sábado, 20 de outubro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte24

     Para onde ir quando não se conhece ninguém naquela merda de cidade?! Era isso que você pensava. Se nem ao menos notar já estava longe da escola e indo para só Deus sabe onde... Era tão estranho, mas mesmo Hugo sendo irritante e te magoando com algumas atitudes, você só pensava nele, por que logo ele tinha que ter morrido? E a Sarah, como ficaria? ... Quando você deu por si, já estava andando por um trilha, no meio de tantas árvores logo se montava uma floresta e era por ali que você andava descuidadamente, em um dia nublado e sem contar na garoa fina que já começava a cair sobre você ...


     Só o que lhe faltava agora era a chuva! O caminho estava ficando escorregadio e, como você estava de shorts, estava com muito frio, os galhos por onde você passava arranhavam suas pernas... Olhando para trás você notou que não fazia ideia de onde havia vindo, estava perdida! Droga, droga e droga! Só tinha uma solução: Ligar para Justin lhe ajudar!
    "O aparelho está sem área disponível", foi o que você ouviu antes de desligar o celular, após sete tentativas falhas.
    -Só pode ser castigo!


    Você praguejou assim que viu a chuva aumentando- Por que essas coisas acontecem comigo?! Nunca fiz nada de tão errado e tudo na minha vida acaba em merda! -Você olhava para o céu, como se a resposta fosse vir até você em forma de raio-
    Mais quinze minutos andando, mais incontáveis arranhões e um all star antes branco que agora se encontrava cinza. Chuva, frio e o primeiro espiro!
    -Isso é só um pesadelo! NÃO É POSSÍVEL! HUGO ISSO É VOCÊ NÉ?!?! -Você gritou, já deixando uma lágrima escapar-
    Poderia parecer idiota e patético,  mas aquilo estava te revoltando. Quando você ia tentar mais uma vez ligar para Justin, ouviu uma risada... Era uma risada masculina, porem você desconhecida por você. Claro que tudo poderia ficar pior! Um maniaco era tudo o que você precisava mesmo! Você pensava nisso e sorria irônica para os arbustos.
    -Aãrh, ri mesmo! Se chegar perto pode ser que a minha má sorte pegue em você idiota! -Você falou grossa, olhando em volta-
    Pode parecer loucura, eu sei, mas não tinha nada a perder mesmo! Um quase melhor amigo tinha sido assassinado para mandar um recadinho de morte para seu namorado vampiro, como quem você acabará de "brigar", estava perdida no meio do mato, na chuva e com possivelmente um maniaco... A morte parecia uma saída legal, quem sabe com uma facada ou tiro? Quem sabe...
    Você não pensou na pessoa que provavelmente estava te observando e continuou andando, tentando achar uma saída ou alguém que não quisesse sua morte, depois de incontáveis minutos, você olhou para o céu e se assustou...


     A chuva tinha realmente dado uma trégua, mas para compensar já tinha anoitecido... A tal pessoa não apareceu e nem fez mais nenhum som, o que te acalmava um pouquinho.
    Deu mais uma olhada no celular... Sem área!
    Olhando mais uma vez para suas pernas, que agora escorriam algumas gotas de sangue...


    Veio aquela mesma pergunta que se repetia a cada cinco minutos: O Justin não te procuraria [acharia] nunca?
    -Ele não quer te achar. Sabe que não vai ser forte o suficiente para o seu enterro. -Um voz macabra disse atrás de você-
    Seu corpo naquele momento se congelou. A voz era como um uivo a meia noite, puxava algo de sua alma e transformava qualquer fosse esse sentimento em medo. Parecia que os cortes em suas pernas doíam ainda mais e sua cabeça girava em todas as direções ao mesmo tempo... Era aterrorizante e você em tinha visto o motivo do panico.
    -Talvez não devesse ver. -Ele voltou a falar, e você sentiu as pernas bambeando- Não queria fazer isso com uma menina tão bobinha, chega a ser entediante de tão fácil.
    Quem era? Por que estava fazendo isso!
    -Me-me-me mata. -Você suspirou pesado, ainda com os olhos fortemente fechados- Me-me mata logo.
    É, louca e idiota, porém seria mais fácil e menos doloroso se acabasse rápido.
    -Me olhe nos olhos e eu acaberei com isso por nós. -Você só pode sentir o sopro das palavras em sua nuca, ele estava mesmo tão próximo?!-
    Abriu os olhos lentamente, fazendo menção á se virar...


