segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte2

            Depois que você desligou o telefone foi tomar um banho e dormi pois já eram 22:00 e amanha tinha a escola!! ............... 
            Acordei com o despertador.A musica era Catch Me da Demi Lovato, eram 06:00 que ótimo(você pensou irônica).
            Depois do banho, café e de arrumar todo o material já eram 07:00 e a escola começava as 07:30. Vocês estavam assim...

sua irmã    /ignore a do meiu/       você
          Sua mãe foi levar vocês para a escola.Chegando lá você se sentiu perdida, a escola era bem grande na verdade era gigante se comparada com a do Brasil mas, não tinham muitos alunos pois a cidade era muito pequena.

           {VOCÊ ON}

           Nossa essa escola é bem bonitinha, e as pessoas não são tão ruins....tem até uns gatinhos por aqui... mas isso não é problema meu!! Até parece que alguém olharia para mim.Por falar nisso porque todos estão olhando para essa direção?!?! Deve ser a (suairmã), provavelmente eles estão comentando sobre ela pois ela é linda.

           {VOCÊ OF}

            Todos olhavam para vocês duas. Alguns comentando sobre a (suairmã) e outros sobre a (seunome), os meninos praticamente babavam e as meninas tinham vários pensamentos, umas achavam que as duas pareciam legais... já outras estavam morrendo de raiva pois a atenção só ia para as brasileiras que nem notavam.

