segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte1

        {VOCÊ ON}

         É aqui estou eu indo para o Canadá, deixando o Brasil, o calor, as praias, amigos, família, TUDO!!. Eu não posso reclamar já que terei uma vida melhor lá....isso é o que o papai e a mamãe dizem sempre.Meu pai se chama (nome&sobrenomedoseupai) e minha mãe (nome&sobrenomedasuamãe) e tenho uma irmã mais nova que eu dois anos (gente não sei se vocês tem irmãs mas, se não tiverem imaginem que tem e inventem um nome e se tiverem um irmão imagine que tem um irmã e se tiverem uma irmã coloque o nome dela kkk') o nome dela é (Imaginemkkk') e eu sou a (seunome) e tenho 16 aninhos.
         A gente está indo para o Canadá porque a impressa na qual meu pai trabalha deu a chance dele vir para o Canadá e receber bem mais do que no Brasil então é claro que ele aceitou. Eu e a (suairmã) não ficamos muito felizes mas, também não falamos nada para não atrapalhar os planos de uma vida melhor para o papai e a mamãe.
         Nesse momento a gente acabou de chegar em nossa nova casa que por sinal é bem bonitinha...


           Pena que como sempre já está chovendo aqui....caramba parece que aqui nunca tem sol!! Falaram que é uma das cidades mais frias do Canadá(Imaginem), e para mim uma menina que adora um calorzinho isso está parecendo um desastre.Meu pai pegou as malas do carro e começou a levar para a casa correndo já que a chova só aumentava.A (suairmã) e a mamãe começaram a pegar algumas coisas para ajudar o papai e eu também ajudei claro.Assim que entramos em casa a (suairmã) gritou:
           -VOU ESCOLHER MEU QUARTOOOOOO! -e saiu correndo para o segundo andar-
           A sala era assim....


            Eu estava pegando as minhas malas para subir com elas e escolher logo o quarto mas minha mãe me chamou:
           -(seunome) me ajuda aqui antes? -ela estava com uma caixa bem grande que parecia pesada-
           -Claro mãe!
           Você largou as suas coisas e ajudou sua mãe a colocar a caixa na cozinha que era assim...


            Você ajudou ela e depois falou:
            -Mãe agora eu vou arrumar meu quarto tudo bem?
            -Claro filha! Vai lá!
            Você tornou a pegar suas coisas que não era tão leves assim já que você e a (suairmã) tinham feitos varias compras para um novo guarda roupa de frio.
            A casa parecia ser mesmo muito melhor do que a do Brasil.Ela tinha muitos detalhes de madeira mas, parecia um tanto assustadora por conta das muitas janelas que tinham como paisagem um mundo verde!!Isso mesmo parece que tudo é verde por aqui !!. É árvores, arbustos, musgos!! Aff'z é tudo o que eu odeio!
           Não que eu odeie a natureza não é bem isso....só que eu não me dou bem com a mãe natureza!! Sou muito desajeitada e quando se é como eu e ainda morra em um lugar onde qualquer deslize você pode deslizar  escorregar, cair, etc.... não é muito bom.
           Quando subi as escadas com uma mala em cada mão logo vi (suairmã) dentro do quarto que ela devia ter escolhido e ele era mais ou menos assim....


            Bem a cara dela. ROSA!!.Eu teitei não ri enquanto ela ficava de um lado para o outro correndo e falando o quanto o quarto dela era perfeito!. Deixei ela tento o seu ataque do fru e fui para o outro quarto que era assim...


                 É acho que a mamãe conhece mesmo a gente pois os quartos eram muito a nossa cara e simplesmente tudo o que a gente sempre quis.
                 Comecei a arrumar meus livros...Sim eu sei que é estranho mas, eu gosto de passar um tempo lendo e fazendo coisas não muito comuns para a minha idade.Arrumei tudo e fui saindo para ver como era o restante da casa.Entrei em quarto que por sinal será da minha mãe e do meu pai já que tinha uma cama de casal...


            Tomara que ninguém perceba mas, essa casa pelo menos para mim parecia sinistra...era bem bonita e tudo mais mas, também era estranha...tinha muitas janelas mas, com aquela paisagem era muito estranho.
            Tentei parar de pensar nisso e fui até outra porta no corredor.Era o banheiro...


            Só havia um banheiro na casa...Tudo bem pois no Brasil a gente também só tinha um banheiro.E sabe o que a gente também tinha no Brasil? ESCOLA. Eu já me preparava pois sabia que essa hora viria então para me tirar desse pensamento meu pai gritou:
             -(seunome)!! (suaimã)!! Vem aqui as duas!!!
             Sai do banheiro e desci as escadas. A (suairmã) já estava lá também:
             -Meninas a escola começa amanha! -sua mãe falou com sorriso-
             -AAAAAAAAAA NÃO!! -você e sua irmã falaram juntas-
             -Vai ser legal! -seu pai falou para tentar encorajar vocês-
             -Legal? Certeza?Não vejo como! -sua irmã falou cruzando os braços-
             -É mesmo.Como seria legal?A gente não conhece ninguém!Vamos ser tradas como "as novatas"-você falou cruzando os braços também-
             -Claro que não minhas linda -sua mãe falava rindo- vocês faram novas amizades e afinal vocês não podem parar de estudar!!
            -Sei, sei -sua irmã falou subindo para o quarto-
            -Mas, a gente não tem o material! -você disse cheia de esperanças para ficar em casa-
            -seu pai rindo um pouco- Tem sim!! Eu e sua mãe compramos!
            -Aff'z ninguém merece vocês dois! -você falou subindo as escadas com raiva e sua mãe e seu pai rindo muito da sua reação-
            Você subiu para o quarto deitou na cama e ligou para sua melhor amiga do Brasil a (nomedasuamelhoramiga) ...
 
            {LIGAÇÃO ON}

             -Alo -sua amiga falou com voz de sono-
             -Alo coisa feia! -você falou rindo-
             -(seunome) é você?
            -Não, não é a alma dela que te ligou para avisar que amanha ela tem dentista!
            -(rindo muito)Sua besta!! To com saudades!
            -rindo-Também!
            -Mas como é ai no Canadá?
            -Não sei ... ainda nem sai de casa
            -E como é a casa?
            -LINDA!!!Mas, aqui só chove... e a casa de vez em quando parece sinistra!
            -Sinistra? sinistra como?
            -Sei lá! Sinistra e ponto!
            -rindo- você é louca! deve tá tirando motivos do céu!
            -É deve ser isso mesmo... mas como tá tudo ai?
            -Muito bom...sol!!
            -Ai queria tanto tá ai!!
            -É... ei você não sabe!!!
            -Claro você ainda não me contou! -rindo-
            -Cavala!! mas, enfim ... sabe o Lucas?
           -O Lucas que você é louca? O que você é apaixonada? Ou o que você só fala dele?
           -rindo- Nossa hoje você tá só nas patadas em!! mas, é esse mesmo!
           -rindo- É hoje eu to inspirada mas o que tem ele?
           -Ele me pediu em namoro!
           -Sério?
           -SIM!!!!!
           -Nossa parabéns!
           -Brigadinho!! Agora é só você arrumar um canadense pra você!
           -Ishiiii isso é o que eu menos quero agora!
           -Para de ser chata!
           -Não é isso mas é que eu não sou boa com isso de ficar, namorar e tudo mais!
           -Você é linda, inteligente, fofa....como não seria?
           -Só você acha isso!
           -Só eu? E o Danilo, Gabriel, Marcos, Rafa, Thiago, Pedro, Mate...-interrompida-
           -Mas, é que -interrompida-
           -É mas nada! Você que não quer!
           -Tá!! a culpa é minha!
           -É mesmo!Que bom que pelo menos você admite! Agora eu tenho que ir princesa!!
           -Já? Vai fazer o que?
           -Sair com o Lucas!!!!!
           -Claro, claro!! troca a melhor amiga mesmo!
           -rindo- Quem manda não ter namorado?!
           -rindo- Vai se foder!! -rindo mais ainda- Te Amo! Tchau
           -rindo- Também Te Amo! Linda! Tchau e beijos!
           -Beijos para você e para o Lucas!! -rindo-

           {LIGAÇÃO OFF}

            Depois que você desligou o telefone foi tomar um banho e dormi pois já eram 22:00 e amanha tinha a escola.

3 comentários:

  1. Poxa á IB é muito boa e não tem nenhum comentário? Poxa gente tenha coragem! e parabéns! é muito boa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Por comentar e por encorajar as outras(os)! -Jessie xx.

      Excluir