    Você queria virar e ver quem tanto bancava o terrorista, mas suas pernas não estavam mais respondendo seus mandados e o cérebro calculava cada pedaço de terra, tentando ter a noção de quantos passos seriam precisos para correr dali.
    -Fraca. -Ele riu auto- Depende dele, mas ele não está aqui. Ele nunca vai estar aqui para dar a vida entroca de uma humana insignificante. -Mais uma de suas risadas e você realmente perdeu o controle-
    Não se virou e nem bateu nele, claro que não! Apenas fez o que queria a um bom tempo: Correu como nunca havia imaginado antes, gritando mais que tudo por socorro.

  
    -SOCORRO! SOCORRO!!!!! ME AJUDEM!! JUSTIN! ME AJUDEM! SOCORRO!!!!!!!!! -Você gritava e sentia a sua garganta doer, você gritava muito auto-
    Mesmo correndo o máximo que podia, era evidente que ele te acompanhava sem esforço algum, rindo das palavras embaralhadas que saiam da sua boca sem nenhum sentido.
    -Humana tola e irritante. Vai morrer de qualquer forma. -Ele dizia em seu cangote-
    O pavor era tanto, mas tanto, que você só agora notou uma coisa... Virou rápido e se jogou embaixo de um arbusto que envolvia uma clareira. Sabia que ele tinha visto você indo ali, mas precisava ver se era verdade mesmo... PQP!!!!!!!!  Você havia acabado de notar o sangue entre suas pernas... em todo um mês, aquilo tinha que acontecer LOGO NAQUELE MOMENTO?!?!?!
    -Tão fraca e inconveniente, típica adolescente estupida. -Você ouvia os passos dele cada vez mais perto, porém não tinha coragem de olha-lo- Chega a dar nojo. -Dessa vez foi impossível, você se virou e ele estava atrás de você-
    -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!! -Você gritou tão auto que até seus ouvidos doeram com a vibração-
     Ele estava rindo, a menos de três centímetros de seu rosto, lágrimas surgiam tão rápido e logo se congelavam, ou se misturava com as gotas de chuva, que começou no meio de minha fuga pela mata.
     Ele ria enquanto eu chorava desesperadamente. Me coloquei sentada, encostada em uma árvore, ele ria, deitado no chão, meu estado deveria ser mesmo maravilhoso para ele, que se levantou e foi engatinhando em minha direção, que tentava me afastar a tudo o custo...


     -N-não toca e-em mim! -Você chorava como um bebê-
     -Não vai doer nadinha. -Ele sorriso malicioso-
     Em um movimento que mal foram captados por meus olhos, ele se pôs por cima de mim e cravou seus dentes em mim.
     -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!! -Você começou a gritar e a se sacudir-
     Imagine a dor de dois pregos entrando em seu pescoço e multiplique aquilo por mil, isso deve chegar perto da dor que aquilo me trazia. Ele segurava minha cintura, me forçando contra a árvore. Meu choro aumentava ainda mais, a medida que seus dentes rasgavam mais minha pele.
     Tudo o que eu pensei foi no Justin, não sei o por que, mas era só ele que vinha na minha mente, seu rosto angelical e sua voz esplendorosa... Me doía ainda mais saber que terminaria minha vida brigada com meu Drew.
     Ele te largou mole ali no chão, a mordida ardia tanto que chegava a misturar dor e incessabilidade.
     -EU VOU TE MATAR SEU FILHO DA PUTA! -Foi a última coisa que você ouviu-
     Só veio uma luz branca que tomou conta da sua mente e tudo se apagou...

CONTINUA!