           {VOCÊ ON}

           Eu estava discutindo com a (suairmã) pois ela insistia na ideia de que nós almoçariam juntas e você não queria sair por ai com a sua irmãzinha...nada contra mas, ela era grudenta de mais!. No meio a discussão uma menina de óculos, loira, olhos azuis e linda veio falar com vocês...
           -Oi meu nome é Sarah!! Vocês são novatas certo? -ela disse sorrindo-
           -Claro!! Tava demorando!! -sua irmã falou com ar de deboche-
           -Menina para de ser idiota! -você falou olhando para sua irmã- Sim somos novatas e você poderia nos ajudar? -você falou gentilmente para a menina que logo abriu um sorriso-
           -Sim!! Claro que posso. Em que ano você está? -ela perguntou a sua irmã-
           -Estou na oitava. Ah...meu nome é (nomedasuairmã).
           -Ops verdade tinha me esquecido -você sorri- Sou a (seunome)
           -rindo-São irmãs?
           -Sim somos! -você disse com cara de nojo-
           -Eu sei que tu me ama! -sua irmã falou te cutucando-
           -Claro, claro amo!! -irônica-
           -Mas, então ... -Sarah falou rindo- A quinta, sexta, sétima e oitava são no segundo andar então não posso te ajudar! Me desculpa...e você (seunome) tá em qual ano?
           -(suairmã) vai lá para cima rápido!! Boa aula e te vejo no intervalo -você beijou a bochecha da sua irmã-
          -Credo sua falsa!! -sua irmã falou limpando a bochecha com as mãos- tchau para vocês e boa aula! -ela saiu rindo-
          -risos- Ela me ama!
          -Notei! -risos- mas...qual ano?
          -Ah sim!! .... segundo!
          -Segundo?
          -Sim porque?
          -Você está comigo!!
          -Nossa que bom!! 
          -Agora deixa-me ver o seu horário.
          -Claro está aqui -você deu o seu horário para ela-
          -Huuuuun....primeira aula é química e você vai comigo!!!!! -sorriso de orelha a orelha-
          -sorriso- Então vamos lá!
          Vocês foram para a aula e chegando lá o professor tinha acabado de chegar.Você foi falar com ele e pedir para assinar o seu papel (o que te dão quando você entra na escola e que todos os professores tem que assinar).Ele é super legal com você e te manda sentar em um lugar que não tinha ninguém logo a frente.As adeiras era de duplas e ainda não haviam chegado todos os alunos.Você se sentou e ficou rabiscando o caderno.
           Você estava super brisando quando ouve o barulho da cadeira ao seu lado sento puxada.Você olha imediatamente para o lado e se surpreende.Era um menino.....MARAVILHOSO! Chegava a doer os olhos até de olhar..Ele tinha um cabelo castanho meio loiro, uns olhos cor de mel que simplesmente eram capaz de hipnotizar qualquer um que olhasse diretamente como eu estava olhando.Ele tinha um tipo atlético mas, nada daqueles corpos exagerados. Eu o encarava sem parar até que ele meio que tosse mas, aquela tosse tipo "Para de olhar!!".Foi ai que eu cai na real. O professor estava falando sobre a matéria e a sala já estava cheia.
            Tentei me concentra mas, estava difícil  Quando finalmente consigo entender algo que o professor falava ouço um barulho e quando olho para o lado o garoto estava olhando fixamente para mim e em sua mão estava uma caneta quebrada ao meio.Fiquei em choque.Não sabia o que falar e nem se falava algo, então fiz a pior coisa que poderia ter feito....toquei de leve em seu ombro e falei:
            -Tudo bem?
             Ele me olhou com ódio e raiva....muita raiva!.Eu tirei rápido a mão de seu ombro e ele disse:
            -Nunca mais toque em mim!! -ele olhou em meus olhos enquanto falava lentamente-
            -Cla...Cla...Claro! -gaguejei-
             Ele se levantou e simplesmente saiu da sala bem rápido... o professor olhou para mim e falou:
            -O que aconteceu com o Bieber? 
            -Bieber? -falei confusa pelo o acontecido-
            -Sim o Bieber!! ... o seu parceiro!!
            -Oh sim!! Não sei... ele se levantou e saiu! -falei olhando para a porta ainda tensa pelo o que aconteceu-
            O professor deu de ombros e continuou a aula.Todos me olhavam ou melhor...encarravam!! E eu?? fiquei pensando e tentando entender o que fiz de tão errado assim!! Afinal ele estava me encarrando e quebrou a caneta e eu só perguntei como ele estava!! Menino louco!
           Depois dessa aula foi a de Matemática e depois História e nada de Bieber!! Admito estava preocupada com ele....e ele era tão perfeito......mas, eu não vou pensar nisso não!! 
           Para me interromper de meus pensamentos o sinal tocou...ótimo a aula acabou e eu não ouvi uma só palavra! A professora de História era legal...gostei dela...depois dessa aula era o intervalo.Sarah estava me esperando na porta e assim que sai da sala ela logo perguntou:
          -O que foi aquilo na aula de química?
          -Aquilo o que? (tentei fugir do assunto)
          -O Bieber quebrando a caneta e saindo da sala correndo!!O que aconteceu com ele?
          -Eu não sei!!
          -Claro que sabe!!(ela falou com cara maliciosa) Você falou o que para o gato do Bieber?
          -NADA!! eu não falei NADA!!! Ele é louco! Começou a me encarrar!! E depois quebrou a caneta... ai eu perguntei se ele tava bem e toquei em seu ombro e ele me olhou com raiva ou sei lá!! E disse "Nunca mais toque em mim!!" ai eu falei "Claro" e ele saiu!
          -Não acredito!!! Ele estava te olhando?
          -Tava!
          -Nossa!! Ele é tão.....
          -Estupido!
          -Não!!! Lindo!
          -É ele é mesmo! Mas, é louco e não gosta nadinha de mim!! Quero ele bem longe de mim...
          -Pois você é a unica!! Eu mesma queria ele bem pertinho! -risos-
          Vocês chegaram ao refeitório e logo veio a (suairmã) e disse:
          -(seunome) que história é essa de aula de química? Justin? Briga?
          -Um menino louco que não gosta de mim...Justin? quem e Justin? E que briga?
          -Não gosta? Milagre!! E sim Justin!! O menino que não gosta de você! E vocês não brigaram?
          Você olhou em volta e todos te olhavam, você olhou para a Sarah com raiva.
          -Ah sim!! O nome dele é Justin Bieber!! -Sarah falou olhando para você com um olhar de "foi mau-
          -Justin Bieber?!?! Me conta mais sobre ele!
          -Claro que conto!! -sorriso-
          Vocês três foram para uma mesa vaga e se sentaram...Você estava encarrando a Sarah e esperando ela terminar de beber o suco para te contar mais sobre o tal Justin Bieber. Enquanto você esperava olhava em torno do refeitório o claro que todos também olhavam para você... mas seus olhos pararam sobre um mesa que era sem sombra de duvidas a mais linda e estranha. Haviam 5 pessoas, 3 meninos e 2 meninas. Eles todos te olhavam com raiva, curiosidade e muitos sentimentos que você não conseguia identificar...
           Eles eram assim...





                Lindos e gloriosos...
                Quando Sarah terminou o suco falou:
               -(seunome) o que você tá olhando?
               -Quem...quem são eles? -falei apontando discretamente a mesa deles-
               -Oh sim....a família Bieber!
               -O que?!?! -você cuspiu o suco que tomava-
               -Sim a família Bieber!
               -Eles são irmãos do Justin?
               -Mais ou menos
               -Como assim mais ou menos? -sua irmã entrou na conversa-
               -Bem...cada coisa de uma vez para o começo....Aquele da ponta é o Chaz Somers ele nunca falou com  ninguém que eu conheça por isso não sei se ele é legal ou não...O que está ao lado dele é o Chris Beadles ele também nunca falou com ninguém mas, pelo menos é o que é mais visto sorrindo, a que está ao lado do Chris é a Caitlin Beadles irmã do Chris ela sempre está sorrindo e dançando por ai mas, também nunca falou com ninguém, e o que está ou lado dela é o Ryan Butler que é namorado da Caitlin e só para variar nunca ninguém falou com ele, a que está sentada a frente da Caitlin é a Jasmine e nem preciso falar né?!
              -Nossa eles não falam com ninguém??
              -Não....só falam uns com os outros...
              -Mas eles são tão lindos!!
              -São mesmo! Mas eles nunca conversaram com ninguém e olha quem tá chegando!!
              Você olhou para a porta do refeitório e lá estava ele... Justin Bieber. Ele te encarrou e saiu andando.Sentou-se ao lado da tal Jasmine.
               -Huuun... o Justin e a Jasmine... namoram?
               -risos- Não, não a Jasmine namora o Chaz (risos) por que hein?
               -Nada não....
               -E o gatinho do Chris? -sua irmã falava e encarrava o Chris e ele também estava olhando para ela-
               -Não! -risos- ...ele tá solteiro pelo o que eu saiba... ele e o Justin!!
               -Interessante... -sua irmã deu um sorriso malicioso-
               -Mas, por que família Bieber? Eles não são irmãos! -você falou olhando a Sarah-
               -O Justin é filho do Doutor Jeremy Bieber e dá senhora Pattie, o Chaz, Jasmine, Chris, Ryan e a Caitlin são adotados...
               -huuuuum... tendi!
               -Será que eu tenho chance? -perguntou sua irmã se referindo ao Chris que a encarrava-
               -Não.....ninguém aqui é bom o bastante para eles...prova disso é que eles nem falam com ninguém..
               -Nossa que pena...-sua irmã fala parando de olhar para ele-
               -Mas.....eles nunca comentam nada? e nem viram comentário? -você falou olhando para os Bieber-
               -Bem.....o Justin e o Chris são cobiçados claro afinal são dois príncipes ... sempre são o assuntos das meninas e o restante também são assunto mas sempre por serem "anormais" tipo sempre juntos e nunca houve discussão de relacionamento nem nada....parecem até casados ou sei lá!
               -Por que o Justin e os irmãos dele não param de olhar para cá? -você falou olhando para a Sarah com um olhar de desespero-
               -Sarah olhou para a mesa deles- Sei lá! Mas, pelo o que eu to vendo o Chirs só olha para a (suairmã) e o Justin só olha para você....to com inveja... -risos- e medo! -ela parou de ri do nada-
               Quando a Sarah parou de ri o sinal tocou... Vocês se despediram da sua irmã e foram para a sala...essa aula você teria com a Sarah...O dia se passou sem sinal da "família estranha". Mas quando acabaram as aulas já eram 13:00 então você e sua irmã se encontram no estacionamento.Não demorou e sua mãe chegou para buscar vocês...quando vocês estão entrando no carro sua irmã te cutuca e quando você olha lá estão eles...todos dentro de um carro lindo...


               Quem dirigia era o Ryan, Chaz estava no bando do passageiro e Justin e Chirs atrás. Você estranhou de não ver as meninas com eles mas logo entendeu... outro carro e nele a Caitlin estava no volante e Jasmine ao seu lado...

Só que era preto
               Você e sua irmã entraram no carro e foram para casa.....chegando lá veio mil perguntas sobre a escola para vocês e vocês só falavam....sim....não.....legal.....ok......e coisas do tipo.Assim que tiveram a chance correram cada uma para o seu quarto com a desculpa "Tenho que fazer a lição de casa!!".Você não parava de pensar no Justin e tinha certeza que sua irmã também não parava de pensar no Chirs .Quando foi o jantar você e a (suairmã) não falavam nada e só ouviam seus pais falarem sobre como a cidade era boa e o trabalho e tudo de sempre....Depois novamente veio a desculpa "Tenho que fazer a lição de casa!!" e foi cada uma para o seu quarto...Você tomou um banho e foi dormi as 22:00.
                 No meio da noite você teve um sonho estranho.Você sonhou com o Bieber e que ele te beijava mas, logo quando acordou tenho uma surpresa bem maior.....a janela que você jurava ter fechado antes de dormi estava aberta e dela saia um vesto gélido de estremecer até a alma.Você foi fechar a janela e ouviu um grito da sua irmã... você correu para ver o que era.Quando você chegou lá a sua irmã estava sentada na cama chorando e com a mão no peito:
                -O que aconteceu louca? -você disse abraçando ela-
                -Eu...eu...eu... -ela não conseguia falar nada-
                -Você... -fazendo gesto para ela falar logo-
                -(seunome) sério sem brincadeira agora!! Tinha alguém no meu quarto!!
                -Claro que tinha!! ...VOCÊ!!
                -Não é sério!! eu acordei com muito frio...
                -Novidade!! É só isso que faz nessa cidade... frio!
                -Não é isso... era um frio que parecia atormentar a minha alma entende?
                Nessa hora te veio na cabeça o vento, a janela, alma, Bieber!! Você não falava nada só olhava para a parede..:
                -(seunome) acredita em mim!!
                -Eu...eu acredito!
                -Então quando eu olhei para a janela ela estava aberta....mas, eu tinha fechado!! e...e...eu vi um vulto pular da janela!! EU VI!!
                 -Calma!! já falei que acredito!!também aconteceu umas coisas hoje anoite comigo....
                 -O que?
                 -Nada de mais....
                 -Não mente pra mim!
                 -Eu acordei também com um vento estranho e sonhei com o Bieber... a minha janela também estava aberta....e eu a fechei!!
                 -Será que a gente tá loucas?
                 -Ishiii você não sei mas, eu não estou louca não!
                 -risos- Só você mesmo!
                 -risos- É maninha!!.....quer dormi comigo?
                 -sorriso- Como antigamente?
                 -sorriso- É como antigamente...
                 Você fecharam tudo e foram para o seu quarto.A (suairmã) parecia bem melhor mas, você não parava de pensar no que aconteceu e quando você olha para o relógio já são 03:29.Vocês deitam na sua cama abraçadas como quando você eram pequenininhas e dormem.Você tem outro sonho e nesse você estava vestida de noiva e quando você entrava na igreja o seu noivo era ......Sim o Justin!! ele estava lindo e você não queria acordar....Mas, quando você acordou ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário