo de um sonho?
     -Não é apenas um sonho. Você sabe e eu também. -Ele olhou para seu pescoço- É difícil para mim ficar perto de você e não te morder... Seu sangue é tudo que eu quero nesse momento, mas não tenho forças para saciar esse desejo. Prefiro deixar com que minha garganta queime eternamente a te ferir. -Ele se aproximou de seu pescoço, você sentiu o nariz dele passando pela sua mandíbula e ir descendo, parando realmente no seu pescoço- Eu te amo mais que a mim. -Ele beijou de leve o local-
     Assim que ele fez isso você agarrou o pescoço dele, possessiva com nunca tinha sido antes. Ele foi apenas o Justin, te agarrou mais e te beijou carinhoso, apaixonante e exitante.

 
     Vocês estavam simplesmente aproveitando, quando Chris entra no quarto sem bater na porta:
     -Jus... OPA! -Ele nota o que estava acontecendo- Desculpa ai gente, mas tão chamando vocês. -Ele sorri sem graça e sai do quarto-
     -Como ele consegui aparecer nos piores momentos? -Você pergunta incrédula-
     -Não sei, mas é melhor a gente ir. Depois continuamos com isso. -Ele sorri-
     Vocês descem de mãos dadas, foram até o restaurante do hotel,  onde estava toda a família Bieber tomando café, ou fingindo.
     -Oi (SeuApelido)! Oi Justin. -Jas fala sorridente-
     -Quanta felicidade. -Você comenta se sentando á messa- O que aconteceu?
     -Vamos começar o treinamento hoje. -Ryan responde olhando uma torada, com nojo-
     -Que treinamento? -Você estava totalmente por fora do assunto-
     -Não contou para ela Justin? -Pattie o olha como se não acreditasse-
     -Desculpem, esqueci. -Ele vira a cadeira dele, para ficar de frente para mim- Se lembra de quando eu disse que vinhemos pra cá para ganhar tempo? -Você fez que sim coma cabeça- Vamos treinar mais algumas habilidades e depois voltar para Stratford. -Ele aprecia estar explicando aquilo para uma criança, coisa que te fez sorri, ele era sempre o mais atencioso possível- Quer ver o treinamento? Acho melhor você descansar... Vamos ao London Eye e mais em alguns lugares, depois você volta para o hotel para descansar, que tal?
     -Por que?
     -Acho perigoso você se expor a nossos poderes, principalmente ao meu. Não te quero com nenhuma parte do corpo queimada. -Ele novamente perdeu o brilho no olhar, só de pensar naquilo-
     -Você é super-protetor de mais! -Cait riu- Muito fofo!
     -Ele é paranoico isso sim! -Chaz rolou os olhos-
     -Nenhum dos dois! Estou preocupado com a minha pequena. O que isso tem de mais? -Justin olhava para todos na mesa indignado, todos riam-
     -Você é realmente um bobo apaixonado. -Jeremy olhava quase que com orgulho para Justin- Quem diria, Justin logo o Justin sendo carinhoso com alguém...
     -Até as pedras se importam. -Jas sorria também-
     -Eu tenho sentimentos ok? Mas só descobri isso com a (SeuApelido). -Ele beijou a sua bochecha- O que me diz amor, vai ficar no hotel? -Ele te olhava nos olhos-
     -Vai demorar muito? -Você perguntou olhando para todos, esperando que a resposta seja convincente-
     -Não muito, voltamos antes do amanhecer. -Jeremy sorriu- Vamos sair daqui umas 20:00.
     -Ok, espero no hotel, mas é direto para o hotel entendeu Drew? -Você o cutucou-
     -Estaremos de olho nele! -Jas piscou para você- e tu (SuaIrmã) vai junto?
     -Claro! -A riu-
     Depois do café vocês foram conhecer a cidade, na verdade todos já tinham estado lá, menos você e sua irmã, então foi tudo "mágico". Onde quer que seja você parava, Justin se divertia tirando fotos suas, em qualquer posição ou lugar...


     Vocês já estavam cada vez mais pirados, Justin parecia uma criança, tão risonho, tão puro e feliz. Você não estava tão longe daquilo, estava achando graça até do vento que bagunçava os cabelos de Justin.
     -Moça, posso tirar uma foto de você e seu namorado? -Um homem, bem vestido e com um câmera gigante te perguntou, logo Justin estava com a mão esquerda envolvendo sua cintura fortemente-
     -Claro, né Drew? -Você sorri para Justin-
     -Claro amor. -Ele te pega na sua mão e te leva até um banco, vocês se sentam e ficam ali se beijando, sabendo que o tal homem tirava fotos de tudo-


      Você sabia que Justin não estava TÃO confortável com a situação, mas o que é que custava?! Umas fotos e nada mais.
      Ele parou o beijo com um longo selinho.
      -Não puxe assunto com ele. -Justin sussurrou para você- Confia em mim.
      Você não respondeu com palavras faladas, mas pensou "ok, só que depois você vai me explicar isso!", ele confirmou com a cabeça. Sabia que ele estava ouvindo!
      -Vocês são um lindo casal! -O homem sorriu- Obrigado. -Ele saiu andando-
      -Por que se incomodou tanto? -Você perguntou assim que o homem saiu-
      -Nos acharam. -Ele disse com uma cara de decepção-
      Você olhou em volta e viu que todos os Bieber estavam estáticos, como o próprio Justin. (SuaIrmã) e olhava assustada como se também não tivesse entendendo nada. Derepente Chris, Ryan e Chaz aparecem ao seu lado e de Justin.
      -Eles nós acharam. -Disse Chaz, Chris, Ryan e Justin, ou mesmo tempo-

CONTINUA!

O que acharam?! Demorei muito para postar, eu sei, mas é como eu já disse: Provas, trabalhos, irmã mais nova, curso... ESTOU MORRENDO! *O* Porém não vou parar de postar até que pelo menos termine essa fic! u.u  Tenho uma perguntinha!!!!!! Alguém ai é Directioner ou curte os minos??? RESPONDAM MESMO SE NÃO GOSTAREM! Quero mostrar uma fic para vocês. Acho que vão gostar, se gostarem dos minos. Até a próxima! :) xx.

6 comentários:

  1. ammmmmeeeei continuuuua,logoo!Não eu definitivamente não gosto do 1D,foi mal aeh!mais emfim continuuua logo!

    ResponderExcluir
  2. Ameeiiiiiiiii continua pf!!!!!Eu sou directioner e belieber!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAA AMOR POR FAVOR TÁ PERFEITO! e ansiedade tá me matando agora haha' e eu sou belieber e lovatic mais curto sim OS GATOS DA 1D rs' beijos thays e POSTA LOGO OK?!

    ResponderExcluir
  4. Fica perfeito lendo e ouvindo Avril Lavigne I Love you

    ResponderExcluir