      Hey!!!! Gostaram?! Sei que pode ter ficado sem graça, mas hoje não estou me sentindo bem e só postei porque acho uma falta de respeito pedir comentários, eles chegarem e eu ficar enrolando... Mas tá ai certo?! Amanhã eu não vou postar, mas com 10 comentários eu posto na terça, ok? Só quero ver hein! rsrsrsrs'
      Respondendo comentários: 
      -ana banana: Meu face é Thayna Melo, meu twitter é @BabydoJB, só seguir lá e avisar quem é que eu sigo de volta, e caso queira, meu MSN é thaynabarros11@hotmail.com.  :)
      -karolayne: NOSSA! VOCÊ ACERTOU O QUE IA ACONTECER!!!!!! kkkk' Éh foi  o Hugo, mas seria a Sarah, só que eu tive umas ideias e foi o Hugo! ... Você não sabia meu nome? Informando!!!!! Meu nome é Thayná, minhas amigas me chamam de Jessie ou Jess e aqui no blog eu coloquei meu nome de Thays, porque... sei lá! rsrsrsrsrsrs' Me chamem como quiserem!
      -Sibele: Obrigada! Espero que tenho gostado desse capítulo também!
      -Helobieberlover: EU NÃO QUERO TE MATAR NÃO! SOBREVIVE!!!!!!!!! HAHAHA' É ela vai ter uns poderes!!! hehe' O Hugo morreu pra dar continuação para a história, to tendo uns planos parra essa morte. Minha criatividade está ótima? Cara' eu to me achando TÃO sem graça... Mas pelo menos vocês estão gostando!! Tudo bem você não comentar, mas o que aconteceu com sua família? Já está tudo bem? Já te add no MSN, vou entrar até amanha com certeza eae' você me conta tudo tá? Eu aproveito e te falo o que eu TANTO quero falar! 
       -Hellen Cristina: SEJA BEM VINDAAAAAA!!! kkkk' vai se acostumando com uma autora louquinha e não se esqueça: Pode dar sua opinião VERDADEIRA! ;) Espero que você goste do nosso blog! 
       Bom, é isso! Com 10 comentários tá??? Tchau beliebers liamdas do Bieber! hahaha' :) xx.

15 comentários:

  1. hahaha,acerteii,acho que essa voz "EU VOU TE MATAR SEU FILHO DA PUTA!"foi do juss,vai ficar muito foda com ela vampira,serio!posta logooo!bjjs Thays,continuua *-*

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ameiii perfeito tenho certeza que é o Drew kkkk

    continuaaaa amor

    ResponderExcluir
  3. velho quer me matar do coração?por que se é isso ta conseguindo!eu querooo muito ler o proximo capituloo!posta logooo

    ResponderExcluir
  4. continuuuuaaah,continuuua,continuuuaa.....logo please!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaah sua linda! Quase tive um infarte cm esse capitulo,velho fiquei morrendo de medo ;S A-M-E-I ! Sera que era o Drew? AI MEU DEUS ELA VAI TER PODER ! Que perfeito :) Entao eu ja te add, e amanha assim que eu chegar da escola eu entro, vo tentar ficar on o dia todo ta? Eu estudo de manha :) Ain tou curiosa pra saber oq vc quer falar *--*
    E eu aproveito e me abro cm vc sobre meus problemas :P Enfim tenho que ir, porq vou dormir ;/ Horario de verao ta me matando :( Bjuus Love you ^^

    ResponderExcluir
  6. Continuuaa..a...a.aaa...a..a...a..aaa...a....a......a..a...a..a......a.aaaaaaaaaaaaaaa......a...a..aaaaa... é não tenho nada pra fazer!mais continue..

    ResponderExcluir
  7. oi oi oi oi oi oi oi oi oi kuduro vamos dançar...kkkkkk amor desculpa não ter comentado nos outros caps é q eu realmente não entrei e nem tive tempo e tals mais aqui estou haha' E MEU DEUS CONTINUAAAAA EU VOU INFARTAR quem será? aquela ultima frase deve ter sido o jus mas quem será q ta atrás dela? U.U #PirandoHere posta logo não faz isso comigo vey kkkkkkk beijos thays linda diva E GOSTOSA haha. love u<3

    ResponderExcluir
  8. heey, meu msn ta bugado me adc no facebook, eu entro mais la : Heloiza Ribeiro Peres!

    ResponderExcluir
  9. Fica perfeito escutando Avril Lavigne Let Me Go

    ResponderExcluir