sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte8

        -Então a gente vai né "Coisa"!? -sua irmã perguntou com cara de cachorrinho sem dono-
        -Vamos! -você disse sorrindo-
        Quando chegaram em casa foi a mesma coisa de sempre. E logo estava na hora de dormir......

         Acordei sem a menor vontade de ir para escola, como ontem, hoje já era quinta-feira e o sábado se aproximava... me troquei:


          A (suairmã) já estava comendo quando eu cheguei na cozinha:
         -Ta atrasada "Coisa"! -ela anunciou-
         -Eu sei... Não dormi muito bem de noite... -falei me sentando a mesa e comento o meu omelete-
         -Sinto falta de comer pão no café! -sua mãe disse rindo-
         -É mesmo!... -você e sua irmã falaram juntas e rindo-
         Depois do café sua mãe foi levar vocês a escola... Assim que chegamos logo vimos os Bieber saindo dos carros e sorrindo muito mais que o normal. Nos despedimos da mamãe e fomos até a família....
         -Oi gente!! -falei sorrindo-
         -Oi pessoas! -minha irmã falou já abraçando o Chris de lado-
         -Oi! -eles falaram juntos-
         O papo estava realmente agradável com os Bieber até acontecer o que eu mais temia... O Hugo se aproximou e disse:
         -Ola princesa! -ele me deu um beijo na bochecha-... Ah oi pessoal ... -ele disse sem graça para os Bieber-
         -Oi Hugo ... Tudo bem? -falei tentando não parecer incomodada pelo fato dele ainda estar me abraçando por trás-
         -Estarei melhor as 20h00min. -ele sorrio sugestivamente para mim-
         -Ah... Sobre isso...-você tentava pensar em algo para desmarcar o encontro-
         -Sobre isso, hoje ela não poderá sair com você -Justin falou encarando mortalmente Hugo-
         -Por que (seuapilido)? -Hugo falou com um jeitinho fofo-
         -Porque ela tem que me ajudar com química! -Justin falou sorrindo-
         -Ajudar você? Com química? Achei que você fosse o melhor da turma! -Hugo realmente estava confuso-
         -É, mas estou tendo dificuldades... -ele disse com uma capacidade inacreditável de fazer parecer verdade-
         -Ta... Então fica para amanha? -Hugo falou voltando a sorri-
         -Amanha não dá...-Justin novamente fala encarando o Hugo-
         -Por que dessa vez?! -Hugo disso incrédulo-
         -Porque amanha ela terá compromisso comigo novamente... -Justin sorria ao falar-
         -Que compromisso? -Hugo falou me olhando-
         -Éh....-eu realmente não sabia o que falar-
         -Eles iram comprar as coisas para a nossa festa do pijama no sábado! -Jas disse-
         -Não dá para outra pessoa acompanhar o Justin com isso não?! -ele falou parecendo irritado-
         -Até daria, mas a (seuapilido) falou que iria na segunda... ai a gente já temos outros planos... tem que ser ela! -Ryan falou encarando o Hugo como o Justin-
          -Então a gente marca outro dia né (seuapilido)?! -Hugo perguntou todo fofo-
          -Claro! A gente marca sim! -falei sorrindo abertamente e ele também sorrio e se foi-
          Quando ele saio todos ficaram calados. Os meninos com uma expressão de raiva e as meninas com vontade de rir. Até que eu quebrei o silencio:
         -Te ajudar em química! Era a melhor desculpa que você tinha?! -perguntei debochando da mentira realmente boa do Justin-
         -O que tem de mais?! Ele acreditou né?! -ele disse me abraçando pela cintura-
         -É!-falei sorrindo só por ele estar me tocando-
         Todos seguimos para a entrada da escola e todos olhavam principalmente para mim e para o Drew. Deve ser pelo fato da gente estar andando abraçados e como um casal feliz. Os Bieber e minha irmã estavam a nossa frente rindo e falando sobre os professores, enquanto eu e o JB ficávamos um pouco atrás deles e rindo muito das piadas do Drew:
        -Você é linda sabia? -o Justin perguntou depois de um longo minuto em silencio-
        -Se eu sou linda, como você se julga?! -perguntei o encarando, e ele nem por um segundo deixava de me olhar nos olhos-
        -Me julgo um idiota, um monstro tentando ser feliz... -ele disse com um olhar triste-
        -Já falei que você não é um monstro! Pare com isso ok?! -falei colocando a minha mão em seu rosto-
        O rosto dele era gélido, era como uma grande pedra de gelo, mas também era maravilhoso, delicado e macio. Me provocava uma sensação maravilhosa tocar em sua pele. Ele fechou os olhos e parecia querer sentir o meu toque em seu rosto tanto quanto eu queria o tocar. Ele era perfeito... ele era de uma perfeição tão inacreditável que as vezes achava que era uma grande ilusão o que eu via. Quando ele abriu os olhos, logo retirou minha mãos de sua face:
          -Sou um monstro... E logo você ira concordar comigo... -ele falou voltando a andar pelo corredor agora vazio-
          As aulas se passaram devagar...lentas... Horríveis!. Hoje eu não teria química  mas tive História com a Jas e também tive Geografia com o Chaz. O almaço foi normal. O Hugo me encarava enquanto o Justin passava o almoço todo abraçado a mim. As meninas sorriam maliciosas e os meninos falavam sobre a luta de ontem a noite. Tipico. Mas os que não estavam na nossa mesa só tinham um assunto: "Eles estão namorando?!".
         Cheguei em casa e me joguei na cama. Liguei para a (nomedasuamelhoramiga) e ela ficou falando do Lucas, também falei dos Bieber e de tudo que eles eram capazes de fazer na escola. Ela ficou indignada quando eu mostrei uma foto de todos eles juntos. Ela quase morreu quando eu falei do Drew e amostrei quem era. Já estava quase dormindo quando ouso uma coisa batendo na janela do meu quarto..........

2 comentários:

  1. PELA AMOR DE DEUS QUE PERFEITO< ESTOU PASSANDO MAL. DE TÃO PERFEITO QUE É ESSA IB.


    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir