quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte3


       Você tem outro sonho e nesse você estava vistida de noiva e quando você entrava na igreja o seu noivo era ......Sim o Justin!! ele estava lindo e você não queria acordar....Mas, quando você acordou .................
       A Demi cantava bem mais auto naquela manha. Já eram 06:00 então você acordou a (suairmã) e foi tomar um banho. Depois de você foi a sua irmã que entrou na banheiro, vocês tomaram café e suamãe foi levar vocês para a escola já que seu pai teria que entrar no serviço mais cedo.

(suairmã)                         ignore                       Você
          Quando vocês sairam do carro logo viram a "super familia" também saindo de seus lindos carros.Você vez cara de nojo e a (suairmã) riu da sua cara.Vocês estavam muito longe dos Biebers mas, mesmo assim o Justin olhou para você como se falasse "Você também me dá nojo". Você se esqueceu da vida e ficou olhando fixamente para ele e ele para você, os dois sem mover nem um músculo se quer. Quando sua irmã te cutuca e sussurra para você:
           -Para de encarra o Justin! -ela falou próxima ao meu ouvido-
           Você caiu na real e parou de olhar para e ele continuou a te olhar enquanto caminhava até a entrada.

           {VOCÊ ON}

           Ainda não havia percebido mas, eles ficam ainda mais lindos em movimento....como é possível essa beleza não é normal!! Não é humana! E esse Ryan? Os olhos dele estão vermelhos? Como pode? Será que ele usa drogas?

           {VOCÊ OFF}

           Vocês saíram caminhando para a entrada da escola logo depois dos Biebers entrarem.Logo quando passaram da porta veio um menino falar com vocês.Ele eram lindo!! mais ou menos assim...


            -Oi meninas! São novas aqui não é? -ele disse sorrindo para mim e para a minha irmã-
            -Sim somos! -sua irmã sorrio gentilmente para ele- Eu sou a (suairmã) e essa é a (seunome) minha irmã.
            -Ér...Prazer! -você disse meio que fascinada pela beleza do menino-
            -Todo o prazer do mundo!! -risos- Meu nome é Hugo
            -Então Hugo..você é de que ano? -sua irmã falou... acho que ela se interessou pelo tal Hugo-
            -Segundo...e as duas gatinhas? -risos-
            -risos- Segundo mas, a (suairmã) está na oitava. -você disse rindo já que era era muito bem humorado e chegava a contagiar-
             -Huuum... irmãs... lindas... simpáticas... eu gostei!! -ele falou de um jeito fofo, pensativo e engraçadinho-
             -rindo- É somos fodas! -sua irmã disse rindo-
             -A é? Então fodinha vai para o segundo andar que as aulas já já começam!
             -Aff'z tu é muito chata (seunome)!! Tchau Hugo! -ela falou saindo e indo em direção as escadas-
             -rindo um pouco- Ela é bem engraçada!! -Hugo falou sorrindo-
             -Éh... então qual é a sua aula agora? -você disse tentando mantar um bom papo-
             -Educação Física e você?
             -Também! -sorrindo-
             -Ótimo assim você conhece os meus meninos! -ele disse todo orgulhoso-
             -Seus meninos?!?!
             -Sim meus meninos... -risos- UOU!!! Calminha!!Eu sou capitão do time de basquete!!... Você não está pensando que eu quis disser ... ? -ele disse se tocando que eu pensei realmente que ele era gay-
             -Éh...
             Vocês se olham e começam a rir sem parar.
            -Nossa é isso que eu pareço? Gay? -ele falou parando de rir-
            -Não, não meu lindo...é só que quando você disse "meus meninos" ai pareceu estranho!
            -risos- É tenho de admitir que foi tenso....mas, olhando pelo lado bom....eu sou seu lindo?!?! -ele disse me olhando de um jeitinho malicioso-
            -rindo muito- Oh Deus!! Não foi nessa sentido!!!
            -Tá, tá você esquece o "gay" e eu esqueço o "meu lindo" que tal? -ele disse todo fofo e sorrindo para mim-
            -Feito agora vamos né?!
            -É vamos! -risos-
            Vocês chegaram da quadra e todos olhavam para você.Você podia ouvir uns comentários das lideres de torcida do tipo "O que ela faz com o Hugo?!" ou "Eles etão namorando?!E o Bieber?!".Você sorriu e foi falar com o professor.
            -Éh...Sou a (seunome), aluna nova....o senhor poderia assinar o papel?!
            -(sorri gentilmente) Claro mocinha!
            Ele assinou e te devolveu o papel.
           -Obrigada professor.....
           -Kevin! Me chame somente de Keven! -ele falou sorrindo e indo para o meio da quadra-
           -Claro!
           O professor disse que se você preferisse passar essa aula só observando você poderia.Então é claro que você aceita e fica sentada só olhando.Lá estava a Sarah que saia do vestiário correndo com um uniforme de líder de torcida.Você ficou boba já que ela era tão fofa, gentil e nerd... muito diferente do que você pensava ser uma líder!
            -Oi (seuapilido)!! -ela disse gritando e fazendo todos olharem para ela e depois para você-
            -Oi Sarah! -você falou com vergonha-
            -Não vai fazer essa aula? -ela disse se aproximando-
            -Não...A próxima eu faço ok? [vocês tinham duas aulas de Educação Fisica seguidas]
            -Ok então... -ela saiu sorrindo e pulando-
            A aula começou e o Hugo corria de um lado para o outro gritando com os meninos coisas do tipo "VAMOS GENTE!! MAIS RÁPIDO" "ISSO É SÓ O AQUECIMENTO....MAIS RÁPIDO!".Ele corria e gritava.E todos os meninos corriam atrás dele um tipo uma fila que dava a volta na quadra.Enquanto isso Sarah treinava com as lideres e ela era realmente boa! melhor que a "chefe" talvez.
            Você estava distraída olhando o Hugo se esguelhar e os meus tentarem alcançar ele, ele era rápido e tinha muita energia então enquanto ele estava só começando os meninos já suavam. No meio da sua brisa você ouvi alguém falar:
            -Idiota...
            A tal pessoa se sentou ao seu lado e quando você olhou era a Jasmine e oa lado dela a Caitlin. Você ficou em choque.
            -Respira garota!! -Jasmine falou segurando a risada-
            -É calma!! Não precisa parar de respirar não.... -sorriso- (a Caitlin falou gentilmente)
            -Foi mau...Meu nome é (seunome), prazer.
            -Prazer sou Caitlin e essa é a Jasmine!
            -Deixa que eu falo!! -Jasmine falou empurrando a Caitlin e sorrindo para mim- Me chamo Jasmine flor!
            -risos- Qual de vocês me chamou de idiota e por que?! -você disse olhando as duas, confusa-
            -risos- Não foi com você não linda! -Caitlin disse-
            -É -continuou Jasmine- Era com o Hugo...
            -Vocês não gostam do Hugo?! Ele é tão legal!
            -Até é... mas tem uns pensamentos estúpidos .-Caitlin ai falando, mas a Jasmine cutucou ela e sussurrou algo que eu não ouvi-
            Elas se calaram e olharam para frente meio que fugindo da frase não terminada da Caitlin. Mas como assim pensamentos estúpidos?!Como ela sabia dos pensamentos dele?!
            -Pensamentos?! -você falou chamando a atenção delas-
            -Esquece isso ok?! -Caitlin disse rápida e sem olhar para mim-
            -Ok... mas... você não fazem aula não?! -ele disse sorrindo e tentando fugir do clima tendo que ficou no ar-
            -A gente se atrasou porque o Justin é um bobão então só na próxima aula... -Jasmine falou voltando a sorri juntamente com a Caitlin-
            -Justin...-você sussurrou para você mesma mas, elas de algum jeito escutaram-
            -É o Justin por que? Não gosta dele? -Caitlin disse me encarrando-
            -Não...não bem isso....Ele que por algum motivo me odeia..
            -Odeia é?! -Caitlin falou sorrindo maliciosa e Jasmine a acompanhou com um sorriso ainda mais malicioso-
            -É... ele é grosso, estupido, arrogante, chato, mal educado e idiota quando se trata de mim. -falei olhando para os meninos que ainda corriam feito loucos-
            -Fica assim não Lindinha, ele gosta de você! -Jasmine falou e eu olhei assustada para ela-
            -Gosta?!?! E se não gostasse?! O que ele faria?Me matava?! -você falou com ar de deboche-
            -Acredite a ideia não é tão absurda -Caitlin sussurrou e eu ouvi mas, não falei nada afinal o que dizer sobre isso?!-
            -Mas, então... Ele não gosta de mim... melhor não chegar perto...
            Elas iam falar algo mas, o sinal toou e nos fomos para a aula. Eu, Sarah, Jasmine e Caitlin fomos jogar volei. A Sarah quase não acreditou quando falei que as Bieber iriam jogar, e o resto do povo?Quase nos engoliram e quando a Jasmine marcou e começou a berrar todos olharam incrédulos no que viam.Eu realmente não vejo o porque desses comentários sobre eles....Elas são tão legais , até a Sarah admitiu que elas eram bem legais.E se elas são assim os meninos também devem ser né?!Todos devem ser fofos... menos o Justin!
             A Caitlin e a Jasmine eram incrivelmente boas!Nunca imaginaria.... pareciam proficionais!! E nem suaram.Para valar a verdade elas massacraram eu e a Sarah!, isso porque a Sarah "era" e melhor no vôlei e eu me jogava no minimo um pequeno obstaculo.
            Enfim o massacre terminou.
            -Isso ai Cait!! somos de mais! -Jasmine gritou enquanto todos os aluns e até o professor estavam nos olhando de boca aberta-
            -É Jas!!E vocês duas...um dia vocês ganham! -ela disse sorrindo e com um olhar "Estou mega feliz!"-
            -Se você diz né!... nunca diga nunca! -eu falei sorrindo também-
            -"nunca diga nunca"? É o lema de vida do Justin! -Jasmine disse me olhando maliciosa-
            -é?! eu nem sabia....
            -Fica assim não (seuapilido), você e o Justin ainda vão se casar! Você será uma grande irmã! E uma mãe magnifica! -Caitlin disse olhando o nada de um jeito que me deu medo-
            -O ...o...o que? -Sarah disse com um olhar de puro medo-
            -Éh....Caitlin...  acho melhor a gente ir né?! -Jasmine falou com um olhar preocupado-
            -Cl..claro! -Caitlin saio da especie de transe que se encontrava  e deu um sorriso-
            -Tchau meninas!! -as duas falaram saindo da quadra-
            -Tá...isso foi sinistro!! -você diz ainda chocada-
            -Sinistro?! foi macabro! -Sarah disse também em choque-
            Vocês saíram e foram para a aula de Inglês [o português de lá].A aula se passou vagarosamente... parecia que não tinha um fim, ou ainda melhor um ponto final. E o que aconteceu na quadra? Eu não conseguia parar de pensar no que a Caitlin falou, do jeito que ela falou... parecia que ela via o que falava... ou eu estou louca! O que é bem mais provável  Quando o sinal finalmente tocou você saiu da sala e Sarah sempre ao seu lado com um expressão de medo.Quando vocês chegaram ao refeitório Hugo veio falar com vocês:
              -Oi Sarinha, Oi (seuapilido) tudo bem?
              -Claro que sim! Por que não estaria? -perguntou Sarah visivelmente nervosa-
              -Calma!!Foi só uma pergunta!-ele disse tentando enterder o que acontecia- Sarah você pode almoçar hoje comigo? Queria falar com você...
              -Então né... -ela me olhou e eu logo percebi que ela queria ir mas, não queria me deixar sozinha-
              -Vai! -eu disse sorrindo-
              -ela abriu um sorriso gigante- tá eu vou sim!
              Eles saíram e logo sua irmã veio falar com você.
             -Iae maninha! -ela disse sorrindo-
             -Oi...tudo bem?
             -Claro! E com você?! Eu já fiquei sabendo!
             -Sabendo de que?tá louca menina?
             -Você com as irmãzinhas do Bieber!!
             -Elas são legais... nem parece ser família do Justin!
             Então vocês pegaram o lanche e se sentaram.Vocês estavam falando da noite em família que seria no sábado então você sente uma mão gélida em seu ombro.Você pensa em gritar ou correr mas, o medo de ver quem era te dominava.Você parou de falar e piscou os olhos 3 vezes, respirou fundo e se virou para ver quem era.E lá estava ele...perfeito, lindo, maravilhoso, tudo o que eu sempre quis! Ele me olhava meio que com medo... acho que ele esperava que eu gritasse com ele ou qualquer coisa mas, não foi isso que eu fiz:
             -Éh...tudo bem? -você disse ainda em choque e admirando aqueles lindos olhos-
             -Sim estou ótimo -sorri notando a sua expressão-, queria pedir desculpas a você pelo modo que eu agi ontem e também queria me apresentar.....prazer Justin Drew Bieber! -sorri de um jeito meigo-
             -T..tá -você pisca 2 vezes bem rápido para tentar se concentra- Eu sou a (seunome) e essa aqui é minha irmã (nomedasuairmã).
             -risos- Eu te deixo nervosa? -ele me olhou de um jeito sexy-
             -Não! Tá louco?! -as palavras saíram rápidas e cheias de duvidas-
             -sorri- Sei... -olhar malicioso- mas, então...a Cait e a Jas estão lhe chamando para almoçar conosco... aceita?!
             -você olha para sua irmã- Éh...
             -risos-O convite também é para você (suairmã).
             -Ok...-você e (suairmã) responderam juntas-
             -Então vamos!-ele disse sorrindo-
             Vocês se levantaram e todos olhavam para vocês três e quando se sentaram na mesa foi como se o refeitório ficasse em silencio e observando cada pequenino gesto de vocês.Então você diz:
             -Tá melhor Caitlin?
             -Caitlin não!! Me chama de Cait! (sorriso), isso serve para você também (disse para a sua irmã que não tirava os olhos do Chris)
             -Ta bom né! -risos- me chamo (suairmã) prazer!
             -Prazer Chaz!
             -Prazer Ryan.
             -Oi...Chris.
             -Pode me chamar de Jas! e você também (seuapilido)!!
             -risos- É só eu que sou lerda e ainda não me apresentei...(seunome)!
             -todos riem-
             -É impresso minha ou todos estão nos olhando?! -sua irmã fala e você fuzila ela com um olhar-
             -Com o tempo você se acostuma -disse o Chirs sorrindo-
             -Acho que não mas, enfim... Vocês são todos do segundo?! -sua irmã diz tentando puxar papo-
             -Todos menos o Christian... -disse o Chaz-
             -E vocês?! a (seuapilido) é do segundo e você em (suairmã)?
             -Oitava..
             -Oitava?! -todos menos você perguntaram-
             -Éh..por que?!
             -O Chris tá na oitava... -Jas lançou um olhar malicioso para minha irmã-
             -Iiiiii já tá começando!! -você diz rindo-
             -Começando o que?! -Ryan pergunta curioso-
             -A Jas e a Cait...
             -Elas andam fazendo isso com você também?! -perguntou o Justin-
            -você olhou para o Justin e logo entendeu o que ele queria saber- Sim... já falei que não tem fundamento mas, elas não param nunca!
            -Vocês estão falando do Justin está apaixonado pela (seunome)? -perguntou o Chris e o Justin quase pula do pescoço dele-
            -Aãn?! -você ficou meio que confusa-
            -Quem vê pensa que ela é um anjinho e que nem gosta dele também...-disse sua irmã com ironia-
            -Coisa do Capeta cala sua boca!! -você disse querendo matar sua irmã-
            -O mesmo pra você você Christian! -o Justin falou até com mais raiva que eu-
            -Nossa relaxa os dois! -Jas disse rindo-
            -É calminha ai Bieber! -o Chaz falou rindo-
            -Mas...(seuapilido) você ficaria com o Justin? -Ryan perguntou malicioso e o Justin olhou para ele com ódio e logo em seguida me olhou envergonhado mas, acho que ele queria uma resposta-
            -Então...vocês são muito infantis! Isso é uma coisa que se refere e mim e a ele não é?! -você falou encarrando a mesa-
            -Tradutor da "Coisa" aqui!!... significado... "sim eu ficaria e até me casaria se ele quisesse, mas é que tenho muita vergonha de falar na cara dele por isso escrevo no diário virtual que tenho no meu computador e a senha é 'Rafinha'.". -sua irmã falou e todos na mesa riram menos você e o Justin que só te olhava-
            -Cretina!! primeiro:não foi nada disso que eu quis disser.Segundo:Como você sabe do diario?.Terceiro:não mete o Rafinha nisso!! -você falou a ponte te explodir enquanto todos riam e te zoavam-
            -Quem é Rafinha?! -Justin perguntou...pode parecer loucura mas, ele estava com ciumes... SIM CIUMES!-
           -É um menino que ela gostava e que ela namorou mas, a "BFF" dela deu encima dele e ele idiota como é ... traiu a (seuapilido), ele pediu perdão mas, ela não quis...Agora todos que pedem para ficar com ela, ela recusa porque tem medo de se machucar novamente.
           -(suairmã) agora você falou muito não acha?!?! Você acha o que? Que é fácil ser eu? Você acha que aquilo não me magoou? Pra você é uma piadinha mas, para mim foi sério! Nossa você é minha irmã caralho! Bota a mão na consciência! Você quer que comece tudo novamente? é isso?
           -Éh...desculpa (seuapilido)...eu...eu..eu não devia!
           -Não estou entendendo nadinha aqui! -Chaz falou e eu logo percebi que todos não só na mesa, mas no refeitório nos olhavam assustados-
           -O que aconteceu foi..-você foi interrompida-
           -Se não quiser falar não fala! -Justin falou olhando fixamente nos seus olhos de um jeitinho fofo-
           -Não...eu quero falar...
           -(seuapilido), se não quiser não fala! -sua irmã disse tentando te convencer e se calar-
           Você olhou para todos na mesa, todos também olhavam para você....então você começou:
           -Sempre fui boa em tudo...quero dizer tudo mesmo! -sorri- estudos, namoros, família  financeiramente ..em tudo! Tinha muitas "amigas", digamos que todos me amavam...
           -Todos mesmo! -sua irmã fala rindo e todos sorriem-
           -É...eu tinha uma vida perfeita...Eu namorava o menino perfeito...-você olha para o Justin e ele revira os olhos quando você fala isso- amigas perfeita, planos para um futuro perfeito... mas, o Rafael estranhou tudo! Ele e a Carla!!....traidores....Depois da minha "vingança" a minhas "amigas" não estavam mais ao meu lado... o Rafael eu não queria de volta por questão de princípios ... família? não era mais o mesmo já que eu não saia do meu quarto...escola? continue sendo a aluna perfeita mas também a isolada da turma...planos? Esqueci de tudo porque já não fazia sentido sem ele....comecei a parar de comer...e até de beber água....quase morri...bulimia e essas coisas entendem?! -todos assentiram- Mas um dia...uma pessoa me fez mudar...essa pessoa foi por muito tempo meu melhor amigo..
             -Quem? -perguntou o Justin verdadeiramente interessado-
             -risos seus- o Doutor Collins...ele cuidou de mim... -sorriso- ele foi um amigão!
             -Foi? E como é esse tal de Doutor ai?!?! -o Justin fazia perguntas e parecia que se eu não lhe desse logo a resposta ele poderia morrer ou sei lá-
             -Sim foi... Ele se mudou para o México, mas a gente se fala quase sempre por MSN, e tal's...e ele é casado!!!
             -Quantos anos? -Ele levantou um sobrancelha-
             -57
             -Uffa! -ele respirou fundo e relaxou na cadeira-
             -É nos devemos muito a ele...se não fosse ele nos nunca mais teríamos a "Coisa" de volta -sua irmã falou sorrindo-
             -Éh... vocês não tem um fraco por velhotes não né?! -o Justin olhou para você sério-
             -Justin para com isso!! -Cait e Jas falaram repreendendo o Justin-
             -todos rimos- Não Justin eu não tenho um fraco por velhotes e você (suairmã)?
             -Tá louca é?! Saiaaaaaaa!!
             Todos riram e Chris e Justin fizeram cara de "Graças a Deus!".
             -Vai saber né...uma vez (suairmã) para sempre (suairmã)! -risos-
             O sinal tocou e todos foram para a aula.Quando já eram 13:00 o sinal tocou e vocês foram emborra.Você trocou o numero de celular com todos os Bieber e com a Sarah e o Hugo.O Justin parecia bem legal mas, de vez em quando a Jas ou a Cait falavam umas coisas que te davam medo e o clima pesava geral...mas, logo a (suairmã) falava merda e vocês riam de novo.A (suairmã) e o Chris se olhavam muito e parecia que o Chris olhava para ela como se quisesse e pudesse salvar e protege-la de tudo...era estranho...talvez fosse o tão falado verdadeiro amor mas, eu não sei não...e tinha horas que eu pegava ela com um olhar de "Eu te amo, amor da minha vida". Ela suspirava a cada olhar retribuído e ele fixava o olhar nela de um geito assustador mas, que parecia exitar ela....eu não sei mas, foi isso que percebi...

Um comentário: